ATLÉTICO 2 X 2 CRUZEIRO – PELO AMOR DE DEUS, NÃO DEIXEM CHUTAR!

Tivesse o Galo repetido no segundo tempo o que tinha feito no primeiro, e hoje estaríamos comemorando uma goleada, sem nenhuma dúvida.

Na primeira etapa, o Atlético sufocou o cruzeiro, que só conseguiu dar um chute a gol, assim mesmo do meio da rua. O Galo, por sua vez, jogando com raça, combatendo em todos os quadrantes do campo e agredindo incansavelmente, sufocou o time das garças. Além dos dois gols, poderia ter convertido outros.

No segundo tempo, o Atlético diminuiu o ritmo e mesmo assim não foi pior que o cruzeiro. Foi um jogo parelho, essa que é a verdade. E o cruzeiro contou com a complacência do árbitro, que viu a agressão covarde de Roger Surfistinha em Danilinho e aplicou somente o cartão amarelo. A cor do cartão foi a mesma de sua coragem. Naquelas alturas, a expulsão de uma garça seria a decretação da vitória do Galo.

O Atlético deveria ter mantido o embalo alucinante do primeiro tempo, mas não o fez. E foi aí que o caldo entornou. Um time que tem Renan Ribeiro como goleiro, não deve se dar ao luxo de administrar o resultado. Ter Renan sob as traves é como ter uma espada sobre as cabeças dos defensores, pois não podem deixar chutar, nem cabecear, nem cruzar… enfim, são obrigados a terem 100% de acertos durante os 90 minutos, coisa impossível de acontecer no futebol. Se errar uma, a bola entra, pois lá atrás o goleiro é uma peneira.

Desta vez, nem precisou de falha da zaga. Renan Ribeiro se incumbiu de fabricar a lambança toda sozinho, se confundindo no tempo de bola e permitindo que o atacante cabeceasse com o gol vazio. A ÚNICA bola na direção do gol entrara!! Aliás, como em muitas outras ocasiões nestes últimos dois anos.

Nós temos o pior goleiro da série A. Se bobear, temos o pior goleiro das séries A e B. Não tem no futebol brasileiro um arqueiro tão inseguro. Entrar na disputa do campeonato nacional com Renan Ribeiro é um verdadeiro SUICÍDIO!

Renan Ribeiro tem o raro dom de ressuscitar adversários mortos em campo. Não fosse aquela falha ridícula e o cruzeiro estaria tentando empatar até agora. Mas pelo contrário, com o gol se encheu de esperança e acordou em campo na mesma proporção que o Galo sentiu o golpe e se retraiu.

Mesmo assim ainda tivemos, nos pés de Guilherme, a chance de fazer 3 a 1. E por perder 2 gols, Guilherme foi vaiado. Foi um dos melhores em campo, mas foi vaiado, na minha opinião, injustamente.

Quero ressaltar o retorno de Bernard, que jogando bem ou mal, imprime uma dinâmica de jogo veloz ao conjunto alvinegro. O garoto é atrevido e não tem medo de cara feia.

Fillipe Soutto jogou bem, mas quando o cruzeiro reforçou o meio e igualou as ações por ali, o garoto se perdeu na marcação. É muito bom com a bola nos pés, mas peca na pegada. Leandro Donizeti fez muita falta, principalmente na segunda etapa, quando houve a necessidade de um espanador na frente da zaga.

Porém, se eu fosse Cuca, estudaria a possibilidade de lançar Soutto à frente de Pierre e Donizeti.

Continuo pensando o mesmo: O Atlético precisa se reforçar para o Brasileirão. Pelo menos, 4 contratações. Independentemente de grandes nomes, mas de titulares produtivos.

Sobretudo de um bom goleiro. Não para operar milagres, mas, pelo menos, fazer as defesas difíceis que Renan Ribeiro não faz. Acontecendo isso, não entregaremos jogos fáceis como os de ontem e nem correremos o risco de infartar a cada bola alçada sobre a área… ou de chutes do meio de campo.

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Assista aos melhores momentos da partida.

Anúncios

28 comentários sobre “ATLÉTICO 2 X 2 CRUZEIRO – PELO AMOR DE DEUS, NÃO DEIXEM CHUTAR!

