TIMEZINHO RIDÍCULO!

Vários adjetivos me vêm à cabeça para definir o desempenho do Atlético ontem: pífio, ridículo, apático, vergonhoso, covarde, constrangedor…

Na dúvida, fico com todos eles.

Se o Alexandre Kalil considera a torcida bipolar, quero dizer que bipolar é este time contratado a peso de ouro e que, depois de uma partida cheia de raça contra o Santos, apresenta esse futebolzinho que ridiculariza a nação atleticana.

Bastava um empate mixuruca para igualar o número de pontos do cruzeiro. Se ganhasse, deixaria a zona de rebaixamente para trás. Apesar de saber disso, a postura foi de uma apatia inigualável.

Ontem, eu senti vergonha de torcer por essa turma de covardes!

O Vasco, formado por muitos reservas, atropelou o Atlético. O Vasco não jogou, o Vasco treinou!

Foi um rachão pré-jogo. Não aplicou uma sonora goleada sabe-se lá por quais motivos.

No segundo tempo, quando o Atlético esboçava uma tímida reação, Serginho foi novamente expulso. OUTRA VEZ!

E aí qualquer esperança de mudança no placar foi por água abaixo.

O time é de uma fragilidade impressionante. Qualquer pessoa que entenda um mínimo de futebol, teria contratado melhor que Kalil e Maluf.

E não teria torrado a metade do dinheiro que os dois torraram!

E não me venham dizer que o time estava desfalcado. O Vasco estava muito mais! Além disso, deveria haver atletas com capacidade para entrar e resolver a parada.

Tem hora que dá vontade de se afastar do futebol e deixar esse amontoado de vagabundos pra lá!

Se tomar como base o jogo de ontem, preparem o lombo e o coração!

Vamos comer o pão que o diabo amassou neste restante de campeonato!

Siga este blogueiro no twitter clicando aqui

Anúncios

10 comentários em “TIMEZINHO RIDÍCULO!

  1. Roberto, infelizmente tem dois jogadores que não podemos mais contar desse elenco: Richarlyson e Serginho. Os caras não se acertam!!! Não conseguem ter uma regularidade de boas apresentações.

    Fora isso, não jogou o pilar no nosso meio-campo, Pierre, e o motor do ataque, Bernard.

    Com estes desfalques, era muito difícil ganhar em São Januário.

    Acredito que contra o Fluminense, com o retorno dos dois, mais o Rever, podemos ter melhor sorte.

    @gabrielbcastro

  2. Odeio ser chato e repetitivo, mas, como já disse, não sofro mais. Continuo torcendo pelas vitórias sempre, mas não acredito que o Galo vire a mesa. Ontem, depois daquele ridículo gol aos 3 minutos de jogo, fui assistir ao futebol americano. Espero estar errado, mas acho que estaremos na segundona de novo…

    Abraços.

    @RuyMorato

  3. Achei apática a atuação do Galo também, mas ainda acredito que não caímos.
    Futebol brasileiro esta nivelado por baixo, e o do Galo está um verdadeiro lixo!
    Foda será ver reeleito Kalil e Maluf continuar. Conselheiro é a maior praga que qualquer time pode ter! Merecem todos deslizar em tobogã de gilete e caírem em piscina de álcool! FODA!
    Colocaria Serginho e a bicha do Richarlisson na mesma disciplina.
    VAMO GALO!
    @ricardinmayrink

  4. Ha muito me pergunto o porque de times tão fracos do Galo desde 2001 ( o ultimo bom realmente ). Claro que a maior culpa é dos Dirigentes incompetentes, mas uma coisa após o jogo ontem me chamou atenção : um comentario de um torcedor “- Torcida Bipolar, o Serginho contra o Santos jogou muito, agora todo mundo mete o pau”

    É brincadeira né ? O cara joga mal 599 partidas, é expulso 399 x no ano e por causa de 60 min de bom futebol a torcida esquece tudo. É bem capaz do “REI” estender seu contrato por mais 10 anos e a torcida aplaudir.

    Não temos paciencia com “Diego Souza’s” por 6 meses, mas com Werley, Serginho, Renan Oliveira aguentamos 3/4 anos de enganação. E o ciclo vicioso de mandar bons jogadores embora e ficar com esses lixos continua em 2012, alguem duvida ? Isso se não cair pra serie B.

  5. Ontem acompanhando essa miserável partida, parecia que ninguém nunca encostou o pé na bola em toda a vida.
    E o Serginho que diriam ser o novo Falcão? Será o novo Falcão como treibador fracassado ou como comentarista mediocre? Porque como jogador. Não passa nem perto da genialidade do mesmo.
    Podem me chamar de preconceituoso, homofóbico ou qualquer outra palavrinha nova que aparece nas mídias, mas o Richarlysson tem que colocar de uma vez por todas que futebol é coisa pra macho.
    E se na última rodada precisar de uma vitória contra o crucru pra escapar da degola esqueçam. Pois Cuca é um bunda mole e sempre costuma levar a pior em clássicos. Foi assim por todos os clubes que passou.

