QUER COMENTAR O JOGO? ENTRE NO L&N E INTERAJA!

Você ficou satisfeito?

Ou está com os 2 pés atrás?

Para me seguir no twitter, clique >>> robertoclfilho

Anúncios

82 comentários sobre “QUER COMENTAR O JOGO? ENTRE NO L&N E INTERAJA!

  1. Primeiramente Roberto quero te dizer que vc faz falta nos pós jogo do Galo.

    O remendo de time que entrou ontem em campo errou duzentos mil passes e as saidas de bola do Giovani é uma coisa de amador. Aliás o tanto de amadores que temos no nosso elenco com salário de profissional é uma bricadeira de mal gosto.
    Não sei como esse time treina no dia a dia mas sabemos que sempre veremos uma pelada na tv e pagando o que é pior.
    Valeu pelos 3 pontos mas falar que temos que melhorar muito ainda é chover no molhado.

  2. Realoquei os comments do Sérgio Teixeira e Júlio César, por terem sido feitos após o jogo contra o Fluminense.

    Sergio Teixeira

    27/07/2011 at 22:09

    Roberto ganhamos mas tem mutia coisa errada ainda,espero que acertem o mais rapido possivel,pois precisamos. Valeu
    (Editar)
    Responder

    Júlio César

    28/07/2011 at 10:52

    Bom dia

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Foi no sufoco, mas a vitória aconteceu e o galo somou mais três pontos!
    Ficou provado que o time sem os amebas e peladeiros Serginho e Renan Ameba Oliveira, joga com mais tranqüilidade e as jogadas acontecem naturalmente.
    Não dá mais pra insistir com Guilherme Santos, Toró e Patric!
    O narigudo mexeu errado ao tirar o Jonathas Obina, mas deu sorte!
    Essa vitória não pode apagar a ruindade de alguns jogadores e do próprio técnico que além de mexer errado, não sabe trabalhar com esquemas de jogo!
    Esperamos que a imensa massa atleticana não se iluda com essa vitória.
    As cobranças têm que continuar!

    IMPRENSA AZUL COVADE E INESCRUPULOSA

    O Galo venceu e essa imprensa podre, fedorenta, covarde e inescrupulosa deu pouca importância.

    *Tratou de arrumar mil desculpas para a derrota do timeco falido!
    *Mais uma vez fez de tudo para tirar o brio da vitória do glorioso
    *Mais uma vez fez de tudo para tirar os méritos do adversário (Atl/GO)
    Alegando que os gols sofridos pelo timeco falido foram de bobeiras da defesa e sorte do adversário.

    • NA ITATIZEIRO, O COMENTÁRIO DA DERROTA DO TIMECO FALIDO FOI SUCINTO. NEM OS GOLS DO ATLÉTICO/GO FORAM REPRISADOS.

    • Os comentários sobre a vitória do glorioso, também foram sucintos

    • ISSO SÓ REFORÇA A FALTA DE ÉTICA, PROFISSIONALISMO, INDEPENDÊNCIA E CARÁTER DESSA GENTE, QUE ESTÁ SEMPRE SE CURVANDO DE JOELHOS AOS ANSEIOS DO ANÃO DE JARDIM

    • Após a derrota do timeco falido, o CHINA AZUL Artur morais ( MANJA ROLA), estava arrazada…Ao invés de apertar o papai Joel Pança, simplesmente perguntou se esse foi o jogo que nada deu certo….KKK…KKK…

    • No final de sua participação, não podia deixar de saudar sua IRMANDADE a “china azul” KKKK….KKKK….

    • O Bruno Azevedo (calvo beiçola) que também pertence a IRMANDADE CHINA AZUL, ficou também arrasada e dessa vez duplamente , devido as derrotas do TIMECO FALIDO E DO MELEKINHA.

    UM FATO QUE TEM ME CHAMADO ATENÇÃO É A ATITUDE DO NARRADOR MÁRIO HENRIQUE.
    ESSE CIDADÃO TEM MUDADO SEU COMPORTAMENTO NOS ÚLTIMOS MESES. SUA PREOCUPAÇÃO É COM A POLÍTICA. OU SEJA TEM FEITO DE TUDO PARA CHAMAR ATENÇÃO NÃO SÓ DA MASSA , MAS TAMBÉM DOS SIMPATIZANTES DO TIMECO FALIDO, AO TRATAR ESSA RAÇA SEM IDENTIDADE DE “CHINA AZUL”

    ONTEM ANTES DO JOGO, ESSE “POLÍTICO” DISSE:” daqui a pouco a nação americana vai acompanhar na Itatiaia o coelhão contra o Grêmio e a CHINA AZUL acompanha a RAPOSA contra o Atlético goianiense”

    UMA PERGUNTA: – ALGUÉM JÁ OUVIU O ALBERTO RODRIGUES TRATAR NOSSA TORCIDA DE “MASSA” ATLETICANA ???

    PORTANTO MEUS AMIGOS FIQUEM DE OLHO. NÃO MISTURE FUTEBOL COM POLÍTCA.

    JÁ BASTAM OS ERROS COMETIDOS QUANDO VCS AJUDARAM A ELEGER aquele repórter DA itatiZEIRO que já nos tratou de CACHORRADA E AO VOTAR NO ITAMAR FRANCO QUE TINHA OM O SUPLENTE O ANÃO DE JARDIM !
    QUER DIZER VCS AJUDARAM A CRIAR DOIS MONTROS PARA NOS ATERRORIZAR E AGORA NÃO PODE AJUDAR A CRIAR MAIS UM !

    TV ALTEROSA

    MAIS UMA VEZ TEMOS QUE PARABENIZAR O EXECELENTE PROGRAMA “ALTEROSA NO ATAQUE”
    UM PROGRAMA INTELIGENTE QUE TRABALHA COM FATOS E RESPEITO AO DESPORTISTA E TELESPECTADORES DE UMA FORMA GERAL

  3. Olá Senhores,

    O Fluminense respeitou este timeco que veste a camisa do Galo demasiadamente, esta foi a sorte e quando partiram pra valer pra cima estava no final do jogo e a bola não entrou por pura sorte, sorte essa que o Galo nunca teve, mas quem bom que um dia acontece, menos mal, são 3 pontos de sobrevida na Séria A, agora duas paritdas fora de casa como times muito superiores a este montando pelo Sr. Maluf maria, quais a s nossas chances? miníma possível, visto que um elenco que não acerta passes de 2 metros nao vai conseguir contar com a sorte todo dia, faltam só 31 pontos pra permanecer na série A, é a luta anual de um clube que se apequenou por culpa unica de seus dirigentes que insistem em não preocupar com o futebol, só com os valores dos bichos e prêmios que recebem.

    Saudações!

  4. __ De positivo ,somente a aula de como deve jogar um zagueiro,dada de graça e, com raça, pelos combalidos e pouco difundidos, LIMA e WERLEY .Apesar da pouca proteção, de um meio de campo que não cria,não marca e as vezes atrapalha,ao errar passe de 50cm; das laterais não há o que comentar, afinal NÃO EXISTEM [ comentar o que não existe fica muito difícil ],os dois foram bastante bem.Réver e Leo Silva pro bannnnnco jááááááá,ruim com eles,MELHOR SEM ELES. Não se pode chamar este amontoado de neguim ruim de bola, de time, repete-se a mesma estória do ano passado NÃO TEMOS TIME PARA NOS REPRESENTAR,esta é a verdade. Se o cerúleo metido a all star,chamado fred baranga, estivesse em um dia de FRED, o resultado teria sido outro.Parece que a sorte sorriu p/ o time do júnior na noite de ontem.Falar em júnior … qdo será que ele pica a mula,ou melhor,picam a mula dele ? O cara definitivamente NÃO TEM COMANDO E NEM O RESPEITO de nenhum borra-botas destes que por hora,continuam nos envergonhando. Os três pts só serviram p/ dar um refresco, A PRESSÃO AINDA ESTÁ LONGE DE ACABAR . Sem mais …!!!! Ah!!!!!! a mula do maluf, tem de dar linha nela também…

  5. Sair Dorival Junior e manter o Maluf, é burrice ao extremo.

    Mas hoje tô feliz demais, o Robertão pode até querer esconder mas esta com a alma levinha, levinha….. GALOOOOO!!!!

  6. Vitoria, Valeu pelos 3 pts, nada mais,
    Infelismente, nosso time tá jogando nada, Gosto do Dorival, mas não sei porque, tá conseguindo nada no Galo, amenizo em parte, pelas suspenções e contusões.
    Nosso time, não sabe jogar no meio campo, nas laterais e no ataque, sem jogadas, agente vê, que não tem treinos específicos, cobranças de faltas e escanteios, é um disperdício que dá dó.

    Felicito a zaga, que tanto, alguns criticam, mas jogou sério, como deve um BEQUE jogar, um zagueiro responsável jogar, e parabens aquí, para o Werley (que todos sabem que defendo e muito) mas xingou, gritou, pediu, coordenou, indicou e mostrou como deve se jogar para ganhar e depois do jogo, foi abraçou e agradeceu a todos os jogadores, para mim gesto bonito.
    Lima tbm foi bem, Giovani ainda saindo mal do Gol, mas não deixou passar nada, Caio para mim muito lutador ajudando em todos os setores, claro, não é craque e nem camisa 10 que sempre pedem, mas no meio foi de muita valia, não esconde para o jogo, participa, aparece, para jogar e tabelas.

    Mas enfim, estamos longe de ser um time, não devemos nos iludirmos, mas poderemos ganhar alguns pontinhos para não ficar só nas rabeiras.
    E além do mais, tem muito time pior que o nosso.

    em noticias de Curitiba, que o Galo tá em negociação com o Coritiba, para troca de Renan Oliveira pelo Davi, acho-o muito bom jogador, se trocar, vale a pena.

    E obrigado Roberto, por deixar o espaço, para podemos vir e comentar e ver o que pensa alguns amigos.

  7. Bom dia

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    De tanto a gente cobrar dessa imprensa covarde, podre, fedorenta e inescrupulosa, os jornalistas pau mandados do anão de jardim, já trata a nossa toorcida de MASSA como ela é conhecida. Ontem, fiquei ligado e pude ouvir da boca de todos os servos perrellistas nos tratando com respeito . Isso é bom e estamos sempre atentos.

    Meus amigos , o zagueiro Werley, bunda de chumbo, que por várias vezes já conversou demais, contestando nossos protestos, dessa vez esse ameba foi longe de mais . Leia o que esse ESCROTO disse na entrevista coletiva:

    “Há 40 anos que o Atlético não ganha um título de expressão. Tem dois anos e meio que estou no profissional. Então, tem dois anos e meio que não dou um título de expressão para o Atlético, não 40. Tem jogadores que chegaram há cinco meses. O pessoal, às vezes, pega um pouco pesado, mas, por ser time grande, é normal. Já estou calejado. Tem que ter tranquilidade nos momentos difíceis. Se tiver ansiedade, só vai piorar. Com tranquilidade, vamos acertando as coisas.”

    SÓ QUE ESSE BUNDA DE CHUMBO NÃO FALA QUE ELE FOI CULPADO POR QUASE 100% DOS GOLS QUE O TIME SOFREU DURANTE ESSES SEUS 2 ANOS E MEIO.VAMOS CITAR SÓ ALGUNS EXEMPLOS:

    *LEONARDO SILVA, QUANDO JOGAVA NO TIMECO FALIDO FEZ TRÊS GOLS DE CABEÇA EM CIMA DESSE AMEBA!

    * NO GOL DO MALDONADO, QUANDO ESSE AMEBA VIROU A BUNDA NA HORA DO CHUTE !

    * NO GOL DO CEARÁ !

    * NO GOL DO DIEGO SOUZA, JOGO CONTRA O PALMEIRAS

    * NO GOL DO FÁBIO JÚNIOR

    ENFIM, SÃO TANTOS GOLS QUE ESSE MARIQUINHA BUNDA DE CHUMBO FOI CULPADO E AINDA QUER DESVALORIZAR OS NOSSOS TÍTULOS DA CONMEBOL E TORNEIOS RAMON DE CARRANZA, CADIZ ETC…ETC…ETC…

  8. Quando é que o DJ vai entender que o JObina está complicando o ataque. Hoje até o comentarista (que pelo visto é de S Paulo) estranhou o Galo entrar com 3 zagueiros e deixar Berola, André e Wesley fora da partida. Aì o comentarista perguntou por que não foram escalados desde o início.
    Realmente, o JObina pode ter suas qualidades, mas não se encaixa com o Magno ALves. Ficam os dois soltos e assim não tivemos lances de ataque que representassem perigo enquanto o Obina estava em campo.
    É dose…

  9. Boa noite!

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Aconteceu o que era esperado pelos torcedores conscientes do glorioso. Uma derrota para o Palmeiras, pois temos um time limitado! Jogadores fracos que infelizmente são endeusados pelos torcedores inconscientes, como: Serginho, Werley, Eron ( essa bosta ainda teve a coragem de dizer que já pensa em seleção).KKK…KKK…KKK…Giovanni Augusto, Renan Oliveira e mais um punhado de amebas.
    Temos também um técnico fraco. Que até hoje, nesse quase um ano de clube, não conseguiu formar um time, tampouco montar um esquema de jogo, um padrão de jogo. O time é um amontoado de jogadores, Serginho, não acerta passe de um metro e está promovendo contra-ataques aos adversários e suas entradas são premeditadas só para tomar cartões.
    È um IRRESPONSÁVEL!
    ATENÇÃO AMIGOS, MUITO CUIDADO COM COMENTÁRIOS DE CERTOS INTEGRANTES DESSA IMPRENSA PODRE, COVARDE , FEDORENTA E INESCRUPULOSA, QUE TEM FEITO DE TUDO PARA PROTEGER O NARIGUDO MERCENÁRIO , POIS A INTENÇÃO DESSES TRASTES É VER O GALO NO FUNDO POÇO.
    ONTEM TIVERAM A CARA DE PAU DE ELOGIAR O TIME, DIZENDO QUE HOUVE DEDICAÇÃO, VONTADE E INTEGRA DE TODOS OS JOGADORES. ORA, ISSO É MÍNIMO QUE ELES TÊM QUE TER ADINAL SÃO PROFISSIONAIS E MUITO BEM PAGOS PARA ISSO!
    CASO O KALIL INSISTA COM NARIGUDO MERCENÁRIO, QUE NÃO VAI PEDIR DEMISSÃO POR CAUSA DA MULTA MILIONÁRIA,VAMOS CAIR PARA SEGUNDA DIVISÃO PARA ALEGRIA DESSE IMPRENSA PODRE E IRMÃOS METRALHA!