  1. Fala Roberto,

    estava ansioso pelo seu post para poder comentar aqui. Para mim, o Atlético não jogou muito mal. Foi muito bem no 1° tempo e normal no 2° (cheia de falhas e pareio com o Cruzeiro). O que eu iria escrever e vc já escreveu é a necessidade de um goleiro. Com o Renan Ribeiro não dá!!!!!!! não tem como. ele está muito inseguro e talvez em outro time ele dê certo, pois parecia ter talento. Um ponto bem negativo no clássico que vc não ressaltou foi a atuação do Rever, talvez por ser o mais cobrado pela goleada, estava muito nervoso e jogou umas das suas piores partidas pelo Galo.

    De ponto positivo, eu gostei muito da atuação do Rafael marques, do Richarlyson(1° elogio desse ano), e como vc disse do Guilherme. A torcida pega demais no pé, o que eu fazia também. Esse ano, eu tô com ele e não abro. Tá enxuto, correndo e batalhando, tem muito meu apoio.

    Queria ressaltar a atuação do Danilhinho, embora tenha participação nos 2 gols, anida não gostei das atuações dele desse ano. Mas espero e acredito que melhore ainda mais fazendo gol e ganhando o apoio da torcida.

    Enfim, por mim, o tão falado 5 milhões que temos para investir deve ser investido num goleiro.

    É isso aí e Galo Sempre

  2. 1. O Guilherme é muito burro. Hora dele fazer nome com a torcida e me perde gols feitos (2 gols que centroavante de 5 milhões não tem o direito de perder!). Também, deve ser difícil fazer gol no time do coração. Tem que ser vaiado por uns 10 jogos a seguir por conta disso, e se não gostar cai fora. Só na cabeça que não entende de futebol do kalil para achar que ex cru cru é vantagem no galo. Raramente o foi.

    2. O Bernard é bom, mas tem que aprender a chutar URGENTEMENTE.

    De cabeça fria, era jogo para ter ganho, mas o galo tem mais time. Se não bobear leva o mineiro (aí é que são elas; para esses jogadores 1×0 é goleada para se acomodar).

  3. Durante a semana eu vinha comentando. Se o GALO sair na frente no primeiro tempo o Cuca o maior CELSOROTHIADOR de todos os tempos iria fazer uma de suas CUCADAS e querer segurar o resultado, se fizer dois então até ele vai vir pra defesa e será uma das maiores viradas de todos os tempos.
    Em termos isso não aconteceu.
    Cuca cometeu o erro de ver que as alterações feitas pelo treinador rival e não mexeu no time, não falo nem em mudanças, mas taticamente.
    Renan Rebosteiro vou nem falar nada do primeiro gol. Antes disso Após ser dlibrado só não tomou um graças a ruindade do ator de novela mexicana. (mesmo assim esse mesmo viria a fazer dois gols no goleirão). Sempre que vejo esse goleiro sair nos pés de alguém é facilmente dlibrado. Além disso erros geotescos em reposição de jogo.
    Consegui ver pontos positivos no meio desse vendaval. No primeiro tempo a equipe demonstrou até uma raça sufocando o adversário, até lembrando levemente o time que aprendi torcer na minha infância.
    Guilherme na minha opinião apesar dos gols perdidos foi a melhor partida dele com a camisa do GALO, na minha opinião. Foi vaiado injustamente pela torcida, que ultimamente tem reclamado nas horas erradas, mas da torcida eu falo depois. Voltando ao jogo, outra surpresa foi Richarlysson que não comprometeu e jogou razoavelmente bem, Souto e Bernad mostrando que tem indentidade com o clube. Danilinho finalmente fez sua estréia.
    Agora vamos a torcida.
    Torcida ia até bem em fazer seu papel apoiando o time sem vaiar nem nada, mesmo após antes do gol Renan Rebosteiro ter errado na reposição não ouvi vaias, e mesmo após a falha que resultou o primeiro gol adversário a torcida ia bem.
    A torcida errou em vaiar Guilherme que como já disse anteriormente fez sua melhor partida no GALO. E vi alguns torcedores endeuzando o Reizinho Kalil após chamar um jogador com nome de Wafer de gordo.
    Quem é Wafer?
    Pra finalizar falta #VergonhaNaCara de alguns torcedores também.

  4. Roberto, o Galo não só se retraiu, como piorou consideravelmente no segundo tempo.

    No mais, concordo com você. Principalmente que não temos goleiro. Porém, acho que pegamos leve demais com o Cuca. Técnico mediano, que não leva o time a lugar algum.

