NÃO VAI MUDAR!

O atleticano sofre quando o time faz uma campanha ridícula ou leva uma cacetada de 6 a 1 do maior rival. E, morrendo de vergonha, não pode nem enfiar a cabeça num buraco e desaparecer, porque, afinal,  a vida continua.

Como se não bastasse, ele, o atleticano, sofre também com a série interminável de desacertos que brotam como vermes na sede de Lourdes.

Um diretor de futebol que tem a desatinada coragem _ ou total falta de senso crítico _ de dizer que o time está pronto, que não precisa de mais reforços (indo contra a própria argumentação do treinador que os pede) é, no mínimo, um fanfarrão irresponsável.

Desde que essa draga aportou na Cidade do Galo, só fizemos fugir da segunda divisão. Não acertou nada, absolutamente nada!

A cereja (ou seja lá o que for que o leitor imagine que seja) do bolo, foi a contratação do “fenômeno” do Japão, Marquinhos Cambalhota.

E de lá para cá, dormiu no ponto nas contratações que exigiam disputa com outros clubes e só contratou quem estava pedindo pelo amor de Deus para vir ao Galo.

Escudero, que não está incluído nesse grupo, só veio porque não tinha um mísero clube lutando por seu passe. Se tivesse, meu amigo, adeus Escudero.

Então, um cara que há dois anos só faz m… no Atlético, tem moral para dizer que não precisamos de reforços, além dos que já chegaram? Em que ele se apoia para dizer isso? Na base que permaneceu no CT?

Caro senhor Maluf, essa base é a mesma que foi 15ª colocada no campeonato nacional e é o mesmo plantel que levou uma goleada histórica do nosso rival. Já esqueceu, seu incompetente? Foi você que os contratou!

Eu, do mesmo jeito que 99% da torcida atleticana, sempre me lembrarei daquele vexame. Maluf, ao contrário, porque não é alvinegro, não sofre na pele as consequências de seus erros na condução do futebol. O mais difícil para ele é contar o gordo salário que recebe todo santo mês.

Salário este oneroso demais se comparado à sua produtividade. O seu custo X benefício já bateu no vermelho! Em qualquer empresa, já teria sido demitido desde o final de 2010!

Culpa absoluta de Alexandre Kalil. A manutenção de Eduardo Maluf é de sua inteira responsabilidade e tenho a mais absoluta certeza que o apoia incondicionalmente, por mais absurdo que isso possa parecer. Por isso, já não espero nada de bom dessa dupla.

Chega de ficar calado esperando alguma coisa mudar. NÃO VAI MUDAR!

Mas se não mudam o rumo por lá, nós botamos a boca no trombone por aqui. INCANSAVELMENTE!

Siga este blogueiro no twitter clicando aqui

Anúncios

19 comentários sobre “NÃO VAI MUDAR!

  1. Sábias palavras…nem sei onde o Kalil tava com a cabeça quando trouxe esse Maluf..e o que ainda faz com ele no Galo já que não acertou uma!

  2. Pior mesmo Roberto, sabe o que é???

    Você colocar uma foto deste cara aquí, DEUS ME LIVRE

    Sai da Orla seu exú bravo.

    se olhar pra esta foto VOMITO até as tripas.
    Ou capeta dos infernos

  3. É como se as portas de nossa casa estivessem abertas com uma placa dizendo: Entre ladrão, fique a vontade, a casa é sua. O Maluf nunca desceu guela abaixo, mas o otimismo q ainda carrego esperava o milagre q n aconteceu. Perfeito o texto!

  4. É como se as portas de nossa casa estivessem abertas com uma placa dizendo: Entre ladrão, fique a vontade, a casa é sua. O Maluf nunca desceu guela abaixo, mas o otimismo q ainda carrego esperava o milagre q n aconteceu. Perfeito o texto! Leide Botelho

  5. Quando o Maluf veio pro Galo, eu me iludí! Achei que o cara conhecia de futebol! Afinal, como é notório que nosso presidente não entende nada, ele precisaria de alguém que acertasse nas diretrizes e nas contratações. Com o tempo, eu vi que ele consegue ter a proeza de entender menos que o Kalil. Este ultimo pelo menos nao tapa o sol com a peneira. Ele vê o erro, mas nao sabe como agir. Já Maluf não vê nada! O único talento que imagino que ele deva ter é receber ordens! Constatei ano passado que, no Cruzeiro, quem enxergava tudo era o Zezé, e Maluf apenas executava o comando. Espanto-me como, em 10 anos de convívio, ele não conseguiu absorver nada da ratazana cruzeirense. No Galo, Kalil, que vê o erro, transporta Maluf, que não vê nada, assim como o burro transporta o coxeiro: com os olhos vendados! Não se sabe pra onde vai, mas se sabe que não chegará ao destino!

    Acorda, Kalil! Maluf no Galo está condenado! Afundá-lo é questão de tempo. Só resta saber se você vai querer afogar junto com ele!
    Está em suas mãos…….