    OMISSÃO VERGONHOSA

    Mais uma esse imprensa podre, covarde, fedorenta e inescrupulosa, PRINCIPALMENTE a itatiZEIRO, que na derrota do timeco falido para o Atl/GO não reprisou o gol dos goianienses e agora TAMBÉM não reprisou o gol do Botafogo.
    MAS ESSES COVARDES, FEDORENTOS E INESCRUPULOSOS REPRISARAM OS GOLS DO PALMEIRAS CONTRA O NOSSO GLORIOSO.
    DIZEM QUE APÓS AS DUAS ÚLTIMAS DERROTAS DO TIMECO FALIDO, O ANÃO DE JARDIM QUE ESTÁ SE RECUPERNADO DE UMA CIRURGIA, PEDIU QUE O SEU SERVO DIMAS , ORDENASSE A ESSA IMPRENSA PODRE QUE NÃO REPRISASSE OS GOLS E QUE OS COMENTÁRIOS FOSSEM SUCINTOS E ASSIM FOI FEITO.
    Esses covardes, podre, fedorentos e inescrupuloso são a vergonha de Minas e das pouquíssimas pessoas de bem da imprensa banda boa !

  10. Texto retirado do http://atleticanos.com/

    Crise no Galo: Democracia?
    Venho falando muito sobre a necessidade de mudança nos rumos do Atlético para que a torcida volte a ter as alegrias do passado. Mas na verdade precisamos ir além de mudanças, precisamos de uma revolução na vida do Galo. E essa revolução passa por três questões estruturais: política, administrativa e futebolística. Vou, em três textos, apresentar uma reflexão sobre estes aspectos chaves para que Galo possa a ser novamente um clube respeitável, popular e vitorioso.

    Por um Atlético democrático
    Não é somente um grande negócio e nem um lazer menor. O futebol é um dos elementos centrais da cultura do nosso povo. Mas da mesma forma que a cultura se tornou uma mercadoria no capitalismo, o futebol passou a ser um dos principais produtos da indústria do entretenimento. Mas mesmo assim ele continua sendo uma peça fundamental na vida do povo. Ele tem representação simbólica, é um traço de identidade, sendo um dos elementos da vida em sociedade.
    Como parte da cultura popular, o futebol também se desenvolveu dentro da milionária industria cultural. Mas por aqui, ele continua enraizado a uma estrutura associativa amadora, sem fins lucrativos em sua essência. E mesmo como mercadoria que movimentando bilhões, o futebol é central na construção social do nosso povo, tendo implicações políticas, econômicas e culturais.
    E assim é também o nosso Galo, que é um dos exemplos da reprodução da injusta sociedade brasileiro. Sua estruturação, assim como a do país, não permite a participação desta massa que o movimenta. O Galo é feito para os que sempre mandaram continuem mandando. Só pra ter uma ideia, o estatuto “reformado” na crise de 2008 manteve a existência de 200 conselheiros beneméritos, que são aqueles indicados pelos próprios conselheiros, ou seja, que se auto reproduzem. Enquanto isso, os associados dos clubes sociais podem escolher apenas 150 conselheiros, que de maneira ainda mais antidemocrática, tem que ser escolhidos em chapas majoritárias, impendido qualquer oposição. A chapa que ganha leva todas as vagas.
    Além disso ainda existe a figura dos Grande Beneméritos que são indicados pelo presidente do Clube ou do Conselho Deliberativo, sem número definidos. Ah, e os ex-presidentes, vices-presidentes e presidente do Conselho são automaticamente elevados para esta posição. Vamos aguentar Paulo Cury, Nélio Brant, Ziza e Ricardo Guimarães para sempre! Segunda dados do site oficial, hoje temos 39 Conselheiros Grande Beneméritos, 179 Beneméritos, 82 Natos e 150 Conselheiros Eleitos.
    E para completar, a eleição para presidente é indireta. É o Conselho Deliberativo que elege o mandatário. O sistema já é viciado desde a origem, sendo impossível existir uma força independente dentro do clube. Isso mostra como o Clube Atlético Mineiro é o lugar de poucos. A “nobreza” que circula entre o Labareda, Vila Olímpica e Lourdes se reproduz para escolher seu próprio sucessor. E assim, nos últimos 20 anos conseguiram levar a decadência a maior paixão do povo mineiro.
    E é justo um clube com mais de 8 milhões de apaixonados ser fechado ao seu povo? É justo não termos a possibilidade de sermos responsável por decidir os rumos do nosso Galo?
    O Atlético é tão importante na vida deste povo que ele precisa se abrir. Todos atleticanos devem ter a mesma oportunidade de decidir sobre sua paixão e isso não só é possível, como rentável e vitorioso.
    Hoje o maior exemplo da aliança entre democracia, participação, futebol e vitórias é do Internacional de Porto Alegre. Com uma ação competente e ousada, o colorado chegou à 100 mil associados, pagando meros 22 reais por mês. Esses sócios tem vantagens para compra de ingressos, descontos em estabelecimentos e principalmente o direito a votar e ser votado nas eleições para o Conselho Deliberativo e presidência. As eleições ocorrem pela própria internet e existe uma transparência enorme com as contas do clube, postadas mensalmente no site oficial. E assim o Inter foi campeão do mundo e nos próximos dias disputará um campeonato com os melhores times do mundo na Alemanha.
    É nesse modelo que defendo que precisamos da “cidadania atleticana”. Uma possibilidade de exercer o direito de ser atleticano e assumir o compromisso de manter financeiramente esta paixão. Imagina com 100, 300 mil atleticanos colaborando mensalmente para manter um grande time de futebol e decidindo quem terá o privilégio de presidir o Galo. Talvez seja por isso que empoderamento do torcedor seja evitado por este feudo que nos domina. Eu não quero ser sócio do Labareda e nem da Vila Olímpica, não me importa a piscina ou o salão de festas. Eu quero é poder ajudar o meu clube de coração a voltar a vencer, ser grande.
    Mas ao invés de incluir o torcedor na vida do clube, eles criaram no estatuto a figura do “torcedor colaborador”, aquele que apenas contribui financeiramente com o Galo. Isto mostra como querem manter afastado o povo do Atlético. Não querem que o atleticano se aproprie do seu clube, querem manter apenas a relação de consumidor do torcedor. Como já disse o atual presidente, “lugar da torcida é na arquibancada”.
    Mas para reconstruir do nosso Clube Atlético Mineiro é preciso inverter toda esta relação. Além de permitir a cidadania ao atleticano, precisamos acabar com estas categorias de torcedores. Todos atleticanos devem ser tratados de maneiras iguais, ninguém é mais atleticano que o outro. Sem privilégios para a casta dos Beneméritos, Grandes Beneméritos ou natos. No máximo manter estes títulos para os atleticanos honrosos, mas na hora da decisão, todos devem estar em pé de igualdade. Todos os membros do conselho deliberativo devem ser eleitos pelos sócios “cidadãos” e pelos sócios dos clubes sociais.
    As propostas são utópicas, impossíveis? Realmente acho que não. Mas para se mudar as estruturas é preciso pressão. Não são os atuais beneficiados que irão propor os fins dos benefícios. Para irmos além, a maioria, os torcedores, devem desejar a mudança.
    Democracia no Galo já.

    1. Rafael, tem jeito não, meu caro,
      Para conseguir isto, o presidente, tem que querer e pedir ao conselho para se reunir e assim começa o processo, mas com a torcida o xingando tanto assim, cê acha que ele vai querer.

      Para fazer o que vc quer, ou seja a torcida poder eleger o presidente, tem que os conselheiro marcar reunião, para mudar o estatuto, e é difícil demais, mudar estatuto de qualquer coisa, veja ahí a nossa Lei, que para mudar só de 100 em 100 anos e olhe lá.

      Se o Time tivesse beleza, vencendo, e disputando nas cabeças, o Kalil, com total apoio, ahí poderia haver alguma mudança neste sentido, mas do jeito que está, não consegue mesmo.
      Ninguem quer mexer em caixa de marimbondo.

    2. Belo texto Rafael. O problema é que a torcida não sabe o poder que ela tem. Muitos acham que o presidente resolve tudo. Que não dá, que não adianta porque o Kalil, porque o Ziza, porque o Papa, porque sei lá quem não quer. A história já nos mostrou, aqui e em outros lugares, que podemos mudar sim. Não há mal que sempre dure. Infelizmente, a mídia e o poder desse grupelho que está apequenando o Galo há 40 anos dificultam e muito a coisa. Para mim, a única solução verdadeira para o Galo é essa que apontaste. Enquanto isso é chororô por mais 40 anos, algumas séries B no nosso currículo de títulos e alguns campeonatos mineiros, enquanto técnicos, jogadores, bancos e construtoras vão enriquecendo a custa da paixão e ignorância do torcedor. Parabéns pelo texto novamente.

  11. O que o Rafael, fala sobre o Inter com 100 mil sócios,
    Nossa torcida é tão Bipolar e incerta que o Zeca do Galocast lançou uma idéia, para podermos debater, sobre sócio torcedor, já que o Independencia vai ficar pronto daquí a 6 meses, então poderia fazer uma pre-venda para uns 22 mil já que o Independencia vai ser para 25 mil, o visitante tem direito a 10% então o sócio torcedor seria´para 22 mil.
    Acho que até o debate nosso, da torcida, para enviar para a Diretoria uma pre venda, morreu antes de iniciar.
    Difícil, meu caro, como também é difícil contratar e acertar nas contratações, é o que toda a torcida critica e xinga e fala que nao tem planejamento, ahí é uma falação, disgramada, e ninguem chega a um acôrdo, chega a lugar nenhum.
    Veja que a nossa torcida, xinga porque fica calado, xinga porque falou, xinga porque não contratou, xinga porque contratou, xinga porque interessou, xinga porque não interessou, ahí é difícil de entrar num acordo.

    Se fizéssemos uma relação de possiveis contratações, garanto que no total, não haveria nem uns 30% de unanimidade, cada um ia escolher jogadores diferente, aposto com qualquer um, QUEM TERIA A CORAGEM E A MANHA DE FAZER UMA VOTAÇÃO DESTA, eu nã entendo de internet, mas gostaria de votar os meus jogadores preferido, que garanto não ser igual a de muito torcedores.

    Alguem anima a fazer esta votação, só para confirmar como é nossa torcida que se acha a tal para contratar e a tal para ser o treinador, já que criticam e xingam demais os que temos.

    1. Caro Guerra, boa tarde !

      Também concordo contigo, NINGUÉM está gostando nada da situação vivida pelo GALO.

      Porem, quantos acham que a culpa é do treinador ?

      Quantos acham que o Kalil deveria sair ?

      Quem deveria ser o proximo treinador ?

      Quem deveria ser o proximo presidente ?

      Acho que não haveria unanimidade e nem chegariamos perto disto.

      Na minha opinião , se os torcedores do GALO , pudessem votar para presidente do clube, o Kalil teria vencido FACIL em 2008 e creio que teria uma grande chance de ser eleito novamente.(não existe nenhum outro nome para o cargo).

      Tenho lido também que a torcida do GALO, não cobra dos dirigentes e jogadores, mas o meu filho parou de me acompanhar aos jogos do GALO , pois ele acha um absurdo os caras ficarem enchendo a cara antes dos jogos e mal o time entra em campo, estes ‘torcedores’ já começam a xingar os jogadores.

      Depois não entendem porque ninguem gosta de jogar no GALO, e quando saem , sempre produzem um futebol melhor e quando enfrentam o GALO, sempre gostam de fazer um golzinho.

      abraços a todos atleticanos.

  12. Quanto a questão de sócio torcedor, creio que em 2003 e 2004, eu participei do ‘socio torcedor’, em que você recebia um carnê em que teria de pagar 12 parcelas de 20 reais. (Uma parcela por mes).

    Você tinha direito a um ingresso nos jogos em que o GALO fosse mandante (exceto os jogos contra o america e os crucruzetes), e quando pagasse a ultima parcela, o torcedor tinha direito a uma camisa oficial do clube. Bom não ?

    Porem, creio que no segundo ano, o projeto recebeu um pequeno numero de interessados e no ano seguinte este projeto acabou. (Se não me falha a memória).

    abraços e obrigado pela oportunidade Roberto.