    Abraço.

    @RuyMorato

  5. Gostei do post. também acho que falta um goleiro a altura para Série A. Renan Ribeiro não passa confiança, nem tem cacife para jogar no Galo. o problema dele é psicológico. Ele hesita muito e não passa segurança. No mais, uma partida até boa da equipe. Me deixou um pouco com menos medo da série A. Bernard faz a diferença, tal qual Berola constuma fazer no segundo tempo. Vai para cima.

    Não estou de todo triste, mas era partida para se ganhar e pegar confiança que falta pro restante do ano.

  6. Vou criar um ditado novo pq eu nunca ouvi falar dele. ” TODO TIME COMEÇA COM UM BOM GOLEIRO”

    E já que o Kalil fica perguntando quem o Galo poderia contratar vou dá só um nome para o gol e o cara se chama ELTON do Porto. Ele está a mais de 5 anos lá e uma mudança de volta para o Brasil seria interessante para ele como profissional e para a familia tb. Paga o 5 milhões de euros nele Kalil.

    Não podemos começar o Brasileirão com o RR,pelo amor de Deus.

  7. O que mais me preocupa são as atitude dos senhores jogadores do Galo:

    1. Naquele fatídico 6X1, de dezembro passado, tudo começou quando ”não lembro quem” deu uma cotovelada no Pierre bem no começo do jogo. Aquela atitude merecia uma resposta similar. Não tem jeito, futebol é assim. Se vc apanha e não mostra para o adversário que o jogo é na bola, e que se bater leva, vai continuar apanhando. É a lógica, a ”ética” do futebol. Então, naquele jogo se houvesse uma confusão um empurra-empurra, dedo-na-cara, e alguém escolhido pelo grupo tivesse, de uma forma esperta, claro, dado o troco, a história daquele jogo seria outra.

    2. Ontem a mesma coisa: estava 2×0 pro Galo. O tal roger cometeu aquela agressão que todo mundo viu, explícita, e o juiz não expulsou. O que deveria acontecer? Jurar o cara, e novamente o grupo escolhe um e mostra para ele o que acontece com quem esquece de jogar bola, e julga ser mais homem que os outros. Tudo bem, parece que estou sendo um adepto da violência, etc… Mas não é prá quebrar o cara, quem já jogou bola sabe o que dói uma paulistinha, por exemplo, uma pisada no tornozelo, meio assim sem-querer-querendo. Depois chega no ouvido do cara e avisa: -o jogo é na bola, cara, bateu- leva, sacou? Tem que tentar fazer isso sem o juiz ver, de preferência. Não sou eu quem está inventando isso, é a lógica do futebol, caso contrário o adversário irá se impor sobre você; futebol é um jogo, não está na regra, mas esta é a dinâmica do jogo, fazer o quê? Como disse, ninguém aqui está falando para quebrar a perna, dar murro na boca, etc. No futebol há o contato, portanto há limites que ambos os times devem respeitar. E para isso existe uma linguagem própria.

    3. Um exemplo clássico do que estou dizendo é o jogo Brasil X Inglaterra, Copa de 1970.
    Um jogador da Inglaterra estava batendo muito, se achando. Num certo momento os líderes do time se reunem e elegem Pelé para acertar as contas com o cara, enfim para dar um basta, fazê-lo entender que ele está passando dos limites. Mas o jogador se apresentou para Carlos Alberto, que não esperou por Pelé, mostrou ele mesmo, e na linguagem própria do futebol que todos estavam ali para jogar bola, na bola, e que não seriam toleradas jogadas desleais. Pelé era especialista nisso também. Na mesma copa precisou ensinar a mesma coisa para um uruguaio. Ninguém saiu quebrado, sem perna ou sem dente, inutilizado para o futebol, continuaram jogando na mesma partida, mas agora com respeito um pelo outro. Entretanto a mensagem foi bem clara, e dependendo das circunstânicias é preciso ser dada, um time que se furta a isso, está sendo desleal com o próprio futebol.

    Acho que os jogadores do cruzeiro, nos últimos tempos vem se impondo com jogadas desleais, com artimanhas, sobre os jogadores do Galo que assistem a tudo passivamente e subservientes. Enfim se intimidam muito facilmente. Isso é muito preocupante.

