COVARDES DE SANGUE AZUL.

Os covardes, no momento de cairem, agem como porcos.

Os “sangue azul”, como se proclamam, não passam de smurfs.

Seria lúdico, se a coisa não fosse tão séria.

Eis que o instante da prestação de contas chegou e os de sangue azul não tem garrafas para trocar.

O resultado do jogo de logo mais já não é tão importante para a massa atleticana, pois o melhor de tudo já rolou.

O desespero que toma conta da enseada das garças já desmanchou o penteado, borrou a maquiagem e quebrou o salto, antes mesmo da festa começar.

A mídia mineira fala que a queda do time do outro lado da lagoa é uma tragédia para Minas Gerais.

Pois é, gente, a tragédia já está posta há 40 anos de campeonatos brasileiros e com apenas dois títulos nacionais

O título de 1971 foi conquistado e quando se trata de conquista, nada pode ser contestado. A conquista foi nas regras do jogo, jogo jogado nas quatro linhas lá no “maior do mundo”, na casa dos donos da festa.

Galo Campeão sobre o todo poderoso Botafogo.

O título de 2003 veio de projeto, não foi conquista, foi encomenda.

Projetos como os da Parmalat e Trafic, tudo ancorado na ingerência que a Globo tem sobre o futebol que não é mais brasileiro, é “dela!”

Pois é, mídia mineira, tragédia para o futebol das Minas Gerais é o campeonato brasileiro ser um torneio Rio/São Paulo, enganando de gaúchos, mineiros, baianos e o resto. Bem, o resto é resto, né, Globo?

Isto sim, é ditadura, de causar inveja ao Bokassa, Idi Amim Dada e outros vorazes canibais. E como toda encomenda tem um preço, chegou a hora da cobrança, uai!

Na esquina da falência, os covardes ameaçam, se igualam e se traem, deixando o grunhido dos covardes sobressair ante o silêncio dos que brilham na vingança.

O covarde pode até escapar da queda, mas do vergonhoso vexame no pedido de clemência… será melhor cair, né, cruzeiro?

Amanhã, bem amanhã………………………

Para seguir este colunista, clique aqui

Siga este blogueiro no twitter clicando aqui

 

 

Anúncios

16 comentários sobre “COVARDES DE SANGUE AZUL.

  1. Todos nos torcemos para que ao final do dia de hoje, se concretize a queda, será o inicio de carnaval em BH.
    Não torcemos só pela rivalidade, mas mais ainda por essa arrogância que impede os azuis de reconhecerem o quao insignificantes podem ser.

  2. O resultado de hj é de suma importancia, o Galo precisa vencer tem q vencer, nao ha outro resultado, nao quero q meu ouvido sirva de pininico mais uma vez para essas marias de merda, quando o Galo caiu a merda do perrela disse q o Galo chegou ao nivel dos times do interior de minas e do amercia, portando meu Galo mostre que vc manda em qualquer terreiro, se elas cairem ou nao, eu nao sei, mais q o Galo tem q ganhar isso tem. Outra coisa nao aguento mais a imprensa mineira parece q sao todas compradas, quando o Galo caiu ninguem se preocupou com o futebol de minas, agora com as marias ficam dizendo q vai ser tragedia, olha tem horas q eu perco o gosto pelo futebol, é muita babaquice e hipocresia., e vamo ta de olho no apito hj tb.

  3. Bom dia!
    Estou longe da imprensa de Minas, mas vejo nos blogs as alusões de que “será péssimo para o futebol de Minas”… Só espero que isso não seja uma armação para segurar as “marias” na série A, impedindo a queda por meio de ações da CBF, Globo e Patrocinador/BMG. Afinal, os interesses são explícitos.
    Claro que depende somente dos jogadores do Galo, do Ceará e do Atlético-PR. E temos que pensar positivo.

  4. Adorei o texto e os precisos comentários acima!
    Torço pela queda do Cruzeiro… Não só porque sou Atleticana, mas torço para elas caírem devido a toda arrogância da raça azulada do outro lado da lagoa.
    Espero que não haja nenhuma “mala” e nenhum apitador comprado que reverta a tendência de hoje.
    Tchau Cruzeiro! Não te desejo nada de bom!
    GALO SEMPRE!!!

  5. Carlos,

    Aqui no Cabula a festa será pela certa permanencia do CRUZEIRO (Bi Campeão Brasileiro 1966 e 2003, Libertadores, Copas do Brasil, etc…) e pela conquista do Bahia da vaga na Sul Americana que está sendo guardada pelo Atlético (o mineiro).

