ABADE APITA EM FLORIPA. VALE A PENA JOGAR OU PERDE-SE POR WO?

Se um atleticano não crê que a juizada vem metendo a mão no Galo constante e impunemente, então, por favor, não leia este texto.

Nós já fomos garfados demais no correr dos anos para não nos indignarmos agora e sempre! Gato escaldado…

Este ano, mesmo com um time ruim, se não fossem as “pseudo-falhas” de arbitragem, estaríamos com 48 pontos! A exatos 8 pontos da zona de Libertadores! Se duvidam, acessem o Placar Real, um site que vigia de perto toda a arbitragem brasileira: clique aqui e confirme.

E não me venham falar que o time é que não foi competente, pois isso até uma criança sabe. Não foi mesmo. E a diretoria tem culpa no cartório? Também estamos cansados de saber que tem.

Mas, por ser fraco e mal dirigido, tem de ser roubado?

Neste instante, não estamos aqui para falar de trabalho mal feito ou de diretoria inábil na condução do Galo. Pelo menos, não hoje, não agora.

A nossa preocupação imediata é com a arbitragem da próxima partida, contra o Figueirense, em Florianópolis, no sábado.

O jogo será apitado por um árbitro chamado Cléber Wellington Abade, que tem sistematicamente prejudicado o Galo nos jogos que conduziu.

Anula nossos gols indevidamente, expulsa jogadores por qualquer motivo, ameaça e inibe os atletas em campo… enfim, o cara, sozinho, frustra os resultados de todo um trabalho desenvolvido pelo Clube Atlético Mineiro. E como nunca é punido, repete a dose sempre.

Estamos coletando vídeos dos jogos que ele apitou para publicarmos ANTES que o jogo aconteça.

Como o conhecemos de longa data, sabemos no que vai dar a sua “arbitragem” no sábado. Prever que o sr. Cléber Abade vai travar o Galo é tão fácil quanto tirar pirulito de uma criança!

Ainda mais quando o Palmeiras, time do mesmo estado do dito juiz, tem somente 2 pontos a mais que nós e está com espada sobre a cabeça. Por si só, esse detalhe já nos preocupa!

Já se foi o tempo em que eu acreditava que um raciocínio parecido era teoria da conspiração. Hoje eu acredito em tudo de ruim vindo de CBF e afins.

Até quando vamos aturar o sr. Cléber Abade apitando e prejudicando o Galo?

Neste momento em que ainda não saímos da zona de risco, é bom estar atento e sóbrio, pois um cidadão assoprador de latinha faz o que lhe dá na telha contra nós.

Precisamos fazer uma campanha no twitter, ou seja lá onde for, para que esse Cleber Abade saiba que nós estamos de olho nele!

De olho no apito!!

Siga este blogueiro no twitter clicando aqui

Anúncios

6 comentários sobre “ABADE APITA EM FLORIPA. VALE A PENA JOGAR OU PERDE-SE POR WO?

  1. Roberto,cê tá brincando !!!! Abade,aquele que levou uma “sombrinhada”da senhora que acompanha os mascotes do GALO,em um jogo realizado no Independência? aquele ,que com ele não existe meio termo,ou prejudica o GALO e/ou prejudica o GALO ? aquele que em menos de 30 seg. expulsou o Richarlyson dentro de nossos domínios ? Éhhhhh… temos de ficar de olho no apito mesmo!aliás, TEMOS DE FICAR DE OLHO NA cbf tbm,é de lá que vem a ordem: _executa!!!! para ver de que lado o caboclo cai…_ putamerdasô era só o que nos faltava,não bastasse a “bela” larapinagem do “sô seneme”sab.p.p.,o qual amarrou o GALO enquanto pôde,agora vem esse outro?!?! é para se refletir e muito, sobre este momento.Putsssss,abade naummmmmmmmmmmmmmmmm…!

  2. É aquela história que estou cansado de repetir, o trabalho que falta ao Galo é muito mais na política do que no campo. No campo, CT, dívidas e etc já estão arrumados. Falta entrar na fila de “poder ganhar” alguma coisa, porque até agora não deixam não.

  3. E pensar que as pessoas ficam em casa por medo de ladrao. Andam por ai com medo de ladrão. Olham a politica e veem ladrões. Aí no futebol, a bola rolando a torcida vibrando e no meio da festa um LADRÃO. Ta por fora. Ja desanima so de saber que esse lixo de gente vai apitar o jogo do Galo. O jeito e mandar bastante energia positiva para os jogadores e torcer para o Cuca passar isso para eles não cairem na armadilha do canalha.

    Contra 12 nos venceremos e contra todos tambem.

    Galo sempre!

  4. E Eu estarei de olho no Apito.
    já avisei a CBF, pode até não valer nada, meu aviso e minhas reclamações.
    Mas eles ficarão sabendo, que nos estamos de Olho no Apito.
    Uma hora eles se ferram.

    E o Ricardo Teixeira, não demora a se ferrar por completo, o Romario, hoje deputado, tá na cola dele, o baixinho tá falando mais que maritaca, ou ele ou Ricardo Teixeira, a PF acaba levando em cana.

Os comentários estão desativados.