UM VOLEIO NAS BRAVATAS!

Na sua gestão, nunca na história desse país, contratou-se tão mal. E você acha que ele é o melhor dos três. Continue assim, que vamos longe!

Na sua gestão, o time, em três brasileiros saiu pisado e humilhado pelo rival. E você acha que ele é o melhor dos três. Acorde aí, moça!

Na sua gestão o time quebrou o recorde de permanência na zona de queda. E você acha que ele é o melhor dos três. Levante aí, rapaz!

Na sua gestão o time tomou as duas maiores goleadas da história para o rival. E você acha que ele é o melhor dos três. Acorde aí, vai!

O único projeto dele foi aquele com o Luxemburgo. E QUE PROJETO, hein!? O resto foi só apagar incêndio.

Na boa, acreditar que alguém pode ser pior que o atual mandatário é não acreditar no Atlético.

Como diz o herói brasileiro, capitão Nascimento: “Se for pra reeleger o atual presidente, conselheiro, pede pra sair”. Ou então, pede pra mudar pro lado de lá da lagoa. O mal será menor.

O atual mandatário diz que quer continuar porque quer colher os frutos de um projeto plantado. Qual é o projeto do Kalil mesmo? Que me perdoem os amigos atleticanos que querem a reeleição, sinceramente, eu não consigo enxergar o que de bom foi plantado. Uma árvore envenenada não dá bons frutos.

Péssimo administrador financeiro e péssimo de futebol. Esse é o projeto plantado.

Chutem essa bravata, conselheiros: o atual mandatário não é um milagreiro. Ele se aproveitou de um momento de fartura econômica do futebol brasileiro para dizer que colocou as contas em dia e que, por isso, e somente por isso, merece uma chance. As dívidas estão em dia, isso sim. O Clube Atlético Mineiro continua um time quebrado, atolado em dívidas, em que o principal credor é “o Banco”.

A chance é agora, Conselho, e vocês sabem disso: deem um voleio nessa bravata.

Alienação é uma verdade soturna na mente das gentes que se contentam com o vinho que descaracteriza a realidade. Baco, Dionísio e a felicidade.

Só na casa da mãe Joana acontece isso! Ou seja, no Clube Atlético Mineiro da década de 80 em diante: o administrador da empresa é péssimo em finanças. Não entende nada do objeto social da empresa. E ainda assim será reeleito pelo Conselho.

Se você é incompetente, vote em Alexandre Kalil, conselheiro!!

Estou com um osso de baleia entalado na garganta e vocês? Mudem essa coisa torta.

Agora!!

Saudações de um atleticano incansável. E falo por muitos outros.

Para seguir este colunista, clique aqui.

Siga este blogueiro no twitter clicando aqui

Anúncios

10 comentários sobre “UM VOLEIO NAS BRAVATAS!

  1. Assino também. Há tempos peço isso no twitter (@senoux).
    E dos outros dois candidatos, não os conheço a fundo para falar, mas o Irmar parece ser o mais centrado. O Fred Couto é meio que o Kalil depois de uns Lexotans…

  2. Desde o anuncio do luxemburro que eu prometi abandonar o futebol, prometi mas não cumpri… Agora depois dessa entregada me sinto um pouco anestesiado, ainda não acabei de assistir ao jogo, vejo aos pouquinhos analisando com cuidado cada detalhe, por exemplo: logo após o primeiro gol o Roger recebe um afago do nosso “artilheiro” André, no segundo gol Richarlison sai da bola pro Leandro cabecear sem dificuldade, o terceiro foi do Rever, né? Está baixando um sentimento assim parecido com luto, só que ninguém morreu, pelo menos agora. Talvez tenha morrido há muito tempo e não tenhamos notado. Quando perdemos um ente querido a gente custa a se conformar. O Galo que amamos já não mostra a cara há muito tempo, só alguns lampejos de vez em quando, como numa arrancada do Bernard ou do Felipe Souto… Mas um time precisa de onze dentro de campo e outro tanto fora e uma extrutura toda voltada para a mesma direção. Tem muita gente fazendo força contra dentro do CAM. O dono do banco tirou o Galo da cabeceira do ranking do Campeonato brasileiro e levou à segunda divisão. Só os ex-marias que o Kalil contratou já são motivo suficiente pra execrá-lo, mas ainda tem os “perna-de-pau”, os bundões e os morcegos. A nossa paixão, o futebol, foi fagocitada pelo mercado financeiro, virou um negócio, um negócio nojento.

    1. Kalil assumiu o clube num momento bastante conturbado. Todos lembram. O presidente renunciou e nenhum vice quis assumir. Depois de um tempo parece que a dívida foi equacionada, digo parece porque essa dívida nenhum de nós sabe direito como está.

      Porém, se do lado administrativo ”PARECE” que as coisas estão melhores, do lado esportivo está um desastre total. Vergonha atrás de vergonha, contratações equivocadas e associações com malufes e guimarães da vida que não são dignos de confiança, para dizer o mínimo

      Por esses motivos acima é que Kalil perdeu toda a popularidade que um dia já teve. Suas entrevistas são tão desastrosas como o desempenho do time em campo.

      Agora, as questões que ficam são:
      – Queremos tirar o Kalil por que ele é pior que o tal Couto ou Irmar (é esse o nome?)?
      – Qualquer um desses dois últimos têm condições de assumir um clube caótico como é o Galo?
      – Estamos querendo que o Kalil saia por vingança das mil e umas burradas que ele fez, e assim dando um tiro no escuro?

      Não sei o quê é melhor para o Galo neste momento, confesso que não sei. Gostaria muito de que das duas umas: alguém assumisse o Galo e o recolocasse nos trilhos dos quais descarrilhou há décadas, ou que enfim o Kalil obtivesse o êxito que ele vive prometendo.