    Talvez eu esteja errado, mas é assim que vi os maiores times do futebol mundial se comportarem. Caso contrário haverá uma desigualdade, um desiquilibrio injusto durante o jogo.

  8. Pensei que só eu tinha achado injusta e precipitada a vaia no Guilherme. Que bom saber que quem entende do riscado também achou isso.

    Quanto ao Renan Ribeiro, já cansei, ou melhor, todos nós cansamos de falar. São muitos goleiros melhores que ele no mercado. Aranha, Carini e Fábio Costa são muito melhores que o Renan e nenhum deles teve a sequencia que esse rapaz teve. Além de ser ruim em todos os fundamentos, o Renan Ribeiro não é humilde e acha ruim e injustas as vaias dos torcedores. Ah, meu poupe, rapaz!

    Até o Dida que estava procurando clube serveria para o GALO nesse momento. Nem sei para onde ele foi, mas é fato que com 38 anos consegue render 200% a mais que esse Renan Raquete. Além de ser muito experiente, ajudaria até na preparação dos goleiros da base.

    Neneca, Márcio (Goianienses), Douglas (Ex-Ipatinga que está em Portugal), Bruno (Palmeiras), Renan Rocha (falsos), Vanderlei (Coritiba), etc… bons goleiros no mercado e totalmente viáveis para o GALO têm muitos.

    O QUE NÃO DÁ MAIS É PARA AGUENTAR ESSE “GOLEIRO” VESTINDO A CAMISA 1 DO GALO!

    Abração.

  9. Roberto como sempre texto muito bom e reflete bem o jogo de ontem. Sobre o goleiro, ate Ipatinga e Boa tem um melhor que o do Galo.
    Sobre o resultado do jogo, achei que embora tenhamos jogado bem melhor que as meninas ficou melhor assim. Explico este time embora não seja tão ruim assim como estamos criticando não inspira a menor confiança. Achei sinceramente que aquele gordinho tem razão o time tremeu e parece que tem medo de golear. Foi assim em diversos jogos do campeonato, lembro da partida contra a Caldense que depois de dois gols ficaram tocando a bola sem produtividade nenhuma. Talvez ontem, e tenho esperança disso, esses caras tenham caído na real. Acho que se tivessem ganhado o jogo, hoje estariam cheio de razão pensando que estão com essa bola toda. E nos sabemos que não é bem assim, e que para o brasileiro falta muita coisa. Isto aconteceu neste sábado com o flamengo, saíram do jogo numa marra que dava do. O Ronaldinho ate ameaçou sair do.
    Exemplar a conduta de quem compareceu ao estádio incentivando sem deixar de cobrar, embora eu ache que ninguém deveria ter ido ao campo ontem.

  10. Me esqueci de mais 2 comentários:

    O Rycharlysson jogou bem. Se ele mantiver esse nível, não vamos encontrar lateral melhor no orçamento disponível, então deixa o cara lá. De vez em quando ele arrisca uns chutes bizonhos e coisa e tal, o que queima o filme dele, então tem que parar com isso. Se ele jogar o arroz com feijão que ele sabe, já será útil

    O Leandro Donizeti fez muita falta, especialmente pelo 2 tempo.

    Quanto ao Roger, deixa a torcida smurf gostar dele, assim ele permanece no clube com o custo benefício horrível que ele tem…rs. Só falta o galo ser menos fair play para ele se concentrar em jogar bola, apenas.

  11. Por mim já testava o Giovane no próximo jogo. Fez excelentes jogos na copa do Brasil contra o próprio Atlético e até hj não teve sequência. Já se viu que com Renan não dá e se a diretoria não se move pra trazer outro, que o Cuca teste o Giovane. Vai ser igual o Tiririca, pior que tá, não fica.