  13. DIFÍCIL, MAS SABER DISTO, FICO PUTO, AINDA MAIS QUE A POLICIA O MP E A JUSTIÇA FAZ DE CONTA QUE NÃO VÊ

    http://bit.ly/jUROY3

    iNDIGNAÇÃO, REVOLTA RAIVA sei lá ou vontade de dar umas porrads nestes caras

    E Olha ahí, o que falei há tempos, estão usando a minha terrinha para ficar rico e acabendo com as belezas da região, cachoeiras, cerrados as pessoas tudo isto ajudando o Eike batista a ficar rico e noso povo de lá pobre e sem terra. ÔOOOO dóoo sô

    mas o que podemos fazer??? eles são os barões tem os dinheiros a força a justiça na mão mandam e desmandam.

  14. É, tem gente que pode achar que o problema do Galo não é administrativo e de longa data, pode ser a santa né ou quem sabe a cabeça de burro, é neste pensamento que multidões vão se iludindo e se contaminando, futebol é negócio e se bem administrato se colhe frutos se mal administrado é como no Galo, simples assim, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

  15. Putz, ROBERTÃO EXIJO A VOLTA IMEDIATA DOS SEUS TEXTOS NO L & N, ABAIXO A DEMOCRACIA, ACABEI DE BAIXAR AQUI UM A.I. No. 13 QUE O CONVOCA A DEFENDER AS CORES ALVINEGRAS DE SEU PAÍS.

  16. Boa Tarde.

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Muito cuidado com esses sujeitos dessa imprensa covarde, podre, fedorenta e inescrupulosa que está tentando enganar a massa , com falsos elogios ao técnico narigudo mercenário e seus protegidos: Serginho, werley, Renan Oliveira, Toró, Giovanni e outras amebas. A intenção desses trastes é levar o Galo para o fundo do poço E VER O TIMECO FALIDO SEMPRE FORTE E GANHANDO TÍTULOS!

    Ontem no empate com o fraco time gremista, esses trastes, PRINCIPALMENTE OS FUNCIONÁRIOS DO EMANUEL RAPOSA, RÁDIO itatiZEIRO disseram que o empate foi bom resultado e que o time está jogando com raça e muita entrega! Não apertam e cobram do narigudo mercenário!

    O torcedor mal informado e menos esclarecidos acaba indo na onda desses trastes!

    O narigudo mercenário não vai pedir demissão devido a milionária MULTA de 2 milhões. Certamente está esperando que o Kalil o demita!

    OMISSÃO CONTÍNUA E VERGONHA DESSA IMPRENSA AMORDAÇADA PELO CONSELHEIRO DO TIMECO FALIDO AÉCIO NEVES E PELO PRES. ANÃO DE JARDIM

    Mais uma vez a ItatiZEIRO podre, covarde, fedorenta e inescrupulosa, que na derrota do timeco falido para o Atl/GO não reprisou o gol dos goianienses. Não reprisou o gol do Botafogo. E TAMBÉM Não reprisou o gol do FLAMENGO!!!

    MAS ESSES COVARDES, FEDORENTOS E INESCRUPULOSOS REPRISARAM OS GOLS DO GRÊMIO CONTRA O NOSSO GLORIOSO.

    ESTÃO SURGINDO FORTES COMENTÁRIOS DANDO CONTA DE QUE APÓS A DERROTA DO TIMECO FALIDO PARA O FLAMERDA, O GUILHERME MENDES , ATENDENDO UMA ORDEM DO ANÃO DE JARDIM, CONTACTOU COM O EMANUEL RAPOSA EXIGINDO QUE SUA RÁDIO NÃO REPRISASSE O GOL DO FLAMENGO. E ESSA ORDEM FOI MAIS UMA VEZ ACATADA!

    PROVAS DA CENSURA IMPOSTA A ESSES COVARDES, PODRES, FEDOENTOS E INESCRUPULOSOS

    SÓ PARA TIRAR QUAISQUER DÚVIDA SOBRE O CONTROLE DO ANÃO NA ITATIZEIRO, leia esse breve texto e acesse para Ler na íntegra: http://dicademusica.blogspot.com/2009/09/farsa-do-governo-aecio-neves-parte-2.html

    Acesse: http://politicaemidia.wordpress.com/2010/06/13/voce-esta-demitido/

    Ainda seguindo os moldes do regime militar, Aécio Neves colocou sua própria irmã, Andréia Neves, para vigiar as redações dos jornais e emissoras de rádio e TV mineiras. Durante o lançamento de um projeto do Governo, na última semana de junho, Andréia Neves passou a tarde na redação da Rádio Itatiaia. Nenhum texto foi ao ar sem antes passar pelo crivo da irmã do governador. Um chefe de redação foi impedido de marcar entrevista com um sindicato. O mesmo se rebelou e pediu demissão.

    Fonte: http://observatoriodaimprensa.com.br/news/showNews/asp160920039.htm

    CASOS DE CENSURA NA IMPRENSA MINEIRA NOS ÚLTIMOS ANOS

    Jornalista demitido: Marco Nascimento, ex-diretor de jornalismo da Globo Minas
    Matéria divulgada: “A rua do crack”, veiculada no Jornal Nacional em abril de 2003, denunciava o consumo de drogas por crianças perto do Departamento de Investigação em BH. Mostrava também a inoperância da polícia por causa de desvios de função e das penitenciárias superlotadas.

    Jornalista demitido: Paulo Sérgio, ex-apresentador do Itatiaia Patrulha
    Matéria divulgada: Em programa policial ao vivo, cobrava ações do Governo relativas à segurança. Era “veladamente proibido” de o fazer através do chefe, e constantemente advertido pela rádio de que o programa estava sendo gravado pela assessoria de comunicação do Governo e acompanhado por Andréia Neves.

    Jornalista demitido: Ulisses Magnus, ex-editor de esporte da Rede Minas
    Matéria divulgada: Demitido por causa do “Caso Cruzeiro”. Zezé Perrela, então presidente do Cruzeiro, “brinca” que quando Aécio assumisse em 2003, Ulisses seria demitido. O que de fato aconteceu.

    Jornalista demitido: Kajuru, ex-repórter do Esporte Total (Band)
    Matéria divulgada: Critica, ao vivo, a reserva de mais de 10 mil ingressos para convidados da CBF e do governo de Minas para o jogo das eliminatórias da Copa, no dia 2 de junho de 2004, no estádio Mineirão.

    Jornalista demitido: Ugo Braga, ex-editor do Estado de Minas
    Matéria divulgada: A nota “Igual a Covas” comparava o governo Aécio ao de Covas, a partir de pesquisa nacional feita pelo Instituto Brasmarket sobre o desempenho do início de mandato dos 27 governadores. Aécio ficou em antepenúltimo lugar.

    RECONHECIMENTO

    Parabéns a produção dos programas: Alterosa no ataque e Alterosa Esporte., que tem dado uma aula de como fazer um jornalismo DEMOCRÁTICO,sério, ético, correto e independente

    O programa Alterosa esporte foi a única emissora que mostrou a briga entre as torcidas do próprio timeco falido!

    As brincadeiras estão cada dia mais descontraídas. O Fantasma e o Ronaldinho gaúcho viram atração do programa.

    Todos os gols e entrevistas foram mostrados sem censura!

    OBS: O PROGRAMA QUE JÁ ERA BOM , FICOU AINDA MELHOR COM A CHEGADA DO BOLIVAR, UM VERDADEIRO DEFENSOR DO GLORIOSO E DA MASSA!

    AGORA O GLORIOSO E A MASSA TEM DE FATO UM VERDADEIRO DEFENSOR.

    SEJA BEM-VINDO BOLIVAR !

    RECONHECIMENTO ll

    Parabéns Também ao programa Jogada de classe que também tem sido um programa democrático!

    Parabéns ao programa PRIMEIRAS ESPORTIVAS ( Rádio inconfidência)que após a saída do Aécio…ABRIU AS PORTAS PARA A DEMOCRACIA.

    INFELIZMENTE NÃO PODEMOS DIZER O MESMO PARA OS PROGRAMAS ESPORTIVOS DA TV GLOBO E BAND MINAS, QUE JUNTAMENTO COM AS EMISSORAS\\\\;

    Rádio ItatiZEIRO E Rádio globo Minas, continuam AMORDAÇADAS PELA CENSURA IIMPOSTA PELO FAZENDEIRO ANÃO DE JARDIM!!!

    ESSES COVARDES, PODRES, FEDORENTOS E INESCRUPULOSOS SÃO A VERGONHA DE MINAS

  17. Bom dia.

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Bomba… Bomba…bomba!

    GRAÇAS AOS NOSSOS CONSTANTES COMENTÁRIOS E DIVULGAÇÃO DOS FATOS, O MAR DE LAMA DO IMPÉRIO PERRELLISTA ESTÁ SENDO DERRUBADO.
    O CONSELHEIRO DO TIMECO FALIDO, FERNANDO TORQUETTI ACABOU REAPARECENDO E COM ACUSAÇÕES BOMBÁSTICAS AOS IRMÃOS METRALHA E SEUS COMPARÇAS.
    NÃO SE ASSUSTEM SE SURGIR ACUSAÇÕES CONTRA JORNALISTAS ENVOLVIDOS NO MUNDO SUJO DO IMPÉRIO PERRELISTA

    Acesse: http://blogzirleipereira.blogspot.com/

    E leia as falcatruas utilizadas pelos irmãos metralha para se perpetuarem no poder do clube!

    E PRA VARIAR ESSA IMPRENSA COVARDE, PODRE, FEDORENTA E INESCRUPULOSA JAMAIS TOCOU NOS FATOS.

    A ITATIZEIRO DO EMANUEL RAPOSA, SEMPRE COMPACTUOU COM AS FALCATRUAS PERRELLISTAS
    POR OUTRO LADO SEMPRE FEZ E FAZ DE TUDO PARA ARREBENTAR COM A INSTITUIÇÃO ATLÉTICO, SEUS DIRIGENTES E NOSSA IMENSA MASSA.
    ATÉ A TORCIDA AZUL, ESPECIALMENTE A TORCIDA ORGANIZADA MÁFIA AZUL É PROTEGIDA POR ESSA IMPRENSA PODRE, FEDORENTA E INESCRUPULOSA.

    VOCÊS JÁ PUDERAM COMPROVAR ESSA AFIRMAÇÃO. OU SEJA, TUDO QUE ACONTECE ENVOLVENDO A TORCIDA ATLETICANA,
    EX: PROTESTOS, BRIGAS, ETC… SOMOS TRATADOS POR ESSES COVARDES, PODRES E INESCRUPULOSOS DE: bandidos, marginais, criminosos ETC..
    Quando acontece uma briga de torcidas e morre um bandido do lado do timeco falido, esses covardes, fedorentos e inescrupulosos logo cobram da polícia, MP e da justiça de uma forma geral , uma punição severa , CADEIA para os infratores.
    MAS QUANDO ACONTECE O INVERSO, esses covardes, podres, fedorentos e inescrupulosos se omitem.
    FICAM MUDOS, CALADOS !!!

    ENFIM EXISTE UMA DIFERENÇA BRUTAL DE TRATAMENTOS.
    SÓ PRA REFRESCAR A MEMÓRIA DE TODOS, O CASO MAIS RECENTE FOI A MORTE DAQUELE BANDIDO PRÓXIMO AO CHEVROLET HALLS, QUANDO TODO IMPRENSA, ESPECIALMENTE A ITATIZEIRO FEZ DE TUDO PRA COLOCAR OS CARAS DA GALOUCURA NA CADEIA.
    OS BANDIDOS DA MÁFIA AZUL QUE FORAM LÁ BRIGAR COM OS CARAS DA GALOCURA, (num ato de covardia, correram e largaram pra trás um bandido que acabou morto ) FORAM DEFENDIDOS POR ESSA IMPRENSA COVARDE, PODRE , FEDORENTA E INESCRUPULOS

    E ACRIAÇÃO DO “DOSSIÊ DO GALO” pelo EMANUEL RAPOSA!!!
    Aé que no início o objetivo do Emanuel raposa e dos irmãso metralha deram certos. Esse DOSSIÊ afastou os investidores, patrocinadores, empresários de jogadores e agentes fifas.
    MAS O KALIL CONSEGUIU EM TÃO POUCO TEMPO MUDAR A SITUAÇÃO E RESTABELECER, RERGUER O CLUBE.

    E HOJE PRA TRISTEZA DO EMANUEL RAPOSA, TODA IMPRENSA PODRE, COVARDE, FEDORENTA E INESCRUPULOSA E DOS IRMÃOS METRALHA, O ATLÉTICO É CONSIDERADO O CLUBE MAIS RICO DO BRASIL! MELHOR CT!
    E TERCEIRA TORCIDA QUE MAIS CRESCEU NO PAÍS:

    1º São Paulo
    2º Corinthians
    3º massa atleticana

    A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA !!!

  18. Olá Roberto,

    Todos vocs que passam por aqui todos os dias acompanham a taça BH de futebol junior?, então o junior do Galo esta fazendo uma campanha sensacional mas o mais legal é que o time tem uma puta campanha, nem um gol sofrido e NENHUM integrante da comissão do profissional acompanha o time in loco, sabe o que é isto? incompetência administrativa, é um absurdo! agora entendem porque a divida do Galo é exorbitante? preferem trazer um monte de muxiba de renome que chega aqui e fica boicotando tudo do que trazer de forma profissional o pessoal da base sem queimar os caras jogando na fogueira como sempre fizeram, reflitam!