  6. Já disse tudo amigo … time pífio, ridículo, apático, vergonhoso, covarde, constrangedor…

  7. __ Roberto, o título do post anterior, vinha em forma de questionamento : ” _ Reação ou fogo de palha ? ” dois dias após o GALO fazer uma exibição,que deixava-nos com um lampejo de esperança por dias melhores no restante do campeonato,veio o balde d’água fria com requintes de um falso orgasmo e,a resposta ao questionamento do texto pode ser enfim respondida ; puro fogo de palha ! Comentar o (in)comentável, parecer ser o exercício matinal,dioturno e noturno da torcida do CAM após os jogos do GALO,e o que é pior, envergonha-se por se ver dependente de jogadores medianos, de 2a categoria sem ligação alguma com a história do Clube, que foram parar na cidade do GALO. Estes borra-botas,parece estarem se divertindo com a situação desesperadora em que meteram o Clube,e não se pode exigir muito deles naum!sabes o por que[?] simplesmente, porque isto é o máximo que conseguem dar,tamanha limitação exalada por eles.Este leonardo”maria”silva, é um horror de zagueiro,mais uma vez vendeu-nos por 30 dinheiros,coisa que vem se tornando rotina no curriculum deste cara,qdo não faz penalidades,rebate bolas fáceis de serem despachadas p/ bem longe de nossa área,nos pés adversários,e normalmente resultam em goals contra nós,ontem o 2o goal, vai para sua conta.Tá explicado o por que de o fabio di costas ter se destacado á frente da meta cerúlea ;TENDO UM BUNDÃO DESTES Á SUA FRENTE,só sendo milagreiro mesmo. Tá osso meu irmão !!!estamos apostando nossas fichas nas patas de cavalos adversários, e nem assim nosso pangaré da mostras de reação,um puro azarão movido a fogo de palha,brother !! Abs

  8. Já estivemos na série B uma vez.
    E não aprendemos a lição.
    Não sabemos contratar nem quando temos dinheiro.
    Richarlysson todo mundo sabia o que era. Mancini nunca jogou nada na minha opinião. Leandro bochecha idem. Wesley, Patrick, Magno Alves, Toró, Rafael Cruz, D. Macedo, Berola, J. Obina, etc…jogadores de segunda divisão. Cambalhota, nem comento. Didira (what?)
    Guilherme-maria e André cabeça-de-pica-pau todo mundo sabe que é só enganação.
    Serginho, Renan Oliveira, Werley, Eron, etc… Jogadores da base que poderiam apenas ser moeda de troca, não tem perfil pro Galo, já se queimaram por aqui. dispensáveis há mais de ano. Renan Ribeiro não inspira confiança. Ou seja, não temos goleiro.
    E Tardelli, Obina, D.Souza, etc… que poderiam dar uma qualidade diferente foram embora.
    (Aqui todos temos que fazer nosso ”mea culpa”. Aquele Dorival Jr é burro prá caramba! Mas engana direitinho, viu!). O Cuca, apesar de ser um goiabão, é muito mais treinador. Lembram-se da pressão que ele fez, em Curitiba, para a diretoria trazer o Pierre que estava encostado no palmeiras?

    Aliás, por falar em base, será que o erro não começa ali? Com exceção do Felipe Soutto, não revelemos ninguém…Faltou por exemplo fazer um trabalho de crescimento e ganho de massa muscular com Bernard, vide a história do Zico, era super frazino, e cresceu muito com um trabalho especial. Trabalho feito na década de 70 , imaginem. Bernard vai ter muita dificuldade de ser firmar no futebol, apesar de ter qualidade e raça. Se tivessem feito um trabalho como o do Zico, por exemplo, poderiamos ter um grande jogador, mais completo.

    Já estivemos na série B e não aprendemos nada.
    Então vamos de novo à aula para ver se aprendemos?
    Quem sabe uma passadinha na série C? Será que resolve?
    Só não sei se teremos ”como pagar” essas ”aulas de recuperação”.

  9. Sempre falava aquí do tal torres gemeas, o Rever, resolveu a jogar futebol, mais por causa da seleção, por que tava uma draga também.
    tomara que o leandro buchecha, tenha tomado lumbrigueiro, assim cuca não o escala, tenho medo dele neste time horroroso, fdp, viado, marioso,
    Cuca foi muito errado em escalar o serginho na lateral direita, prejudicou o time, o Carlos Cesar que acabou não jogando nada.
    Berola não pode ser escalado de titular, ele tem que entrar no segundo tempo, sempre joga melhor assim e ajuda o time.
    Prefiro o Jonathan no lugar do André cai cai, além de não fazer nada lá na frente, volta na área para fazer faltas ou então dar passe errado.
    E vamos no nosso calvário ou seja, adiando semana após semana para sair da Zona.

    Até que se o Galo pegasse uma DAMA boazuda na zona, ia bem, mas fica lá e não pega nada, nem doença esta desgraça pega putzz

    Turma de GIGOLÔS.

Os comentários estão desativados.