  12. ► Boas Roberto e demais Atleticanos . _ Penso igual a você ! clamamos por um 10 e ele está dentro da Cidade do GALO .Pena que não temos um TREINADOR , temos um técnico _ aí que está a diferença_ que não enxerga lhufas . Treinador é aquele que vê certas qualidades num jogador e as explora em prol do time.Telê fazia isto muito bem _haja visto o cafú ,entre muitos feitos por ele _ em suas mãos um simples lateral , virou O lateral . Pena que o cuca seja apenas um técnico , senão ele faria do Soutto um camisa 10 como há muito não se vê no GALO. Deve de dar muito trabalho orientar o caboclo zilhões de vezes, como se posicionar e como exercer determinada função.É mais cômodo e prático ¨pagar caro ¨ em um jogador cheio de vícios e que já esteja com a burra cheia,do que formar um dentro de casa. Ensinar , educar, orientar e ver o resultado final é prazeroso,mas para determinados técnicos,não vale a pena.Só quer figurões,afinal as categorias de base foram feitas para isto,deve pensar aquele que é um simples técnico . Pelos primeiros 30 e poucos minutos ,vê-se que este time pode dar mais.Ele foi incisivo e rápido ,faltou ser mais contundente e aí esbarrou na falta de um matador e quem não faz leva. Não culpo o Renan Ribeiro pelos goals que ele toma, culpados são aqueles que são muito bem remunerados para enxergar o óbvio e não o fazem,kali/MALuf maria acham que o time está pronto .Teem 2 anos que estão esperando o garoto amadurecer,só q ele está apodrecendo _ se queimando a cada jogo_ e continuam insistindo com ele . Quanto ao surfistinha mau caráter, falta um Aleixo nesta hora ,o nelinho por muito menos_ fez uma embaixainha qdo a bola saiu para lateral_ tomou uma corrida dele. Caso não o fizesse, teria levado um banquinho_dqles que o gândula usava_ na cabeça, sem a menor cerimônia . Mas os tempos são outros, trocam-se as camisas,dão tapinhas nas costas e vida que segue. Abs amigo.

    1. Concordo demais, Kriko. Felipe Soutto é o “10” que estamos precisando. Engraçado é que quando esse garoto surgiu jogando aquele bolão no Mineiro do ano passado, uma pessoa que acompanha o garoto desde o infantil, e que é maria, me disse que o Dorival é uma anta, pois o Felipe Soutto nunca foi volante, mas um “camisa 10” clássico como há muito não vemos no futebol brasileiro. Ele tinha muita razão né?

      Abração!

  13. Concordo que nao temos goleiro e concordo sobre as vaias no Guilherme foram injustas sim.

  14. Boa noite, Roberto!
    Quanto tempo… Saudades…

    Bem passei somente para pitacar … discordo “Não para operar milagres, mas, pelo menos, fazer as defesas difíceis que Renan Ribeiro não “, o Renan Ribeiro não faz nem o básicão. Ainda bem que no próximo jogo entra o Giovane.

    Sobre os reforços, já desisti… O Kalil vive falando que tem $ pra inverstir. Ele deveria ficar calado e agir mais. Com este time que aí está podemos dar adeus à Copa do Brasil. E o Mineiro .. vai ser sofrimento até o último segundo, e queira Deus que seja nosso este título.

    Enquanto outros times tem elenco, ou seja, tem um time e um senhor banco. O Galo não consegue formar um time. Exemplo: para ficar com Pierre, teve que abrir mão do Daniel Carvalho.

    O Santos contratou o Bernardo que era ídolo da torcida vascaína para ser banco do Ganço e só vai poder jogar no Brasileiro. E nãoconesguimos ter um armador …

    Bom fico por aqui…

  15. Concordo com você, Jota Galo – PR.
    No futebol, antigamente, o galo entrava em campo e os outros times tremiam. Hoje, infelizmente temos que admitir. Os caras do Cruzeiro entram do outro lado e os jogadores do galo tremem. PIPOCAM!
    O Cruzeiro ganhou os 6×1 porque chegou quebrando pau, mostrando quem manda. E futebol é assim mesmo. Se for preciso um pouco de violência para se conseguir o respeito, que seja assim. Intrigas, faltinhas, bobas, dedo na cara, isso tudo faz parte, e isso desestabiliza qualquer grupo.
    O time do galo é fraco. Não ganhou de ninguém este ano, e por enquanto, estamos seguindo o calendário: ganhamos de todo mundo no mineiro. A torcida fica toda feliz, jogadores, imprensa… mas quando chega na final, vê o time do Cruzeiro, aí treme!
    Depois daquele 6×1 eu não perco meu tempo batendo no peito e gritando igual bobo. Pra mim ainda falta MUITOOOOO pra esse timinho conquistar o respeito que tinha.
    É isso aí. Bola pra frente, e esperar a eliminação na semi-final da Copa do Brasil, e a derrota nas finais do mineiro… e continuamos seguindo o calendário.
    Abraços, FUI!