  19. Bom dia!
    Acho que já dá pra você voltar a postar suas crônicas, né, Roberto! O DJ tinha que sair mesmo: não tinha qualquer controle sobre o elenco. E a reportagem com o Lima mostra que tem muita gente que precisa ser demitida, ficar fora do time. São as laranhas podres.
    Tomara que o Cuca consiga identificá-los e arrumar um time para tirar essa “inhaca”.

  20. Olha o Time do Tardelli querendo comprar o Neto Berola, e pelo NetFut já até fizeram uma proposta, só esperam o cuca decidir se libera ou não o jogador.

    Sôbre a contratação do Cuca como treinador, só vou dizer o que sinto.
    Para mim, que não gosto do cuca como treinador, acho que foi trocar o 6 por meia duzia e como escutei do pessoal do sportv no galo ñunca faltou treinador e sim jogador.
    Para mim, o cuca é um cara falso, sua fala mansa não me engana, é daqueles maria vai com as outras, perto de você ele é você e quando está longe ele fala por traz, olha suas entrevistas o cara não tem coragem de olhar olho no olho com ninguem, isto é gente falsa.
    Treinamentos, não faz nada de interessante, nada a resaltar de bom ou diferente, nos azuis, teve um tempo bom, porquê os jogadores queriam jogar e mostrar seus valores, mas depois, veio a vaidade o individualismo o estrelismo ahí ele se perdeu.
    O Problema sempre falei, está ali dentro de campo, jogadores que não querem jogar e outros que não aguentam jogar, que já jogou, pelo menos umas peladinhas de final de semana sabe, ganhar uma partida, quando os 11 querem é fácil, JOGAR COLETIVAMENTE e com vontade, mas nossos jogadores esqueceram que futebol é coletivo e querem é o INDIVIDUALISMO, cada um pra se, e o resto que sefuuuu.

    Bernard o 10 da base, disse uma frase na entrevista dele após o título, que se eu fosse jogador do Galo, enfiava minha cabeça no VASO e dava descarga.

    AQUÍ NÓS TEMOS COMPROMETIMENTO COM O CLUBE, e para mim basta.

    1. Oi Guerra,
      Não entendi o escrito sobre o Bernard. Enfiava a cabeça de quem? Ele é jogador do Galo, e dos bons.
      Quanto ao seu conceito sobre o Cuca, também não gosto dele, mas sugiro esperarmos algum resultado. O primeiro jogo não pode ser considerado porque ele não teve nenhum contato com o grupo, há algum tempo somos fregueses do Fogão, etc. etc…
      Vamos esperar o próximo jogo, torcer para que ele veja o que está acontecendo com as “torres gêmeas” e volte com o Lima para a zaga. É o nosso “beque”. Vamos torcer para que ele entenda que o Magnata não pode ser titular e esquentar um banco entrando só no 2ºt, se já estivermos ganhando. Se o Felipe Souto não começar jogando sem uma justificativa plausível, aí eu vou fazer côro ao seu posicionamento contra o Cuca.

      1. Amigo Vicente,
        Não falei nada sobre o Bernard, gosto do futebol dele e acho que é um dos poucos que salvam, entra e joga, pode não resolver nossos problemas, mas não escondo do jogo, é determinado, apesar de pequeno, não tem medo de entra nas divididas, coisa que as estrelas se encolhem e ele não aparece para o jogo, gosto dele e de sua raça vontade determinação e coletividade, pena que tá no meio de um punhado de lebreias e cobras venenosas e de vermes que podem contáminá-lo, mas acho que DEUS vai ajudá-lo a saber escolher o lado da honestidade e honradez, espero.

  21. Sobre a derrota de ontem pro botafogo:

    O elenco não derrubou o técnico Dorival, este jogadores são ruins mesmo, de com força, ta ai a prova e coitado do Cuca, pegou um rabo de foguete! vir para o Galo não é alavancar carreira de nehum treinador, fico com pena dos caras que chegam aqui , pode trazer o mourinho que não dá jeito, também com um presidente deste que fala bravatas o tempo todo e finaliza seus mandato este fim de ano sem conseguir nada correndo risco de deixar o clube na segunda divisão não é de se asssutar, o que ficou nitido neste ultimos anos é que não existe critério para contratar no clube, onde se gasta muito sem retorno e pouca inteligência para não queimar a base que tinha tudo pra fazer muito mais do que estamos vendo com jogadores que vem de longe.

    Contra o coritiba, teremos mais do mesmo no fim de semana no brasileiro. anotem.

    Dor de cabçe é apelido quando penso no que fizeram com meu Galo.

    Será que ainda existem defensores pra atual administração? acho difícil.

    Saudações.

  22. Boa Noite

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    A derrota já era esperada!
    Hoje não teve Patric!
    Não teve Leonardo Silva
    Não teve Magnata!

    MAS COMO SEMPRE, TEVE O GROSSO E LERDO WERLEY E PRINCIPALMENTE O INTOCÁVEL, COVARDE, IRRESPONSÁVEL E PELADEIRO SERGINHO!
    ESSE TRASTE…novamente se acorvadou, CAVANDO SUA EXPULSÃO!!!
    ENQUANTO ESSAS DUAS AMEBAS, MULAMBOS, TRASTES, VERMES, PERDEDORES… ESTIVERAM EM CAMPO A MALDIÇÃO ESTARÁ EM TODO O TIME

    LISTA DE DISPENSA

    Atenção massa atleticana, VAMOS ACORDAR!!! Para salvar o Galo dessa Merda, acorda! Toma atitude e exija já do Kalil as dispensas desses AMEBAS, MULAMBOS, TRASTES, VERMES E PERDEDORES CITADOS ACIMA E MAIS: Patric, Guilherme Santos, Toró, BICHArlyson, Caio, Magnata, Leonardo Beiçudo Maria, Giovanni, Wesley, Giovanni , Eron, Renan Oliveira, Mancini…
    ESPERAR QUE O BERNARD, UM ANÃOZINHO QUE ESTÁ MAIS PARA JOCKEY DO QUE JOGADOR, RESOLVA O PROBLEMA DEARMAÇAODOTIMEÉSUBSTIMAR NOSSAINTELIGÊNCIA

    IMPRENSA AZUL COVARDE, PODRE, FEDORENTA E INESCRUPULOSA

    Causa nojo e vômitos ouvir essa gente podre ex:
    Todos esses podres, covardes, fedorentos e inescrupulosos, ESPECIALMENTE o Roberto abras, um torcedor do timeco falido , assim como sua esposa e filhos e quase toda família, NÃO COBRA ATITUDES , DOS JOGADORES, DO KALIL E TODA DIRETORIA, POIS A INTENÇÃO É VER O GALO NO FUNDO DO POÇO.
    LÉLIO GUSTAVO , DEFENDENDO O AMEBA DO WERLEY???
    ESSE TRASTE DO WERLEY NÃO TEM MORAL PRA CRITICAR NINGUÉM.
    ESSE BOSTA É JUNTAMENTE COM O SERGINHO OS RESPOSNSÁVEIS PELAS DERROTAS VEXATÓRIAS !!!!
    LÉLIO CUSTAVO, VC ESTÁ PRESTANDO UM GRANDE DESERVIÇOS AO CLUBE.
    VCS JÁ PERCEBERAM COMO ESSES TRASTES DEFENDEM A PERMANÊNCIA DOS desses AMEBAS, MULAMBOS, TRASTES, VERMES E PERDEDORES CITADOS ACIMA, NO TIME!

    IRMANDADE DOS CHINAS

    O CHINA Artur Morais ( Manja rola) após o a vitória do timeco falido contra o fraco Avai,: “A china azul volta a sorrir com essa brilhante vitória…) KKK…KKK…
    Mas como gosta de ficar nos vestiários, no momento dos banhos do jogadoires, MANJANDO….

    O CHINA Bruno Azevedo (Calvo Beiçola), esse mesmo que foi visto vibrando, pulando igual serelepe atrás do gol após o gol do Fábio júnior em cima do ameba werley : “ foi uma vitória para alegrar a china azul…” KKK…KKK…KKK…

    KALIL, SEJA HOMEM E FAÇA JÁ UMA LIMPEZA . AFINAL O CLUBE NÃO É SEU.

  23. A todos que não enchergam a verdade:

    Quer dizer que a culpa pela situação atual do Galo é da imprensa? se seu time perde a culpa é da imprensa? se o Presidente do Clube contrata errado e sem critérios os jogadores a culpa é da imprensa? se o técnico escala errado ou mal a culpa é da imprensa? enquanto a torcida tapar o sol com a peneira não enchergando o obvio vão culpar a todos menos o presidente, diretor e conselho podre! A culpa é de quem manda dentro do Galo que não tem competência para faze-lo um clube grande como já foi em um passado distante, só isso e nada mais! não adianta reinventar a roda, o obvio é dificil de aceitar! o Galo não vence não é por culpa do setorista da itatiaia que cobre as marias, não vence porque não tem um time, tem um amontoado de jogadores descompromissados e mau carateres, uma diretoria preocupada com seus interesses pessoais que não tem qualidade para administrar o Galo, ano que vem tem nova presidência? não acredito em mudança, só se trocasse os beneméritos que estão la dentro e como isso nunca vai acontecer ano que vem é mais do mesmo.fui!

  24. Olá Roberto, agora é hora de falar, não da mais pra aguentar:

    – Quem não esta nem ai pro Galo: Patric, Guilherme Santos, Richarlyson, Rever,Mancini,Guilherme e Leo Silva nesta ordem.

    – Quem é pessimo jogando no Galo: Toro, Caio, Serginho, Obina, Giovanni,Gilberto e Werley nesta ordem.

    -Encostos do elenco: Camabalhota, Daniel Carvalho, Renam Oliveira, leandro bochecha,Jackson, Jheyme e Ricardo bueno, estão la pesando do elenco.

    – Quem salva neste elenco do Galo: Bernard, André, Renam Ribeiro, Lima ,Soutto,resumnindo: A base.

    – Não podemos negar, o time do Galo é uma merda mas que o Patric entregou o jogo, e ja vem fazendo isto faz tempo a isto é verdade.

    – Rycharlyson ja vem a muito tempo chutando a bola de qualquer jeito, é outro que não quer mais nada.

    -Segundo o cam1sado2e o Maluf saiu sorrindo ontem do estádio, alguém dúvida que este cara não é cruzeirense?

    -7 erros do Kalil: Maluf,Patric,Guilhermes,Cambalhota,Leo Silva,Richarlyson e por ultimo e não menos importante: Sua INCOMPETÊNCIA.!

    2012:

    Não acho que vai ser de todo ruim jogar a série B ano que vem, é momento de arrumar a casa, quem será o presidente em 2012? candidatos? O Torcedor agora tem que preocupar com o que esta antes das 4 linhas, 2012 precisamos de um presidente coerente e realista que saiba o que fazendo e que não jogue dinheiro pela Janela como o Kalil esta fazendo.

    Olhem isto: http://cristadogalo.blogspot.com/

    Reflitam.

    Hasta!

  25. Simples os erros do Kalil: ganância, falta de humildade, falta de critérios para venda e contratações. Sempre cedeu a vontade de treinadores e o pseudo-sei-lá-o-que: Maluf, nessas mesmas contratações. Mostrou-se um arrogante quando deveria ser humilde. Nunca reconheceu seus erros nas contratações. Ainda vive em um sonho quando diz que o elenco é qualificado. Insistiu no mesmo erro: desmanchou a base do time em dois anos seguidos. Errou duas vezes e não aprendeu, e se continuar não aprenderá. Ele nunca soube escolher os ingredientes nem fazer a massa.Por isso, ela nunca deu liga. Quem montou o time de 2009 não foi ele, se vocês se lembram, foi o Bebeto de Freitas. Sumiu, sem explicações.
    Kalil se acha um rei, na verdade ele deveria sim ser um representante de boca fechada.Deve rever vários dos seus conceitos sobre futebol. Eles estão ultrapassados para a nossa realidade. Se tudo o que fizesse fosse realmente o melhor, isso estaria dando resultado em campo. Em todo seu mandato ele demonstrou sua incapacidade de gerir “o futebol”. Se nossas contas melhoraram, isso seria mais do que obrigação. Mas algo me diz que não é bem assim. Não foi só ele que nos levou aonde estamos, mas sua confiança demasiada em pessoas erradas. Maluf está fazendo o que aqui ainda?

  26. Olá! boa noite a todos, humildemente peço o espaço pra mostrar o seguinte fato: Conheçam senhoras e senhores, os 522 homens mais competentes da face da terra

    http://www.atletico.com.br/site/cam/conselho

    Estes são os responsáveis por décadas de excelência no clube mais vitorioso dos últimos 40 anos no Brasil.

    A torcida menos sofrida do Planeta agradece. ( IRONIA PESADA DO INICIO AO FIM)

    Quanto ao jogo de hoje contra o botafogo: foi um bom jogo, olé da torcida do bostafogo aos 20 minutos do segundo tempo, fatura liquidada, 3 x 1 é um bom placar, poderia ser pior, mas os planos pra 2012 é a série B, então o projeto do @alexandrekalil esta indo de vento em popa.

    Até.