      Acho muito justificável textos como o seu, Coruja; mas não estou tão convicto assim de que os dois candidatos de oposição tenham condições de assumir a direção do Galo. Pelas entrevistas que ouvi, são fraquinhos demais.

      ê, GALO! Por que tudo com você é tão difícil?

  3. Ta ruim do jeito ta??…. entao tem q mudar doa a quer doer.

    Concordo com o q falou o Fred Couto, kalil ta a 12 anos sentado no burro e nao sai do lugar, fiquei pesquisando e vendo entrevistas dos candidatos a reeleiçao do Atletico, e sou a favor do Fred Couto, mais como o futuro do Galo esta nas maos dos conselheiros e nao da torcida, vai dar kalil infelizmente doa a quem doer, sou a favor do socio torcedor com direito a voto, tal como é feito no internacional.Os candidatos a oposiçao, pode ir no Galo e fazer um monte de merda tb, mais na minha modesta oponiao do jeito q ta nao pode continuar, sou a favor da mudança para ver se o Galo tb muda para melhor é claro. O kalil nao apreendeu totamente com os erros, vejo ele falando q ele trouxe mtos jogador bons para o Atletico, ai ele deu aquela lista de jogadores q jogaram bola a 2, 3 anos atras, tais como Richarlyson, Dudu cearense bichado entre outros, vc montar um tim só de ex jogador, e ficar trazendo um monte de aposta furada é pedir para sofrer. Até uma criança sabe disso, trazer um ou outro jogador para recuperar é uma coisa, agora trazer um monte deles ai da licença neh.. MUDANÇA NO GALO JA!!

  4. Curujitos, vc tá de parabens pelo texto. Bom ponto de vista. Mas discordarei do seu enfoque. Tenho uma percepção totalmente diferente. Nos últimos 20 anos o Galo acostumou com pensamento pequeno. Fora o Nelio Brant, os presidentes foram uma desgraça total! Recebemos muitos lixos no fim de carreira. Exemplo típico: Euller em 2005. Mas o tópico do momento era contratar sobras. E é necessário comparar o mandato Kalil com os demais. Necessario, nao; é obrigatório, pq foi o q ele herdou. Ademais, ele trouxe jogadores ainda em boa fase, e novos ainda. Ou seja, potencialmente tinham tudo pra estourar. Ex: Tardelli, Obina, D.Souza, Guilherme, André, Rever, etc. Se não estouraram, sinceramente, acho q ele tem pouca culpa….. Complementando, diante de péssimos candidatos, ainda fico com o kalil. Gostei muito da análise acima do Jota Galo. se quiser ler o q penso integralmente do kalil, leia o q escrevi em meados de agosto: http://meurockygol.blogspot.com/2011/08/volta-da-ousadia-uma-luz-no-fim-do.html . Por ultimo, conforme tb escrevi, para mim, a unica solução é o Sócio Torcedor Estruturado, com direito a voto: http://meurockygol.blogspot.com/2011/11/agora-sim-socio-torcedor-estruturado.html … brassooo… fuiii

  5. Já tinha colocado no Twitter final semana passada, amigo meu me informou lá de CURITIBA e depois a Nadjan confirmou, mantemos contato pelo twitter , ela é da Globo

    Eu gosto dele, firme regular sabe roubar bolas, sabe marcar, tem muita vontade, é um incansável dentro de campo, e poderá ser mais um para nosso meio campo.
    Deverá ir pra lá, Patric ou Renan Oliveira, ou até mesmo os dois.

    O Galo também quer trazer do Coritiba, o meia Rafinha, mas este tá difícil.

    O Leandro para a torcida do #COXA é igual ao Pierre para a Massa

    1. Mestre Guerra, também li lá no blog da Nadja que pode ocorrer a troca do Donizete pelo Soneca e/ou amigo do Bob esponja… Negócio bom demais pro… Coxa, claro (rsrsrs…).

  6. Coruuuuuja ah ha ha a !!!! Diz ai irmão tudo bem?!
    __ Olha compadre ! tirei férias do Galo,inda mais nesta época de especulações e mais especulaçoes,tá ligado[?] mas, sempre passo aqui no boteco,eita cachaça marvada, que já faz parte do meu happyhour há muito tempo .Dá prá ficar sem ela não hehehe… Cê tá certim em suas colocações e digo mais,com estes candidatos [os três] nos estamos é no do * zé esteves* ,saca.Totalmente despreparados para fazerem do Galo,um time respeitado novamente,tendo em vista o fatídico 4 de dezembro.Agora é esperar que os ¨velhinhos¨tenham consciência e elejam o MENOS pior deles,para o bem do CAM e de toda nação Alvinegra. Abs e #GALOSEMPRE

    __ Dá prá trocar o título da crônica naum?!? voleio é prá craque pô!com esses pernetas ai, BICUDA ,CANELADA ou INJEÇÃO seriam mais apropriados hehehe

  7. É,não quero o Kalil por mais 3 anos mas não senti firmesa nos outros dois concorrentes ao cargo mais importante de Minas como diz o turco doido.
    Sinceramente eu vejo as eleições nos clubes e na FMF como a política do estado que só dá a tucanada com o seu social liberalismo.
    Esse fanfarrão,falastrão,perdedor e centralizador vai ficar mais 3 anos e enquanto ele não derrubar o Galo ele não vai sair.
    Mas eu não tenho fé nenhuma no conselho e na renovação do mesmo no Galo.
    Por isso eu estou completamente desanimado com o rumo que vamos ter daqui pra frente mas pelo menos vamos ter jogos em BH no ano que vem e a pressão vai ser enorme nas ruas estreitas do Horto.

Os comentários estão desativados.