    Fabiano.
    http://meurockygol.blogspot.com/

  6. Pois é Roberto,

    não gosto de textos pessimista com o nosso galo, até porque sou apaixonado e como todo apaixonado, nõa gosto que falem mal da minha paixão. Mas, esse texto não tem como contra-argumentar, é uma pura verdade. Um completo desânimo para 2012,. Que pena!!!!! que ao menos fiquemos no mei da tabela do Brasileirão e não soframos tanto par fugir do rebaixamento.

    abraço e um 2012 melhor pra gente.

    Isso é a mais pura verdade, nõa sei com o Kalil não enverga isso:
    “Salário este oneroso demais se comparado à sua produtividade. O seu custo X benefício já bateu no vermelho! Em qualquer empresa, já teria sido demitido desde o final de 2010!”

  7. _ Booooaaaa … Roberto ! diferente do Guerra,olhar a foto deste cabuquim aê, me dá : http://www.youtube.com/watch?v=2S8pEYxnGvs&feature=related

    Definição que tenho para esta peça rara,é uma só : _ idêntico ao carrinho ‘made in paraguay’,brincou com ele duas vezes,solta as rodinhas . Sem mais …!

    _ Abs e preparemo-nos,este ano será pior do que tomar conta de um bichinho virtual e,deixá-lo escapar … ossssssssooooo puro,meu !!

  8. Caro Roberto, acompanho seus textos desde o ano passado, lembro-me de quando por tanto degosto quis abandonar o barco. Sorte nossa que você continua.

    Nunca havia comentado, porém este texto seu foi perfeito, então vim aqui só para parabenizá-lo.

    Continue nessa linha, criticando aqueles que estão acabando com nossa PAIXÃO.

    Saudações Alvinegras.

  9. Estou mandando ver no twitter o #FORAMALUF, vamos todos mostrar nossa indignação!!!!

  10. Tudo o que eu pensava sobre esse indivíduo vc falou com propriedade. Já disse várias vezes aqui: ele não é diretor de futebol. É um empresário que ganha seu trocado… fazendo o que eu ainda não sei…

  11. Simplesmente perfeito seu texto, Roberto. Parabéns! Como disse o Rafael Silveira no comentário aqui, não tem como contra-argumentar. Nada como trazer os fatos à tona pra nos fazer enxergar a dura e cruel realidade. Kalil tem suas virtudes, mas chega a ser burrice insistir com esse sanguessuga, que até hoje só nos fez mal. E o pior é que, uma vez findo seu enorme e não merecido crédito, sai tranquilamente, com o bolso cheio, sem qualquer consequência pra ele, mas com o nosso outrora glorioso Galo com o nome sujo e esfregado na lama! Eu deveria largar isso de vez…

  12. Agora sim
    podemos entrar, no L&N a assombração o exú bravo sumiu
    Só ficou o restoio como dizia a minha falecida Vó.

    Torceria, para ele comer uma feijoada e ter um TRECO e ficar daquele jeito de lá de cima, assim sumiria do nosso GALO.

    Espero um dia soltar uns foguetes que estou guardando, para festejar a saida dele do Galo.

  13. Esse cara podia ter ido com a Luiza pro Canadá e deixar nosso galo em paz , tá difícil aguentar essa maria no nosso galo!
    Um abraço!

  14. __ Roberto meu irmão ! o Danny DeVito e o seu personagem ‘The Penguin’,na película Batmans Returns,vão ficar uma arara com você .Muito pela foto do maluf maria ai acima, que ficou parecidíssima com eles .Um detalhe; esse figura é tão ‘persona non grata’ que ninguém quer se parecer com ele hauhauhau … sem contar que os ‘batmaníacos’ tbm irão protestar contra esta infame rsrsrs … Qqr coincidência é mera semelhança …. http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_Kks0uDfWsdI/TBIy9exMbxI/AAAAAAAAAHc/lJmwjO_7XuE/s1600/The%2BPenguin.jpg&imgrefurl=http://feelingthefury.blogspot.com/2010/06/bonus-round-why-i-dont-like-batman.html&h=400&w=320&sz=23&tbnid=p9hO1z-z8DUniM:&tbnh=90&tbnw=72&prev=/search%3Fq%3Ddanny%2Bdevito%2Bpinguim%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=danny+devito+pinguim&docid=KUk9AzIpk060LM&hl=pt-BR&sa=X&ei=dFQcT6TOLceFgweZh4yjCw&ved=0CCsQ9QEwAQ

  15. Boa noite a todos atleticanos .

    O meu pensamento em relação a este sujeito é muito pior que simples incompetencia .

    Para quem não se lembra, na decada de 90, este sujeito que já estava há muitos anos no time das bichas, resolveu sair e foi ‘dar’ no GALO.Ele ficou no GALO por mais ou menos um ano e coincidentemente retornou para o seu lar fresco, onde ficou mais um bocado de tempo.

    Tem dois anos que este sujeito está fazendo ‘cagadas’ no GALO. Aposto que dentro em breve este sujeito deverá retornar ao lado sujo , após ter feito o seu serviço.

    Quem viver virá, pois não é possivel tanta merda junta.

    Roberto, me desculpe os exabruptos , porem se eu gostasse de crucruzete, eu passava no zoologico, para ver estes animais lepidos.

Os comentários estão desativados.