  27. Olá Senhores,

    Já que o ano já acabou pro torcedor Atleticano, é hora de refletir pra 2012:

    Pacote de dispensa: Richarlyson, Guilherme maria, Guilherme Santos, Leo silva maria, Magno alves, Serginho e Mancine. contratações 2012: Nenhuma!, usa a base com o que ficar. Proibida a palavra contratações no Galo ano que vem.

    Adeus Kalil/Maluf e quais os candidatos? quais as propostas? linha administrativa, pautas como resgate da identidade do clube, do torcedor com o clube, jogador e técnico que tenha identidade com o Galo, nada de barca, nada de jogador caro do exterior, nada de SPA Galo ltda.

    Corrigir os erros de percurso que são repetitivos, presidente jovem com visão, que faça diferente do que foi feito, fale pouco, não invente moda.

    Reflitam.

    Até.

  28. Caros,

    Aos que torcem para o Kalil futebol clube:

    Dispensa de 6 foi pura perfumaria, tem mais gente ai e renegar a base e dispensar wendel e giovanni augusto que apesar de serem engodo é uma grande sacanagem.

    E o Maluf? e o Richarlyson? Mancine? Guilherma maria? Magno alves? Pelo amor de Deus, ele ta com medo de ser enterrado no protesto sabado e veio com este papinho assumindo que errou e coisa e tal?

    Quer reeleição? este cara não gosta do Galo definitivamente, só faz besteira, não acerta uma e quer tentar de novo? não conseguiu em 3 anos vai conseguir agora?

    Me ajuda, pega sua sacolinha Kalil e vaza!

    Ate.

  29. Sai do Twitter.
    Tô muito velho para ser xingado, para ser maltratado, por causa de futebol, que eu considero uma diversão.
    Triste de ver amigos querendo brigar e te xingar, porque você tem uma opção, tem um pensamento que não é o dele.
    Triste de ver amigos discutir e ir até as vias de fato, porcausa de pensamentos diferentes.
    Triste de sentir que amigos que nós custamos a fazer, serem desviados, e se tornarem desafetos de uma hora para outra, por uam dessavença de futebol.
    O Velhor não tem saude, para aguentar xacotas e piadinhas contra o seu clube e desferida pelos proprios torcedores, que querem atingir pessoas e para isto são capazes de denegrir a imágem do seu CLUBE apenas por RAIVA engasgada recalcada ÒDIO guardado e desfilado por qq coisa que acontece, triste mas triste mesmo, mas espero um dia ter coragem de enfrentar isto.
    Além de tudo vendo jogadores que não cumprem com seu contrato profissional, não necessita AMAR ou GOSTAR da camisa que veste, mas honrar e retribuir o SALÀRIO que recebe para desenvolver o que está escrito no Contrato que ele não foi OBRIGADO a assinar, mas se assinou cumprir a sua palavra e sua fiel assinatura, isto é o mínimo que se pede para estes jogadores, que devem ter familias, mães pais irmãos filhos esposa namoradas sobrinhos, será que não passa na cabeça deles que eles são UM ESPELHO na vida destas pessoas.
    No TT vou dar um bom tempo, mas aquí de vez enquando venho encontrar com algns amigos que tive o prazer e honra de alguns conhecer pessoalmente e outros via internet.
    Abraços Guerra e que DEUS tome conta de nós e de nossa alegria que é o GALO

  30. Esquecí de dizer>>>>
    Nos TTs está cheio de presidentes diretores tecnicos preparadores fisico médicos, até mesmo advogados do Clube que sabem muito mais que os que lá dentro trabalham.
    Fico pensando comigo, será que ganham pelo menos 10% dos salários dos profissionais, ou somente SONHAM em ser iguais, e por isto chegam ao ponto de xacotear denegrir e xingar o CLUBE.
    Mas acho que muitos nem nunca escreveram lá para o Clube dando apenas uma sugestão para ajudar.
    Ma nos TTs pude analizar, lá tem DOIDOS PSICOS Bipolares, loucos, bobos coelhinhos, aproveitadores, maria vai com as outras, pau mandados, cordeirinhos, falsos, palhaços piadistas baratos, uma pena, local que seria bom para troca de informações, alegria,.

  31. Caro Guerra !
    Boa Tarde!

    Eu não sei como as pessoas criam um blog , twitter, facebook, ou seja , esta porra toda e sempre tem uns neguinhos babacas para encher o saco.

    Os caras confundem debate, com agressão, e não aceitam que você escreva o que VOCÊ pensa, no espaço que É SEU.

    Eu não teria a minima paciencia para ficar moderando estes BABACAS.

    Por isso , entendo a posição do Roberto, a do Christian e agora a sua posição.

    Acho também que democracia demais , faz mal, pois sempre tem um bando de filedaputa achando que pode te encher o SACO.

    Um abraço.

  32. Triste com o resultado, do clássico.
    Mais vai lá um pitaco, uma opinião de quem assistiu ao jogo pela TV e escutou pelo rádio, mio doente ainda com uma gripe que tá gostando demais de mim, e não quer me largar.

    Continuo a dizer, zaga com dois jogadores considerados clássicos, nunca funcionou, Leo Silva fazendo muita falta em jogadas bobas desnecessárias e o Rever, não é a primeira vez, mas quano algum adversário chuta ele vira a bunda, isto não é de zagueiro, se ficar de frente pelo menos assombra faz medo no adversário na hora de chutar.
    Renan Ribeiro claro que o Rever lhe atrapalhou a visão, mas mesmo assim falhou no gol, a bola passou por baixo de seu corpo, mais uma falha que prejudica muito o Galo.

    Tá na hora de experimentar o garo LEE, se todos falham, quem sabe o Lee vira um Bruce Lee e consegue defender pelo menos as bolas fáceis, as difíceis deixa pra DEUS.

    Pierre, entrou e bem nos jogos, ahí que a nos temos que ver a diferença, o cara chega, pouco treinou, entro na fogueira, participou do jogo ajudou e muito, vemos nele, ainda a falta de entrosamento, mas jogou futebol, participou e não fugiu do jogo como o DUDU Cearense Mancini e Guilherme.
    E muitos torcedores fica pedindo chances oportunidades e pedindo escalação destes jogadores, dizendo eles serem diferenciados, mas nunca fazem a diferença, são estrelas, mas não brilham, são NOMES mas não honram nem seus nomes quanto mais a camisa do Galo.

    Primeiro gol dos azuis cesta basica, não querendo aquí transferir a responsabilidade e nem imputar a derrota por isto, mas o montillo estava impedido, mas foi bobeira do Richarlysson que está muito displicente bobo na jogada mas a zaga, também deu bobeira na marcação.

    Até nas peladas de final de semana, quando um jogador passa a bola e corre para receber, alguem tem que marcá-lo mas na defesa do Galo, ninguem faz isto, que zaga é esta, sem noção nenhuma de marcação.

    Juiz, não quero transferir a derrota, mas porquê não marca para o Galo, as mesmas faltas que marca para o adversário, porque os impedimento marca contra o Galo e não marca para o adversário, isto enche o saco da gente, ainda mais EU que fiz o curso de árbitro há anos passados.
    Dois lances do Berola, marcou impedimento e não foi, e era para Berola sair na cara do fábio.
    No Lance do M paraná dentro da área, numa bola dividida, o paraná é o dobro na altura do Berola, parana entra com o pé alto e ainda dá uma joelhada no peito do Berola e o juiz marca falta contra o Galo.
    Seria jogo perigoso do M Paraná, não penalty, mas sim falta em dois toques, mas nunca contra o galo.
    Goleiro quando fica fazendo cera, e o juiz sabe que ele tá doido para receber o cartão porque já tem 2 então é caso pensado, o juiz pode e deve dar logo o vermelho, porque ele tá usando a arbitragem para um bem próprio, isto é contra a regra de jogo, seria vermelho direto.

    O Naldo fez várias faltas, segurou, e demorou a levar o cartão amarelo, Serginho levou na primeira falta merecido, mas foi na primeira, e o naldo juiz demorou demais, logo depois o Naldo fez falta segurando Berola, não conseguiu deu entrada por traz e o juiz aliviou, não deu cartão porque senão teria que expulssar mais um erro do juiz contra o Galo, isto vai minando, vai enervando, e vai prejudicando um time aos poucos.

    Galo mereceu perder, porquê, não teve vontade de ganhar, veja o Roger, marcando até não aguentar mais, W.Paulista dando combate e por isto fez o lançamento ro montillo o Anselmo voltando para ajudar na marcação, montilo marcando demais e armando o jogo.

    E nosso time quantos chutes a gol foi dado, pelo guilher e André, quantos passes errados do Guilherme, torcida não gosta do Caio pelos passes errados, mas o guilherme é campeão em passes errados e ainda perder bolas no ataques ficam em um cai cai que não leva a lugar nenhum e só prejudica o Galo.

    Daniel Carvalho entrou os 5 primeiros passes foi errado, depois que melhorou, mas é o melhor na armação, eu colocaria ele e o Bernard um ajudaria o outro ali no meio, com pierre e Soutto

    E colocaria na frente o Magnata com o André, porque o guilherme não quer jogar ruim demais medroso demais.

    Na defesa eu jogava uma moedinha pra cima pra ver quem sai, e colocaria o Lima ou até mesmo Werley mas rever e Leo não tem jeito mais.

    Alguns querem manda o cuca embora, não acho que adianta.
    Alguns jogadores foram apenas afastados, não foram mandados embora, serão repassados para outros clubes, emprestados, isto é normal, para um elenco que tinha muitos para disputar duas competição, como só está em uma, tem que reduzir, ainda mais, normal.

  33. vejam ahí mg.superesportes.com.br/app/noticias/f

    Um apoia o oitro grupo não apoia, ahí até mulheres partem pra briga, onde fomos chegar,
    este é meu medo e já começou a acontecer chegar as vias de fato por apoio por preferencia por opiniões diferentes no futebol

  34. Hei Guerra !!! é triste ver Atleticano , brigando, ridicularizando,discutindo e menosprezando outro Atleticano.Isto que temos visto,não fazia parte dos principios da Nossa Torcida , em tempos atrás.Infelizmente os valores morais e dosbons princípios,são desrespeitados ao extremo,opiniões não podem ser contrárias, á idéias que se diferem,pois, corre-se o risco de criar uma inimizade gratuita,com consequências na maioria das vezes, danosa a nossa saúde ou moral . Os tempos são outros,e vemos pessoas em sua maioria,do bem,que por mero acasos,transfiguram-se em animais furiosos e,como tais se comportam . Infelizmente o respeito ao outro acabou,vivemos numa selva louca,onde o mais selvagem engole o semelhante , em troco do nada . Lastimável e me solidarizo com com você . Sinais dos tempos meu amigo,sinais do tempo…!!! Abs. e fica na paz!

  35. Então Senhores,

    Olha a que ponto chegamos: Sem time, sem presidente e agora torcida contra si mesma.Imagina se não é uma crise gigante num clube carente por títulos, voces viram? Inter de Milão pagou 5 milhões de euros por Diego Forlan. Galo pagou 6 milhões de euros pelo Guilherme. Mais uma piada pronta do Presidente do clube e outra: Fluminense gastou 49 milhões para ser campeão ano passado. O Galo gastou 67 para quase cair! Eita homem competente sô, esse tal de Kalil, a torcida deveria era tomar vergonha na cara de deixar este Kalil FDP com o seu clubinho particular que é só dele e este só faz asneiras de lado, o clube atlético Mineiro, não é este ai, esta perdido num passado distante, pode voltar um dia, mas este clube que os senhores estão vendo na série A com o escudo do nosso Galo, com as instalações do nosso Galo não é o Galo é o Kalil futebol clube, com os jogadores que segundo o mesmo são de seleção, deve ser da seleção do Haiti., vocês deveriam desconhce-lo,este não é o Galo, mas deve ser a santa o problema.( IRONIA PESADA NO FIM QUANTO A SANTA )

    Até.

  36. Eu só vejo dentro de campo JOGADORES

    Taí o Mancini, pedindo tempo, pedindo sequencia de jogos, para mostrar futebol!!!

    O Pierre, não teve tempo nem de ir no banheiro, acho que nem conhece o CT acho que nem na cantina foi ainda, não sabe quem é quem.
    Entrou jogou, não escondeu do jogo participou se errou foi mais da falta de entrosamento, porque não fez nenhum treino, acho que nem o nome dos colegas não sabe ainda, O QUE ESTE JOGADOR TEM A MAIS QUE O MANCINI???
    Difícil gente, mas ainda tem muita gente achando que a culpa é da cozinheira, que a culpa é do jardineiro culpa do segurança e do presidente, claro que foi ele que contratou, mas contratou achando que estava fazendo um bem, e ainda tem muitos que acham que o Mancini deve ter mais oportunidades, taí, situações que deveriam pensar e pensar muito antes dos xingamentos, eu já disse, várias vezes prefiro pernas de paus jogadores medianos que querem jogar e aparecer e vencer na vida, do quê, ESTRELAS e NOMES que não tão nem ahí para o clube.

    Dudu Cearense, saiu dodoi do jogo, prejudicou o Clube e o Time, dizem que a ressonancia magnetica acusa qualquer lesão ou dor, e pelo DM do Galo o jogador não tem nada, mas ele continua com dor, foi feito novo exame e nada constataram, será que esta dor é de CONCIENCIA porque a dor no organismo não é, confio muito no Dr Vinicius no Dr Rodrigo Lasmar que não iria se queimar sendo um médico da seleção, então o Dudu é o Cara que tem que jogar, que tem que ser titular que tem que dar oportunidades, afinal é NOME é ESTRELA e é disso que uma boa parte da torcida gosta, infelismente.