  16. Concordo que o Renan tá horrivel, mas já jogou muito melhor, mesmo contra as marias; lembram dos 2 jogos 4×3? O que precisamos é de um preparador de goleiro. Giovanne é pior, muito pior!

    1. Concordo que o problema pode ser preparador de goleiro. Alguém da direção já pensou nisso?

  17. A grande verdade é que este mesmo elenco que perdeu naquela goleada se borrou novamente, tem coisas que so acontece com o Galo e uma delas é ter um diretor que em 4 anos não consegue montar um elenco pra ganhar títulos, pra mim só se salva neste time o Bernard e o Soutto e vão ser dois jogos pro Renam voltar pro gol sabe porque? este giovanni consegue fazer muito mais raiva no torcedor e é muito pior! e o Kalil querendo renovar com André?!, meu deus do ceu! aonde este cara esta com a cabeça????? la vem 2012 com aquele odor no ar de caquinha de quem manda no clube: eu ja vi este filme! anotem!

  18. Roberto gostaria de ver abordado de uma maneira critica esta declaração do “Gordinho”. Sinceramente não vi ali ofensa nenhuma à Instituição C.A.M, e sim aos jogadores. No que faço coro a ele, esse time do Galo é muito bonzinho. Vejam a reação de alguns jogadores logo após a cotovelada do Roger, do Pierre, ganhou ate um abraço. Nos bons tempos tinha dado um pau danado.
    Este time com certeza não representa o que é de mais sagrado para um atleticano. Não tem raça, amor à camisa e muito menos respeito às tradições do Galo. Entre as duas equipes que jogaram neste domingo vejo o Atlético com uma leve superioridade técnica. E vejo-os com vontade e determinação infinitamente superior a do nosso time.

  19. cara tenho até preguiça de comentar, enquanto tivermos como diretor de futebol, o cara que esta lá.

  20. Comentário moderado. Maria quando vem aqui tem de ser educada e delicadinha. Não dando piti como essa.

  21. Amigo Roberto,
    Estou bem desatualizado, não sabia que tinha retomado o L&N(deveria ter enviado um e-mail avisando), mas enfim comentário + uma vez perfeito, o pessoal do terreirão deu uma nota baixíssima para o Guilherme, mas eu também achei que foi um dos melhores em campo. Será que ele não pode vir a ser o armador que tanto precimamos, uma vez que tem correspondido bem nas assistências. Mudando de assunto sabe informar em que canal(se existe) mesmo na tv fechada será transmitido.
    Um abraço

      1. Valeu Roberto. Prazer saber que vc retomou o L&N, pois sempre foi minha leitura obrigatória após os Jogos do Galo.
        Um abraço

  22. Assiti ao VT ontem no sportv do clássico e o que vi do time do Galo me deixou muito chateado: os pseudos durões do Galo diante do que o Roger fez com o Danilinho, pois além de não partirem para a “forra” como era de se esperar, ainda ficaram de bate papo amistoso com ele, com direito a abraço do Pierre e tapinha nas costas do Rafael Marques, fiquei chocado com as cenas, é como se fossem os jogadores do Penarol hoje pedindo autografo pros do Galo, deve ter sido esta atitude passiva dos jogadores atleticanos que levaram o Walter a afirmar que os jogadores do Galo “pipocaram”, precisamos agora além de reforços um Xerifão em campo capaz de esfriar e esquentar o jogo e defender as cores Alvi-Negras! reflitam Senhores.

  23. Boa tarde !

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Olá, Roberto e amigos atleticanos, gostaria de aproveitar esse espaço democrático para postar nosso observatório

    Meus amigos e amigas da massa, não dá mais pra ficar assistindo calados esses trastes, podre,s covardes, fedorentos e inescrupulosos dessa imprensa, fazendo de tudo para arrebentar com a instituição Atlético e com a massa.
    Principalmente o Emanuel Raposa, um defensor do timeco falido, sua diretoria e das CHINAS.
    A covardia do corno roger cometida sobre o Danilinho, defendida por esse traste e todos seus funcionários e os demais da imprensa, foi a gota dágua.
    ACORDA MASSA !!!

    vamos reativar o abaixo assinado para excluir esse verme azul do conselho deliberativo do Galo acessando:

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10754

Os comentários estão desativados.