    Concordo contigo que o unico titulo conquistado em 1971 pelo Atlético (o mineiro) foi na raça, assim como o primeiro titulo brasileiro conquistado em 1966 pelo Cruzeiro.

    Você pode até discordar do que leu até agora, mas, uma coisa que vou dizer e você com certeza concordará, é que nem cruzeirenses e nem atléticanos merecem as diretorias que tem…

    Saudações celestes com Axé
    Gelso – Salvador/BA

  6. EM TEMPO

    Outra coisa que vou dizer e que se você já tiver se habituado ao modo baiano de torcer também irá concordar:

    Máfia Azul e Galoucura deveriam ser banidas dos estádios, ou então, os artistas cruzeirenses e atleticanos deveriam buscar meios de transformá-los de modo que deixem de ser imbecis.

    Saudações celestes com Axé
    Gelso – Salvador/BA

    1. Caro Garabini,

      como amigo, nem um cruzeirense será rebaixado, somente a instituição que espero que caiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fique por lá por um bom tempo.
      Os fortes caem e se levantam, os covardes, como tentei dizer no texto, entram em pânico, pois sabem que não tem forças suficiente para levantar pela vitória.]

      Saudações atleticanas, moço.

  7. O primeiro tempo nem acabou e ja esta 4 a zero para elas, to com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vergonha time vendido, to com vontade de falar mil palavroes, kalil de merda tomara q nao seja reeleito, entregou o jogo e precisa ser de goleada ainda?!

  8. TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO,
    TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, A MINHA RAIVA É IMENSAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!
    TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO,
    TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO, TIME ORDINÁRIO,

  9. O bahia tb nao brigava por mais nada e venceram o seu jogo, e o Galo simplesmente tomou 6 gols de um dos piores times q as marias ja tiveram. O GALO PAGOU COM A TRAIÇAO A QUEM SEMPRE LHE DEU A MAO. AGORA O KALIL VAI ANUNCIAR O TARDELLI NESSA SEMANA PARA AMANSAR A TORCIDA, Q VERGONHA, PELO VISTO A HISTORIA DO CLUBE ATLETICO MINEIRO TEM PREÇO, E SE NAO FOI COMPRADO, ENTAO ME DIGAM O Q FOI??? QUERO UMA EXPLICAÇAO… SE A EXPLICAÇAO FOR Q O TIME JA TAVA RELAXADO E TINHA TIRADO UM PESO DAS COSTAS E BLA BLA BLA…. A TENHA DÓ… ESSA VERGONHA DE HJ TA PARECIDA COM A DE 2005.

  10. Roberto,

    gostaria muito que o seu póximo post retratasse toda a minha indignação, vergonha e tristeza com esses jogadores irresponsáveis. Eles não sabem que o trabalho deles influi diretamente na vida de milhões de atleticanos. Minha vontade é cobrir um desses ordinários de porrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Perder faz parte do esporte, mas vexames como o de hoje jamais poderiam acontecer.

  11. Esse babaca do kalil disse q amanha nao vai por a cara na rua pq tem vergonha na cara, ele nem precisa sair de casa mesmo neh… Agora o burro aqui tem q matar um leao por dia para garantir o meu sustento, e vo ter q por a cara na rua amanha, obrigado kalil, concerteza esses jogadores podres do Atletico pensaram bem assim, da nada se vender o jogo e o Atletico ser goleado, essa torcida ja ta acostumada a sofrer mesmo. O pior de tudo é q se o Atletico fosse o Atletico de verdade, podiamos ter vencido as marias e hj elas estariam rebaixadas, acho q ate em 2005 tivemos mais dignidade do q hj.

    1. com certeza , 2005 foi mais digno!!!!! até os 5 xo na final do mineiro foi mais digno. Eu nunca vi nada igual em nenhum time brasileiro de feutebol

  12. TODO ATLETICANO É TROUXA! Inclusive eu! Compramos camisas, bandeiras, nos matamos por essa merda, e até nosso presidente tem preço. E se vende para nosso maior rival.
    É UM VAGABUNDO, SAFADO. Se ele não vendeu o jogo, e fez aquele teatro depois da partida na itatiaia, então ele tinha que ter tomado uma atitude. Se não foi ele foi aquela bicha do Richarlyson, ou do FDP do Rever. BANDO DE SAFADOS.
    Um monte de PUTA. Pagou, comeu. Não escolhe cliente, não escolhe freguês.
    E agora, alguém vai falar alguma coisa, ou vamos esperar os dias passarem, esse fato sair da memória e voltamos pro nosso time perdedor e freguês, QUE SEMPRE FOI!

  13. Quando um cruzeirense vir aqui, q venha com educação. COMENTÁRIO MODERADO.

Os comentários estão desativados.