  37. Estranho….

    Ai fica a pergunta marota no ar: Onde esta o problema? é técnico que não emplaca aqui e emplaca em outro lugar e jogador Idem.

    Um pouco de pensamento: Uma empresa que quebra, ou uma empresa que não rende o esperado, os lucros não vem, imagine hipoteticamente a Microsoft decretando falência, seus funcionários não tem mais aquela qualidade dos tempos de Bill Gates ( O chefão decretou sua aposentadoria a alguns bons anos ), ficaríamos perplexos perguntando: o que levou uma das empresas mais ricas do mundo a afundar assim? só funcionários despreocupados?, gente pouco qualificada para exercer as funções na área de software? a culpa é de quem? devemos realmente procurar culpados nestas situações? será que foi do faxineiro que limpava a Mega-empresa? nossa culpa por nunca comprar e sempre piratear o windows? ou dos poderosos que hoje comandam a mega-empresa Microsoft? bem,…. mas o atual presidente da Microsoft é bem intencionado e vive para a mesma, planejou bons momentos para empresa alavancar no mercado, mas….não aconteceu, e agora, de quem é a culpa?

    http://www.blogdomarra.com/?p=1567#comment-1188

    Abraço de reflexão a todos!

  38. Olha as notícias>>>>>

    O Galo com todos estes problemas, e deverá perder no mes de outubro o volante Felipe Soutto, ele será convocado pela seleção brasileira, e o Ney Franco já disse não abre mão dele de forma nenhuma, pq ele é o melhor volante na atualidade no futebol Brasileiro e deverá disputar o Pan, coitado do Galo, coitado de nós, mas fazer o quÊ né.

    Foi só o Montillo ganhar do Galo e olha ahí o cara ja vendido para o exterior acho que é o Olmpique de Marseille

    E o Latino amiguinho e talvez até mesmo intimo de cama de ZZP ganhou uma namorada indicada pelo amor ZZP e fez uma musica para homenagear o amor ZZp e tem até dança especial KUDURO eita turma de marias.

  39. Bom dia, Massa!
    Um amigo de Brasília postou em seu facebook que estava faltando o Mancini jogar na lateral para o Galo começar a ganhar. Demorou… o Mancini não fez nenhuma partida preciosa, mas foi o início da reviravolta na sorte.
    Mas, como no Galo tudo é mais difícil, pudemos ver ontem a pasmaceira que assola a maioria dos atletas. O André parece que está com receio de desmanchar o penteado, ficou pregado no solo, só queria bola no pé, e olha que é menino ainda. Imagino que a formação do seu caráter está sendo desvirtuada. O Guilherme continua o mesmo come-dorme. O Berola é jogador pra 2º tempo, não tem jeito (e gosto muito da forma como joga). O Leonardo Silva quase entrega o ouro no 1º lance e foi uma anta durante o jogo. Será que o futebol do Richarlysson volta? (Creio que quando ele parar de “levantar as asas”… O Magno Alves também deve ser jogador só pro 2º tempo. Não aguenta os 90, e na etapa final pode surpreender os zagueiros, como fez ontem. A declaração do Renan Ribeiro depois do jogo foi uma demonstração de destempero do garoto: ele tem que saber que a torcida pega no pé mesmo, tem o direito de cobrar. Então, que se fortaleça com as críticas, sem criticar os críticos… é muita crítica, né! rsrsrs
    O detalhe é que achei a arbitragem com jeito de tendência para prejudicar o Galo. Ainda bem que não contaminou os jogadores. Achei que em vários lances semelhantes, eram marcadas falta a favor do Paraguaio e considerados normais quando eram a favor do Galo. Mas, não comprometeu. Enfim, a sorte começa a dar as caras.

    1. Vicente, você falou tudo e muito mais,assino embaixo em tudo que escreveu, são minha palavras também.
      O André, coitado, tá num cai cai e até agora não se mancou que juiz não vai marcar falta a favor do Galo e assim ele só tá prejudicando o time, ou será que é fraqueza mesmo nas pernas, apesar do seu tamanho, não pode nem encostar nele.
      Berola, sim tem que entrar mesmo no segundo tempo, com o adversário cansado, assim ele ajuda o time.
      O Rever, neste jogo até que jogou normal, mas se ele continuar a virar a bunda para o adversário, vai ter que mudar de lado urgente, lado fresco da lagoa, lá que é lugar de quem vira a bunda.
      Mancini, se não der um sanguinho a mais tá difícil, perdeu umas 4 bolas lançada por falta de vontade de correr mais um pouquinho.
      Mancini errou muito no inicio, não acertou os cruzamento por falta de vontade, e no penalty bateu muito mal, a sorte é que ajudou e muito.
      D Carvalho, acho que errou, mas tentou acertr e não fugiu do jogo deve continuar com o Bernard no meio campo, assim os dois se entrosam um com raça o outro com experiencia e melhor passe, se não errar.

  40. putssssssssssssssss…!!!!! a coisa anda tão braba ,mas tão braba,que no gol do mancine em cobrança de penalty, la pelota ultapassou a linha demarcatória do gol,e nem sequer resvalou nas redes,parou ali mesmo … putamerdasô !!!! isso é o que se pode chamar zique-zira, temperada com uma pitadinha de sorte…creeeeeeeeeeeedo !!!! O Felipe Soutto joga muito, já o guilherme maria [ o HOMEM DE 6 MILHÕES DE DOLARES ] joga nadaaaaaaaaaaaaaaaaa…!!!! puro ilusionismo,vai ser perebeba assim,lá na enseada das garças…ecaaaaaaaaaaaaaa !!!!

    1. Também acho Kriko, a sorte parece que mudou um pouco de lado, rezar para ela continuar, porque competencia e capacidade neste time tá difícil.
      Como pode o Guilherme, conseguir a não jogar nada e ter um valor deste no seu passe, sem entender, o mundo do futebol.
      Falndo em Soutto, acho que o Dudu cearense com as perebas as sarnas e coceiras dele, só vai conseguir entrar no time do Galo, quando Soutto for convocado para a seleção.

      E como é as diferenças, o Pierre, chegou sem treinar, sem conhecer seus colegas, o cara entra no time e consegue fazer coisas que neguim tá lá 1 ano e não consegue, PORQUÊ SERÀ???

      1. Guerra ,estavas sumido irmão ! prazer em teclar contigo novamente.Então ! uma coisa q ñ entra em minha cabeça,é como este MALuf maria[ñ gosto dele, ainda mais q andou desdenhando e até ofendendo trocedores do Galo,mandando-os p aqle lugar] ,consegue ser tão ridículo em contratar mal e, em jogar grana q ñ é dele, no ralo. O Diego Fórlan ,foi contratado pela internazzionale di milan,pela bagatela de 5 milhões de euros. Um cara q marca gols a rodo,não foge do pau e ñ é chinelinho,já o guilherme maria, este,estava encostado no time russo,por ñ jogar patavinas,parece dormir em campo,tem uma má vontade danada e parece ñ gostar muito, de envergar nossa armadura .O cara é uma ameba ao quadrado,para ser bonzinho com ele, e o MALuf teve a coragem de desmbolsar,6 milhões de euros no passe dele,é um absurdo,um afronte á Massa;ñ dá para acreditar num trem desses sô ! Sem contar q o guilherme maria,deveria fazer uma redução na bunda, talvez seja isso q esteja atrapalhando-o desenvolver, um pouco do seu tão pequeno futebol .Esse cara é horroroso,viu ontem qdo ele entrou no segundo tempo,como o time ficou lento,igual uma tartaruga cambeta ? Putamerdasô ! tenho verdadeira ogerisa por estes ex-marias,fazendo parte do quadro de funcionários do CAM,principalmente esse MALuf,essa encrenca ,deveria ter encabeçado a lista de dispensas promovida pelo kalil ;desde q ele chegou ao CAM ,foi só merda em cima de merda.Parece q foi mandado ao CAM pelo porquella , prá acabar com seu pesadelo maior,só pode,ñ tem explicação …

        1. Kriko, não estou dizendo e nunca falei nada, que está tudo certo!!!
          Roberto, sabe muito bem e talvez alguns sabem, sou contra o Maluf há vários anos, porque ele prejudicou e roubou o Galo, na sua contratação parece fui o único que esbravejou xingou cricou problemas, escreví todos os dias e talvez várias vezes por dia, mostrando o erro na sua contratação.
          Depois de contratado, escreví para o Galo, dizendo que me calaria, para o bem do Galo, sempre tive respostas lá do Galo, quando questionei alguma coisa, sou justo e franco, todos lá me respeitam pq respeito todo mundo,
          Não gosto Maluf, tenho meus motivos e já disse várias vezes.

          Mas, todos pediam ao Kalil, profissionalismo, que tinha que profissionalizar todos os departamentos, e na ocasião, os nomes mais badalados do Brasil na função, era o do maluf, Paulo Igione , Felipe ximenes que esteve no Galo e fez trapaças junto com Alexandre faria, e olha que no Galo tinha um experiente, amigo do Kalil e que gostava do Galo o Bebeto de Freitas e muitos da torcida não achava bom pq ele era mais amigo do que profissional.
          Kalil contratou o melhor, não gosto dele, mas era badalado em todo o Brasil, até mesmo a CBF o queria, fluminense, flamengo,gremio e palmeiras.

          Kriko, não sou de criticas veladas, critico os erros, mas não podem colocar o erro somente em uma pessoa, porque, ela é o chefe ou presidente.

          Se for assim temos que culpar DEUS por todos os problemas que existem, afinal ele que criou o mundo, que nos dá a vida, não acha!!!

          Não posso culpar a Dilma, pela greve das professoras, temos que olhar prá traz, será que o aécio não tem culpa também, pq os salarios pequenos não são só de hoje, e o Tancredo, tem sua culpa também, e que fez a constituição e assim vai…..

          Claro que quem assina e delibera é o chefe, o presidente o Diretor, mas grande engano de quem acha que ele delibera tudo sozinho, lá também tem diretores e vices que fazem reuniões e é tudo definido, nestas reuniões.

          E Kalil, gente não é bobo, ele poderia ter ele sozinho ter resolvido o problema do shopping , mas não ele junto com os diretores, colocaram nas maõs dos conselheiros e do conselho de ética.

          Apenas no futebol é ele e a diretoria que resolvem.
          Kriko, se você fosse o diretor de futebol, e combinasse uma contratação, e o presidente, barrasse, você gostaria??? voc~e aceitaria??? afinal para quê, foi contratado, para ser capacho!!! pau mandado!!! acho que em qualquer lugar existe uma democracia, e se resolvem com conversas, reuniões, sugestões, é o BAS STORM que é usado em todas grandes empresas, a troca de informações, os prós e contras, para se definir uma atitude ou uma ação.

          Mas quando um elo da corrente se abre, ela arrebenta, e é necessário de todos para colocar o elo na argola e ter uma corrente forte novamente.

          Não sou contra e nem a favôr, de nada, no ATLETICO afinal não estou lá dentro, só vejo os erros e acertos.
          Sei que tá errado, mas para mim não é só um (1) que errou, são todos juntos.
          Se quer saber, todos os erros que eu vejo, eu coloco, para eles lá dentro, e sempre tenho uma resposta, sim ou não, até mesmo zuação ou brincadeiras.

          Sempre que quero ir, lá no CT peço autorização e sempre fui atendido, mas vou lá para assistir treinos e jogos da base, não vou lá para vaiar ou prejudicar o trabalho dos outros e sim, ver meu Clube de coração.

          1. Guerra , o elo fraco dessa corrente a que tu te referes,tem nome e endereço certos .É o MALuf maria, que foi posto prá correr, lá da enseada das garças, e não foi atoa,meu irmão;alguma merda ele fez por lá.Desde que esse cidadão chegou ao CAM, o que ele fez de bom ?simplesmente, nada !! ano passado pelo que rolou nos bastidores[ñ sei se é verdade, pois estou muito distante de BH ],o kalil queria demitir o muleque, já na vigesima rodada do campeonato,onde o time ia mal das pernas,quem foi o cabra da peste que ñ deixou? o MALuf maria .Contratações de risco,foram várias e que com toda a certeza darão prejuízo ao CAM,quem foi que as fez? o MALuf maria.Esse ano o dormival ,tbm era para ter sido mandado embora,lá na décima rodada se não estou enganado,e outra vez o MALuf maria não deixou. Veja bem,qdo falo que foi com a conivência do kalil,é nisso,ele como mandatário do CLUBE,já era para ter dado um esporro nesse azul de merda,era ao dar muito poder para ele,é isso que eu achosabe?Não tenho como ir ao CT,pois como já disse, estou longe de BH,[ em minha infância,sempre ia á Vila Olímpica ver os treinos,na época os eram abertos ] mas, e-mails já passei vários,todos educados,cobrando respostas,apontando erros que todos nós vemos,dando sugestões e etc… nenhum foi respondido,talvez tenha dado azar, de serem deletados antes de lidos . Assim como toda a NAÇÃO ATLETICANA,quero ver o meu GALO bem,fora e dentro de campo,últimamente só tenho tido decepções. Nós da família,sempre planejamos ir a jogos do GALO,este ano seriam 15 jogos,já acertados, desistimos,não que ver o GALO jogar não valha a pena,vale e muito,porém ,ir a um evento,para se divertir,encontrar irmãos de cores,e passar raiva,sofrer humilhações,não dá meu irmão ! queremos abraçar o CAM ,mas ele afasta a gente com um empurrão,ai fica difícil.Quero o GALO da minha infância de volta,isto é pedir muito ?! acho que não…!!!!

