A ENTREVISTA DO PRESIDENTE REELEITO.

 

Siga este blogueiro no twitter clicando aqui

Anúncios

7 comentários sobre “A ENTREVISTA DO PRESIDENTE REELEITO.

  1. Kalil reeleito nao vou fazer festa e mto menos achar q foi a melhor opçao para o Atletico. Agora falando em contrataçoes pq o cara q foi reeleito nem temos mto o q falar dele, temos q rezar para q ele tenha aprendido com os erros, e o pior de tudo q parece q nao aprendeu, porra nenhuma, e vou dizer pq, sei q a epoca agora é de mtas especulaçoes, mais é cada nomezinho q vejo o Atletico “querendo trazer” o atacante mota q ja jogou no ceara, cara ruim grosso, e se o Atletico clube grande de massa de primeira divisao, ele o jogador esta dando prioridade para o ceara clube pequeno de segunda divisao, ele o jogador, deve ter um carinho pelo ceara, mais negar o Galo para ir jogar no ceara, o cara ta negando fogo, enfim, ano q vem tem mais no mesmo…..

  2. Seu comentário está aguardando moderação.

    Kalil reeleito nao vou fazer festa e mto menos achar q foi a melhor opçao para o Atletico. Agora falando em contrataçoes pq o cara q foi reeleito nem temos mto o q falar dele, temos q rezar para q ele tenha aprendido com os erros, e o pior de tudo q parece q nao aprendeu, porra nenhuma, e vou dizer pq, sei q a epoca agora é de mtas especulaçoes, mais é cada nomezinho q vejo o Atletico “querendo trazer” o atacante mota q ja jogou no ceara, cara ruim grosso, e se o Atletico clube grande de massa de primeira divisao, ele o jogador esta dando prioridade para o ceara clube pequeno de segunda divisao, ele o jogador, deve ter um carinho pelo ceara, mais negar o Galo para ir jogar no ceara, o cara ta negando fogo, enfim, ano q vem tem mais do mesmo…..

  3. Votem neste também
    Ele è Galo, e quem posta as melhores fotos nos jogos
    http://t.co/dH1FSaUY .

    O Gabriel, é amigo nosso, fotografo da turma Massativa Forum do Galo

    Quanto ao Kalil, já era esperado, mas eu sõ falo, depois de contado os votos, eleição, é um negocio complicado, perigoso, quando menos espera, olha a zebra ahí.

    Agora é torcer, e muito, para o Kalil, não ERRAR mais e não deixar o maluff errar e nem ser enrolado por este mala do maluf ecomo ele disse, vai, ficar mais perto do futebol, TOMARA, assim erra menos, e que ele escute um pouco a torcida, e faça, pela maioria.
    Tenho confiança, vai dar certo, e vamos conseguir, o que sempre almejamos.

  4. Kalil realmente pegou uma situação caótica na parte administrativa. Aparentemente está melhor, é o que se pode julgar com os fatos que se tem acesso.
    O caos agora é na questão esportiva. Este é seu desafio. Torço por ele, porque torço pelo GALO. Só e unicamente por isso.

  5. Tal qual as águas do início de ano ! Todos sabem que vão fazer estragos,mas somente lembram delas qdo não há mais jeito e os danos são vários . Fazer o que né ? Kalil apesar de vc,amanha NÃO será outro dia . Na cidade do GALO o sono é profundo ZzZzZzZzZz ,e a MASSA sofre….!!!!

    Abraços Roberto e amigos,BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO NOVO para todos.Fiquem na paz , que DEUS nos abençoe !!!!!

Os comentários estão desativados.