ATLÉTICO 3 X 0 DEMOCRATA/GV

Ou o Atlético corrige urgentemente o índice de passes errados ou os passes errados serão causa de choro e ranger de dentes em 2012.

Porque não há defesa que resista a constantes bolas perdidas na linha do meio de campo e na entrada da zona do agrião.

Fosse o Democrata um time de qualidade técnica idêntica aos grandes deste país e a história teria sido outra.

Fora isso, a equipe tem nítida dificuldade de tramar jogadas inteligentes no ataque. Falta criatividade.

E na falta de um toque de classe que ilumine mentes e jogadas, ficam trocando bolas sem nenhuma imaginação na intermediária.

Hoje, esse jogo morno e monótono só foi quebrado com a entrada de Neto Berola, que não tem paciência para esse estilo e parte para dentro da defesa adversária.

E foi o que salvou a partida. E ainda meteu dois golaços.

Por isso mesmo, Neto Berola, na minha modesta opinião, foi o único destaque positivo de um jogo chato de assistir. Destaques negativos houveram aos montes, sobretudo em relação à apatia e falta de vontade demonstradas. E em alguns momentos, até seriedade.

A verdade é que depois que Bernard se contundiu, aquela velocidade dos primeiros jogos desapareceu como num passe de mágica.

Com Bernard em campo, Guilherme e André não jogariam juntos. Seria um ou outro, pois eles não se entendem e ocupam o mesmo espaço.

Para terminar, não consigo confiar na força do time na forma em que está. Sem reforços, vamos cortar um dobrado.

E nesta semana, Eduardo Maluf _ que dissera haver contratações importantes nas duas últimas semanas _ se desmentiu sem um pingo de vergonha e declarou que estas não chegarão para o campeonato mineiro. Até aí, vá lá, pois o mineiro não é lá essas coisas.

O problema é que, não contratando para o regional, estaremos fragilizados em grande parte da Copa do Brasil (se seguirmos em frente) e uma parcela importante do campeonato brasileiro.

E, pelo que vejo, apesar de Kalil prometer não repetir os enganos anteriores, a coisa está se encaminhando na mesma direção e com os mesmos erros de avaliação ocorridos em 2010 e 2011.

Nem burro tropeça no mesmo lugar duas vezes. Mas a diretoria do Galo…

Siga este blogueiro no twitter clicando aqui

Assistam aos gols da partida:

Anúncios

13 comentários sobre “ATLÉTICO 3 X 0 DEMOCRATA/GV

  1. Alguém me explica as vaias ao Triguinho? A torcida está com saudade do Ricky?

    Já que não chega ninguém mesmo, gostaria de ver o Guilherme jogando com a 10. Até agora ninguém jogou bem na posição e ia evitar de ele ficar encavalando com o André.

  2. Tambem nao entendi as vaias pro triguinho,agora o jogo foi de doer o meu Sac. Time sem tesao jogando sem vontade ,enfim horrivel.agora esse pato roco (Maluf mentiroso) ta de bricadeira com a massa e o custo beneficio dele e de arrepiar qualquer pessoa seria no mundo dos negocios,so o Kalil na ve .que pena!!!!!

  3. Boa noite, galera.
    Foi uma tremenda decepção. Esperava uma goleada, para sacramentar a liderança garantindo, também, o melhor ataque (que hoje é das marias).E vejo um time jogando uma pelada, sem qualquer compromisso com a Massa. Tá difícil…

    1. melhor ataque é do Galo… melhor defesa é que é delas (graças ao Renan Ribeiro)

  4. Ponto positivo, Renan Rebosteio não falhou. Também o Democrata nã ofereceu nem um perigo durante os 90 minutos. Foi apenas um espectador da partida.
    Até quando vamos ter que aguentar Pancini e Guilherdo no nosso time? O segundo apesar de ter feito um gol pra min continuo com a mesma opinião. E um time que tem Pancini como cobrador de falta pode se esperar o quê?
    E o Cuca? As duas primeiras alterações no time achei super válida, mas como eu já previa na terceira ele deu uma CelsoRothiada, colocando Serginho no jogo, apesar de ter feito uma boa jogada é outro jogador fraco.
    Uma vitória ou até mesmo o título No campeonato mineiro não quer dizer nada, mas um fiasco pode esperar que um ano sofrível vem pela frente.
    Enquanto o Kalil deixa o Maluf fazer o que bem entender no nosso futebol o máximo que podemos comemorar é um título mineiro e uma fulga do rebaixamento no brasileiro.