            Respeitosamente, deixo-lhe um abraço ALVINEGRO purinho,sem a contaminação, de uma cor nula representada por este MALUf maria.Enquanto o CAM não voltar as suas origens,verdadeiramente ALVINEGRAS vamos sempre correr o risco, de termos o fantasma de 2005 nos rondando… fica na paz irmão !!!

    1. pô Rafael !! creeedo em cruz três vezes !!!!! o CAM ñ merece ter esse intruso em seus quadros naum !!!,esse cara é um mestatase azul,carregado de dna ruim . Isso é um câncer que tem de ser extirpado ainda no seu início,para que a saúde do CAM se retabeleça . Olhe a cor da camisa do traste ; isso aí dá urticária,até em defunto temporão. Nunca vaio combinar com o BRANCO E PRETO de nossa ARMADURA ,mainemphudeno !!! Lixo é o que ele é …

  41. Tem nego que quer reinventar a roda, jogador ruim não cai do céu, se chegou no clube foi porque alguém deixou, então a culpa não é do jogador e sim de quem trouxe e quem permitiu, e se nehum outro clube quis e somente o Galo quis o jogador é sinal de que não foi propaganda enganosa, foi porque quem trouxe e quem permitiu não tem critérios, fico imaginando o são Paulo ou o Inter desejando trazer as perebas que vieram pro Galo…Não… isso nunca iria acontecer, porque lá tem gente que entende de futebol….. e agora jose?

  42. Ué Kriko, isto é humor ácido meu caro, e neste vídeo se você o viu percebeu que ele mostra muitos personagens, não só o Maluf maria, mas relata o principal fato: os competentes homens que fazem do Galo um clube de ponta em 2011…bravatas, mentiras e contradições.

  43. Rafael e triko concordo com vocês. O que me indigna mais ainda e se comerçarmos a ganhar alguns jogos esses arrogantes virão em público e dirão que os jogadores são de ponta. E que infelizmente por fatores inexplicados a campanha foi ruim. Que ele trouxe os ingredientes para a massa, mas que não deu liga. Que nada, ano após ano contratações sem critério, desmanche da base do time a bel-prazer do técnico e desse intruso que só trouxe bomba para o Galo.Fico indignado pelo dinheiro que o Galo gastou naquela Maria do Guilherme. Ele pode até vir a dar certo, independente disso, o valor pago por ele é algo de se assustar.

    1. Hei Doni !!! eles ñ falarão que temos jogadores de ponta,já falaram … neste vídeo,em entrevistas, etc… fica bem claro isto ! E no próximo ano,como de costume,a barca partirá lotadaça,e outra chegará, repleta de novos jogadores de ponta(?), ñ se sabe de que ponta serão, mas quer apostar que serão ponta de aterro ,como se tornou costumaz no CAM? O CAM tem de se profissionalizar em gestão esportiva,essa é a verdade,se ficarmos esperando que os mandatários que lá estão,aprendam com os erros,tamu fufu;isso nunca irá acontecer…soberba ali é mato !!!! O mentor deste vídeo foi muito bonzinho,ficaram faltando ai carceres,edson mendes,jairo campos, carini ,lixoleia e sua tropa,são tantas as amebas,que chega a dar branco na memória.Prá tu teres uma idéia, a internazzionali milano pagou p/ ter o diego fórlan em seu quadro, 5 milhões de euros, o MALuf maria pagou na ameba do guilherme * bunda grande* maria, 6 milhões de euros,pode um trem desses ?!?!e pode ter certeza que, o futebolzinho dele ñ passa disso,o pustema é ruim de dar calo no zói …

  44. Concordo Kriko, o amadorismo dos responsáveis pelo Galo é muito grande, como diz um sábio ditado: Conhece-se a Árvore pelos Frutos, e Kalil e Maluf não servem para o Galo, queremos mais e muito melhor, estamos cansados de pseudo-jogadores vestindo as cores do Alvinegro e bravateiros na administração.Concorda Roberto?

  45. Vou só lembrar, não é só no Galo que se contrata jogador que não dá certo, não estou aquí para defender, mas para ser justo.
    Flamengo, contratou Wanderley, Vandinho, Fierro, Botinelli (joga de vez enquando) Daivid, Correa,
    Fluminense, contratou Souza, rodriguinho, Deco, mandou emerson embora, deixou Conca ir embora, Leandro amaro, Marcio Rosario
    Vasco, contratou, Fernando, felipe, Diego Souza, Alecssandro, uns gringos que não deram certo, deixou sair Ramon lateral,
    Botafogo, contratou Arévalo, Marcio Rosario.deixou sair o Leandro Guerreiro, contratou Edno
    Spaulo, contratou, Luis Fabiano, André Luis, deixou sair Alex Silva, contratou Marcelino Paraiba

    Corintians, contratou o Edno, Defederico, Adriano, deixou sair o Elias, o Douglas,
    Palmeiras, contratou, vários que não deram certo como Lincoln, Valdivia que até hoje não emplacou
    Santos, contratou Elano que a torcida vaia todo dia, Keirrison que acabou saindo, Marcel que não joga mais lá,
    Os rivais azul, contrataram o Farias que ganha uma fortuna e não joga, o Pedro kem, o Reis, André Dias, Vitor lateral que não acertou, Brandão ganhando uma fortuna e assim vai.

    Erro em contratações, não podemos somente incutir e creditar no Malu (não gosto dele e todos sabem, não aceito ele no Galo) e no Kalil ou nos tecnicos.
    Nós da torcida também, não acertamos em bosta nenhuma, eu por exemplo, me arrependo, de ter pedido, insistido e falado demais, no Carine, no Caceres, no Diego Souza, no Ricardinho, no Wesley (que achava que ia ser um Paulo Isidoro), no Campos então depois do 1º jogo, achei, acertamos na mega e achamos um novo Luizinho, me arrependo demais, mesmo e fico xateado comigo mesmo como errei no Xerife Caceres, então erros todos erram e DUVIDO que na internet tem alguem que só acerta, se tiver, o cara tá dando bobeira, porque deveria estar empregado em um clube ganhando seus 100 mil igual ao maluf ou será que tô enganado, mas este que se acha o tecnico e o diretor de contratação tá no emprego errado ganhando míseros 1 a 2 contos por mes trabalhando de sol a sol.

    1. Hei Guerra !!! se voltarmos no tempo,tu deves te lembrar; no GALO,se faziam poucas contratações 2 a três no máximo, todas pontuais e para reforçar a equipe[nqla época, tínhamos equipe,hj ñ temos um time]70 a 80 % dela, era feito em casa .Fórmula que sempre deu certo e,que de uns tempos para cá,foi abandonada,ñ se sabe o porque .Veja bem,nossa categoria de base em todos os torneios que participa,vai bem,mas revela pouco ou quase nada. Nossa diretoria tem de se espelhar no santos e são paulo ,qdo se pensa em categorias de base.Chega de ficar trazendo barcas de jogadores,que na sua maioria,já estão com a burra cheia e/ou, estão encostados nos antigos clubes,por deficiência técnica.Quer uma comparação: o juninho pernambucano em 15 dias estava apto p/ atuar pelo vasco;no nosso GALO, o dudu cearense ñ sai do DM,será por que ? e pode escrever,assim que sairmos dessa situação vexatória, o dodoizinho dele sara no ato. Assim como vc , ñ gosto do MALuf maria, acho ele falso e pretencioso,e pela grana que ele embolsa ,está fazendo um péssimo trabalho no GALO e com o conssentimento do kalil. Essa é uma das funções,que por ser muito bem remunerada,tem de ter a sua frente, um profissional com amplo conhecimento em gestão esportiva,que tenha em sua equipe,olheiros espalhados pelo Brasil garimpando garotos ,que no futuro darão retorno ao CLUBE dentro de campo e,em futuras vendas.Enquanto estivermos contratando pelo que se vê em DVDs,por nome,porque é bonitinho..vamos sempre ver, uma barca saindo e outra chegando em todo início e meio de temporada .Assim sendo a INSTITUIÇÃO CAM brigará sempre para não cair. Portanto FORA MALuf maria e todos os azuis que estão apequenando o CAM…

      Abs e saudações ALVINEGRAS procê .

  46. Daniel Carvalho, tem muita gente, xingando e esbravejando, calma gente, ele jogou bem, mas nada de Craque ou Estrela, falta muito, uma das primeiras vezes que consegue jogar 90 minutos, mas desta vez lutou em campo, participou do jogo e foi coletivo, e ainda ajudou muito na vitoria, tanto no ataque como na defesa, além de marcar um belo gol e tentar vários chutes a gol, coisa que nosso time não estava fazendo.

    Para quem acompanha, o Galo, tempos atraz, com o Dorival Junior, ele foi deixado para treinar em separado, e ele mesmo disse, não aguentar a jogar mais que 45 minutos, então amigos não vamos, xingar e crucificar ninguem por cauda dele, afinal saiu da boca dele, que não aguentava a jogar e ninguem forçou ele a dizer isto, disse inclusive no programa da 98 fm , voltou a treinar e com afinco, depois que tinha sido colocado a disposição e ia ser dispensado, treinou e pediu mais uma oportunidade, mas agora está tentando ser um profissional e cumprir o que ele assinou, um contrato.

    Hoje jogou bem, e tem que continuar, senão volta ao mesmo ostracismo de antes.

    Mancini, nada demais, apenas foi um jogador, na lateral, melhorou do jogo contra o Atl PR, hoje foi mais participativo, errou menos e deu mais um sanguinho, esforçou mais, claro melhor que os outro que lá tem, mas nada de grandes coisas, se querem saber o Triguinho que veio ontem e jogou muito menos tempo, foi melhor que ele, na defesa na marcação.
    Mancini tem que ainda concatenar defesa com ataque, chanar alguem para ele fazer o um dois, subindo para o ataque, tabelando, tem que melhorar os cruzamentos, e PARA DE VOLTAR A BOLA PARA A DEFESA OU PARA O GOLEIRO, melhor dar um chutão pra frente um bicudo pra frente que devolver a bola, que é atraso de vida, é igual caranguejo, andar pra traz.

    E o Magno Alves foi um zero a esquerda, até o Guilherme que tá uma ameba, conseguiu jogar mais que ele.

    E O Cuca, quase entrega o jogo, nas substituições, ele sabe que Berola não aguenta os 90 minutos, e tirou o André para entrada do Magnata, quando o certo seria no lugar do Berola, e tirou o Bernard para colocar o triguinho, afinal o Bernard estava sendo um secretário do Richarlysson, tava ajudando muito ali no meio e na lateral esquerda, e quando dava um contra ataque ele colocava velocidade e entregava a bola para Daniel Carvalho, distribuir, fazendo o certo e sempre levava um marcador para a esquerda, tirando-o do miolo da área.

    Time jogou bem, mas falta muito ainda para melhorar, tocou melhor a bola, a Defesa, foi muito Bem, Leo Silva e Rever, e teve no Pierre um limpador ali na frente, jogando bem, e com Felipe Soutto muito seguro e errando pouco no meio, Pierre e Soutto, vão ser os titulares tranquilos no meio e ajudar muito ao Galo e a defesa, Renan, foi normal no Gol, só não sabe sair jogando.

  47. Aos amantes do Kalil lembro:

    Tem gente contratando errado, mas ta todo mundo ganhando títulos ou não passando vergonha no cenário nacional, quem apoia a medíocridade no Galo deveria ficar abraçado com ela por mais 40 anos, eu quero mais e melhor.

    Lembro a todos que existe uma margem de erro tolerável e acertos em outros clubes se não os mesmos não brigariam por títulos como brigam como os clubes citados pelo Sr. guerra acima: Corintians, Fluminense, flamengo e santos, todos ganharam títulos expressivos nos ultimos 3 anos, então podem errar, existe respaldo e são erros menores, no Galo não existe margem de acertos, só acontecem erros gigantes, fato é que a colocação do Galo na tabela é inferior a todos os clubes citados pelo Sr. guerra. e nos últimos anos só lutamos pra não cair, 2009 é um fato isolado e mesmo assim o fim foi terrível, Isto gente é puro e simples resultado de administrações amadoras e recorrentes no Galo, é inadmissível, e lembro que as marias erraram tanto nas contratações na ultima temporada que estão tendo uma campanha bem abaixo do que estavam fazendo anos antes, isto é administração ruim colhendo os frutos, agora ficar comparando os erros dos adversários não justificam os nossos, isso é covardia, não devemos basear nossos erros nos dos outros, por isto gente precisamos melhorar e muito, estamos muito longe de alcançar um nível superior, acorda massa! é pensamentos assim que nos levam ao declínio acelerado!

    Eu quero o bem real do Galo e não tapar o sol com a peneira e você atleticano o que quer?

    Reflitam.

    1. Rafael, saí do Twitter, por não querer, retrucar,responder, ou entrar em atritos com ninguem.
      Gosto muito, e quem me conhece sabe, é de fazer amizades, conservá-las, é a minha riqueza, é a minha alegria.