  5. O Maluf cria expectativas e depois sempre deixa os torcedores frustrados. Devia ficar calado. Aliás, depois de tantas lambanças, devia era ser demitido. O Kalil deixa esse boçal ficar debochando dos torcedores e não faz nada!

    Outra coisa que me deixa bravo são esses torcedores de orkut que não entendem nada de futebol. Agora quem apoia o time virou “iludido” e tem gente torcendo contra só pra cornetar e falar que o time não presta. AQUI É GALO! Vestiu aquela camisa eu vou apoiar. Quando o jogo acabar, vamos falar que precisa de goleiro, lateral e armador, mas vaiar os caras que estão em campos é um ABSURDO!!! Alguém aí tá infeliz? Então muda de time, vai ser um torcedor modinha do time serelepe e deixa o meu Galo-mais-lindo-do-mundo em paz!

  6. O time que nós temos é esse , então tem que apoiar e também cobrar sempre vontade e raça. O triguinho está cruzado iqual a Richrlysson, mas é sua primeira partida como titular esse ano. O Guilherme está mostrando que é bom jogador, gol e assistência. Hoje ficou mais nítido do que nunca, tem que ter um camisa 10 urgente, e Bernard tem que voltar ao time.

  7. A torcida vaiou o pedido de apoio do Triguinho, um time sem objetividade, faz um gol e fica tocando e mal a bola no meio campo e ainda quer que a orcida se empolgue. Um jogo que tinha que ganhar de goleada. Falta objetividade, seriedade e competência a este time.

  8. COncordo com o João. Vaiar é um absurdo. Acredito até que esteja havendo uma inversão de valores: ora, a torcida existe por causa do Atlético; não é o Atlético que existe por causa da torcida. A torcida do Atlético se acha mais importante que o Atlético. Nesse aniversário de 104 anos, vi muita gente falando e elogiando a torcida (como se o aniversário fosse dela) e ignorando o Clube Atlético Mineiro, que é o objeto da nossa devoção.
    Torço para o Atlético independentemente de títulos ou não. Torço porque gosto dele. Da mesma forma, vou gostar do meu filho, mesmo que ele seja um fracassado e só tome bomba na escola.

    Enfim, torço pelo CAM e não para a torcida. Esta deve ser menos egocêntrica e parar de falar um pouco de si mesma.

    Parabéns Clube Atlético Mineiro pelo seu aniversário!!!

    Eduardo Marciano

    ps: Eron, não, mil vezes não!!!!

    1. Isso aí, Eduardo. Nós torcemos pelo Galo e não pela Galoucura (e afins).

  9. Anunciar e depois desmentir, alguem esta vendo algo diferente no Maluf? Para mim ele não esta fazendo nada mais do que semprte fez.
    Agora esse timinho elem de muinto fraco não inspira confiança nenhuma. 04/12/2011 ainda esta bem vivo.

  10. EÉhhhh Roberto ! o melhor homem do jogo _ aliás,tem acontecido não é de hoje_ é BANCO.Pode um trem desses ?! Atleticanos ,apertem os cintos,o piloto sumiu ! 2012 , está apenas começando , e o MALuf maria, acha este elenco o máximo . Quem (sobre) viver verá …

    Parabéns ao CLUBE ATLÉTICO MINEIRO , pelos 104 anos de vida . ♪ … primeiro CAMpeão brasileiro…♪ CLUBE ATLÉTICO MINEIRO … ♪ GALOOOOOOOOOOOOÔ ..sinônimo de raça … GAAA…AA…LÔ Ô… te amarei até morrer ♪ GALOOOOOOOOOOOOOOOO…

Os comentários estão desativados.