      Já disse não sou de fazer criticas ou xingamentos velados, sou de apontar os erros, mas gosto mesmo e cornetar depois dos jogos, o que acontece dentro de campo, onde, já estive e com o passar dos anos conseguí entender um pouco, e espero continuar com este conhecimento antigo e os que vou no dia a dia adquirindo mais e mais.

      Você já gosta de criticar a diretoria e colocar a culpa nela pelo gol que o atacante erra ou que o goleiro levou, eu não.

      Todos sabem que critico demais a tal de torres gemeas (babaquice) pq não aceito no meu conceito de futebol, que 2 zagueiros com as mesmas caracteristicas joguem juntos.

      Mas ontem, para mim foram os melhores em campo, quase perfeitos, souberam destruir as jogadas, não foram os joãos bobos, não entraram de primeira, souberam dar o primeiro combate e o outro ficar na sobra, ganharam quase todas as bolas altas, fizeram faltas, mas não levaram cartões bobos, desnecessários, e ainda teve o Leo Silva, que conseguiu tirar uma bola de cabeça de dentro do Gol (parabens para ele) foi ótimo, subiram ao ataque, mas souberam a hora certa e não deixaram desguarnecida a zaga, claro que tiveram a ajuda do Pierre que jogou bem sem aparecer para o torcedor e o Soutto, com a sua simplicidade de jogar foi ótimo também.
      Tomara que continue assim, ahí eu não vou criticar mais, tenho sim que parabenizar e fazer os elogios.

      1. Ok, lhe entendo guerra; perfeitamente, mas trabalho com servidores em uma empresa de sistemas de informação, lido com números e me importo com resultados, é crucial pra qualquer empresa saudável os resultados e resultados só se tem com planejamento, competência e Know-how e com todo este esclarecimento viro e reviro passando mal com o que vejo o que estão fazendo com o Galo, voce me entende também? é simplesmente inadmissível, em uma mercado competitivo uma empresa como o Clube atlético Mineiro muita gente ja teria dado Adeus, por questões óbvias e claras de falta de produtividade, Kalil não é dono do Galo e sua produtividade é muito baixa, terá de deixar o próximo da fila tentar, precisamos de velocidade e agilidade pra ontem, é assim meu caro o mundo globalizado de hoje, muito rápido e cruel onde se penalisam os fracos, acredito que você como eu queira um Galo muito diferente do que este que esta ai, voce confia em mim? então me de um pouco de credibilidade também, as minhas palavras não devem ser ignoradas, sei o que digo, Kalil não trouxe resultados, simples assim, mesmo que voce goste dele, ou o conheça ou seja um parente, enfim, reconhecer o que esta claro pra todos é sinal de sabedoria e o Sr, também pode fazer.

        Vou me despedindo do espaço que não é meu, não voltarei mais, acredito que tenha plantado uma semente, que cresça nos corações dos leitores deste espaço e compreendam a REAL necessidade do Clube Atlético Mineiro.

        Abraço a todos.

        1. Sr. Rafael,
          Fique tranquilo, quem deve aposentar sou eu, assim continue, na sua luta pelo GALO, quem sabe um dia conseguirá o seu intento.

          Não sou parente, não é meu amigo e não tenho nenhum contato com Kalil, muito menos gosto da pessoa, não é meu tipo gosto do sexo oposto de preferencia uma purizinha, e sim o respeito como presidente do CLUBE que gosto, o acho melhor que todos após 70, porquê, até o momento não sei e não ví nada de real que ele gerou dividas e ações que tanto prejudicou o GALO nestes anos afora, quanto ao futebol todos, mas disse todos, de 70 para cá, foram iguais, ou melhor, nada fizeram, quanto ao Kalil, eu ainda espero, afinal, esperei dos outros, porquê não esperaria do Kalil ou do próximo quem sabe o zé das couves ou chico bengala, vocês são acima da média e conhecem sobre empresas e seus lucros, mas eu sou das antigas, prefiro uma casa saneada, limpa, e em paz, quem sabe ela poderá dar frutos.

          Fique tranquilo, Véio, como sou, tenho meus métodos,pensamentos,defeitos e pirraças e cabeça dura, e opinião que não muda fácil, e sou igual Santomé, entendo do corriqueiro do tradicional e do simples, e sou paciente, calmo e curioso, só gostaria que lembrasse de uma coisa, por eu achar que a estrada é longa hoje, não quer dizer que amanhã ela é curta e transitável.

          Não gostava do Luxemburgo, pq o acho muito garganta, metido a besta, depois que o Galo o contratou passei a aceitá-lo, e fui um dos últimos a aceitar a sua saida, mas aceitei, pq aprendí a aceitar seus conceitos.

          Gosto do Dorival, COMO TREINADOR, e ele é meu irmão de fé, ainda estou tentando achar, motivos, para achá-lo o culpado pela situação do Galo.

          Não gosto da Dilma, a pessoa, por algumas coisas, mas por enquanto, tenho que me calar com sua gestão na presidencia, tem feito algumas ações, que eu tenho que aplaudir, tomara que continue.

          Não gosto de politicos, ainda mais os de fala mansa, mas ainda existe alguns que não são ladrões pilantras, sem vergonhas, safados, e outro predicados.

          Continue, no Lances & Nuances, afinal, todos tem uma boa participação e são necessários aos colegas e ao Clube, e sua participação como critico da diretoria, tem a sua valia e muito, quem sabe melhora e entre alguem que faça o que você quer, que é somente o futebol.
          Abçs meu caro.

  48. Roberto, me permita este espaço para dizer mais um detalhe fundamental no clima interno do Galo:

    E lembro mais: quem trouxe um cruzeirense Maluf pra dentro do Galo foi uma unica e exclusiva pessoa: Alexandre Kalil, o adorador número 1 do cruzeiro, ele que adora trazer tudo de lá: treinadores, jogadores e diretores. e adora falar bravatas no microfone, desmerecer a base e desestabilizar o clima dentro do clube com suas asneiras, ou voces acham que este jogadores jogam mal assim sem querer?, ano passado foi a mesmo coisa com praticamente outro elenco, estranho heim…..

  49. Roberto, me permita umas linhas, aquí para um amigo.
    Talvez até o conheça, é um Atleticano roxo, já jogou na base do Galo, trata-se de Eduardo Badaró filho do ex senador já falecido.
    Eduardo, gente boa, companheiro de vez enquando de ir ao campo junto.

    Ele pegou as escritas, passagens, cronicas e textos, e reportagens do PAI e colocou em um livro de 562 páginas e vai lançá-lo dia 15 setembro 19,30 na sede da Academia Mineira de Letras e se chama EPÍLOGO, e o amigo tá convidado, é bom que fica conhecendo o Eduardo, que estava meio enfermo, mas já está em casa se recuperando.
    Obrigado amigo.

  50. taí óh !!! foi só pegar um time um pouco melhor qualificado,p/ voltarmos a bater nas mesmas teclas.Um goleirinho mãos de quiabo,que das três bolas chutadas nele,duas são devidamente engolidas,um ataque inoperante comandado por um EX-maria bundudo que, NUNCA jogou a bola que muitos falam. Esse renan mãos de quiabo,tem jeito naum;todas as vezes que o time necessita de uma intervenção mais qualificada dele,fica na mão.Esse porcaria de goleiro,só pega bolas que vão em sua direção,e olhe lá ;as que passam um milimetro fora de seu campo de visão,vão parar nos fundos de nossas redes, o cara sai sempre atrasado,putamerdasô!!!,Achava eu, que era o preparador de goleiros antigo,o tal de barbiroto,mas agora fica claro,que a deficiência é do mãos de quiabo mesmo. E, esse guilherme maria , esse cara é o fracasso de uma contratação, escancara e exala ruindade para tudo qto é lado; deveria ser colocado de lado e NUNCA MAIS ENVERGAR O MANTO ALVINEGRO,está ficando claro a má vontade dele,em fazê-lo.Richarlysson,leonardo silva,serginho,gulilherme maria, deveriam ficar suspensos o resto da temporada,não farão falta nenhuma e,essa merda de goleiro,deveria ser emprestada para o íbis,talvez lá ele não comprometa tanto.E o cuca errou na escalação,vale aqui a velha máxima : EM TIME QUE ESTÁ VENCENDO,NÃO SE MEXE caramba !!!! Estás vendo kalil,a merda tá feita,agora limpe-a, enquanto há tempo seu falastrão … time para ser campeão quá quá quá quá …!

  51. Bom dia.
    Não da pra entender as incoerências dos técnicos. O Cuca reclamou, assim como o Dorival, que a dificuldade em escalar o mesmo time mais de uma vez era um dos motivos para a má campanha do Galo.
    Depois de 2 rodadas jogando relativamente bem (os adversários eram fracos), o Cuca teve a oportunidade de repetir a escalação pela terceira vez seguida. E resolveu mudar com a entrada do Serginho, tirando o Bernard.
    É lógico que o time sentiu, ficou preso e o Daniel Carvalho não fez a metade do que fez contra o Avaí.
    Quem entende???? Alguém explica???

  52. Time medroso, sem jogadas treinadas, sem saber tabelr, sem saber trocar passes.
    Não consegue ganhar de ninguem.
    Treinador, que não treina, o 1 ……2 tanto ofensivo como o defensivo, não vai longe e não consegue nada com o os jogadores.
    Nosso time infelizmente não sabe se defender de jogadores que toca bola, que faz tabelas, que faz o 1 … 2 .
    Nossa defesa, quando vê adversário pela frente vai afastando afastando andando de ré, ora minha gente, todo atacante gosta quando o defensor não o marca e fica dando ré, ahí é que ele vai pra cima mesmo.
    A dribla foi feita para se tentar ou toma dribla ou dá a dribla, foi driblado, volta e tenta novamente, estuda o adversário, para que lado ele vai, fecha o angulo dele sem segurar ou fazer faltas, é só fechar a sua passagem com o ombro, voce leva ele até o alambrado se quiser, mas ficar dando de ré, só maria que faz isto.
    Nossos erros são primários, ninguem tem coragem de entrar na frente do cara que arma para chutar, se voce fica na frente, normalmente o adversário não chuta, perde a coragem.
    E com nosso goleiro levando todos os gols asim, tambem fica difícil, se fosse o tecnico, experimentava o o 3º goleiro LEE quem sabe, el comece a errar e defenda estas bolas.

    Tim levar gol aos 25 segundos, com tabelas pelo meio da zaga, cadê os zagueiros, e olha que um é da seleção, nem para espanar estas bolas para a linha lateral, para mim zagueiro bom é zagueiro que limpa a área, prefiro que ele não saia jogando e não tenha classe nenhuma, mas para mim zagueiro é a aquele de antecipa as jogadas, tira a bola de bico chutão de joelho, mas que dentro da área, ninguem brinca em serviço e que saiba pelo menos fazer falta para não levar vermelho e nem o amarelo.

    Mas ainda tem muitos jogos que o Galo pode se safar da degola, Bahia, Ceará, Coritiba, Gremio, America, quem sabe os azuis cesta basica, com sorte pode conseguir pontos contra o fluminense, palmeiras, santos, vasco e quem sabe os adversários da ZONA america atl pr avai bahia não ganhem seus jogos.
    Força Galo, força Galo, quem sabe conseguiremos.
    Mas se depender das estrelas decadentes Mancini, Guilherme, Rever, Leo silva, Daniel Carvalho, Richarlysson Dudu Cearense, Magnata, até mesmo o André que já vai virar chinelinho.

    Notícia boa, o leandro buchecha marioso, tá quase acertando com o bahia, deverá ir embora rapiidinho.

    Roberto, tô passando para o amigo, no seu e-mail, um falando sobre o bafometro, veja lá

  53. Amigos, isto é que não entendo e algumas vezes não concordo,
    Para maior parte da torcida, Renan Ribeiro tem que mandar embora, assim como Serginho, Richarlysson, Guilherme, Magnata, Werley, Giovanni, Gilberto, Wesley, o André já tão pedindo tbm para ele vazar, o Cambanhota, Mancini.
    Tudo bem, mas se mandar embora esta turma, vai ser necessário contratar para repor o elenco.

    ahí, a torcida vai xingar e criticar que todo dia contrata, todo ano contrata um punhado de jogadores, DURMA-SE COM UM BARULHO DESTE, como se faz, então CONTRATA ou fica com o time e elenco faltando, gostaria de entender, e gostaria de saber como poderá ser feito.

    Se contratar vão criticar o Kalil que contrata todo ano um punhado de jogadores

    Se não contratar vão xingar e criticar Kalil, porque não contratou.

    Se contrata desconhecidos, tá contratando segunda divisão

    Se contrata estrela e não dá certo, não tem planejamento.

    Chamem o GOVERNO os caras lá do ISO e da qualidade, para arranjar um selo para os jogadores e assim a diretoria errar menos.

    Eita Ferro sô

    Lembrar uma passagem aquí>>>>>>>>

    O marcos Rocha foi muito vaiado quando foi lançado na lateral do Galo, criticaram ele demais, apesar que fez algumas boas partidas, mas uma parte da torcida, não perdoou algumas falhas suas.

    Foi para o america, se deu bem, ia voltar para o Galo, mas seu pai, a sua familia, além do Salum do america, pediu para ele continuar, para ter tranquilidade de jogar, porque no Galo, poderia ser vaiado novamente.
    Agora todo mundo pede e critica que ele não está no Galo.(FÁBRICA DE RENEGADOS)

Os comentários estão desativados.