TUPI 1 X 1 ATLÉTICO – E A DIRETORIA SEGUE EM COMA…

Começando por palavras que eu diria no final do texto: não importa se o Atlético for campeão mineiro. A verdade é que o time, da forma como está montado, é muito frágil e brigará para não cair no campeonato brasileiro.

Isso ficou claramente demonstrado na partida contra o Tupi.

O Galo é uma equipe com imensas dificuldades de concatenar jogadas de ataque e incapaz de sufocar o adversário em seu campo.

O gramado não dava mostras, à distância, de ser assim tão ruim e no entanto, a bola parecia quadrada.

Jogadores errando passes de 3 metros em jogadas elementares foi algo comum durante o embate.

E o técnico Cuca, ao invés de simplificar, complica ainda mais ao escalar Wesley no meio. Foi um tiro no próprio pé.

Wesley jogou mal, como mal jogou todas as partidas em que foi escalado.

Foi um dos piores em campo, mas não foi o único. Difícil é destacar alguém que tenha jogado o mínimo suportável para um boleiro profissional.

Contudo, Cuca precisa parar de inventar. Com um plantel limitado em termos de qualidade, fazer o feijão com arroz é a sacada mais inteligente.

Enquanto a equipe desfila seu raquítico futebolzinho pelos gramados, a diretoria segue em coma induzido na sede de Lourdes.

As duas contratações prometidas por Eduardo Maluf persistem sendo o que já são há muito tempo: apenas promessas furadas para esconder uma monumental imobilidade!

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Assista aos melhores momentos do jogo:

Anúncios

21 comentários sobre “TUPI 1 X 1 ATLÉTICO – E A DIRETORIA SEGUE EM COMA…

  1. Meus comentários:

    1. Danilinho: Apesar do gol (de classe), ele não mostrou ainda bola alguma para ser titular de time de série A.

    2. André: Você vê em alguns lances que ele não é gabiru, não é perebaço, mas não sei se vale 5 milhões de euros. Ele não é capaz de ir na cartola e desencavar um gol. Espero que essa grana tenha vindo toda de investidores.

    3. Richarlyson: Achei que jogou até bem ontem. Perto da tragédia que sempre foram as laterais nos últimos anos, parece que ele agarrou a posição.

    4. A defesa parece sólida, mas o ataque não fura retranca de Tupi, vai furar de quem????

    5. Guilherme: Em terra de cego, quem tem 1 olho é rei. Ele fez falta ontem.

    Não acho que esse time briga para cair no brasileirão, mas é para ficar em 8, 10, etc, COM AJUDA DA TORCIDA.

  2. Essa semana anterior aos mata mata, andei acompanhando pouco os noticiários esportivos por motivos de viagens e muito traballho. Mas ontem alguma horas antes da partida procurei me manter atualizado, e dei umas olhadas no que tinha sido comentado durante a semana.
    Uma entrevista que me chamou bastante atenção, foi uma coletiva do Atacante André. Na entrevista o atacante disse que se o time não tomasse gol nessas 4 partidas restantes no campeonato, seria o campeão e que o time iria se aproveitar e jogar com o regulamento debaixo do braço.
    Jogar com regulamento desde o começo dos mata-mata isso é o cúmulo do bundamolismo do nosso treinador.
    Jogar com o regulamento em baixo do braço com esse elenco “espetacular” que nós temos e com a “enorme vantagem” do empate, podemos esperar um ano grandioso para o clube.

  3. Bom dia

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Mais um empate com o limitado Tupi!
    A massa tem que continuar protestando contra esse time que não passa nenhuma confiança. Mas pelo jeito vamos ter que suportar esses corrompidos durante toda temporada.
    O jogo da entrega, da VERGONHA em 04 de dezembro de 2011, ficará marcado para sempre na memória do TORCEDOR atleticano

    MAUS-CARACTERES VOMENTE EM AÇÃO

    Quando o timeco falido empata ou perde, os maus-caracteres ( trastes da imprensa, jogadores e dirigentes azuis) entram em cena, para tentar transferir responsabilidades e criar um fato motivacional para o timeco falido.

    Ontem após a DERROTA para o melekinha, MAIS DO QUE DEPRESSA OS TRASTES DA IMPRENSA PODRE QUE TEM AUMENTADO A CADA DIA COM A ENTRADA DE NOVATOS NO MERCADO, PRINCIPALMENTE o Artur Morais ( MANJA ROLA, Thiago Reis ( CABEÇA DE ROLA), toda rádio Globo-minas e Inconfidência, exceto o Bom José Augusto toscano, PROCURARAM o goleiro Fábio e o corno manso Roger, para que eles comentassem os gestos do Alessandro após 0 TERCEIRO gol. E esses dois marqueteiros , em muitos anos de timeco falido jamais ganharam um título de expressão., deitaram falação…desqualificando com severas críticas ao Alessandro.

    MAU CARÁTER USA SUA PRINCIPAL ARMA, O MARKETING

    Para lubridiar as CHINAS, Roger (corno manso) ainda deu a seguinte declaração: “O América precisa respeitar o Cruzeiro. O Cruzeiro não é qualquer time. É o maior time de Minas Gerais, tem a maior torcida”

    Antes do jogo ninguém desses trastes da imprensa levou ao conhecimento público as declarações do corno manso Roger, que tratou o melekinha de timinho…

    “Alessandro citou uma declaração dada por Roger, ao longo da semana, na qual ele se refere ao América como um “timezinho bom”. Para ele, isso sim foi uma afronta. “Pelas declarações que a gente viu, acho que quem menosprezou foram jogadores do Cruzeiro. O América entrou focado, com humildade, e conseguiu fazer o resultado”.

    A PODRIDÃO COMEÇA ANTES DE ENTRAR EM CAMPO

    São vários os jogadores contratados pelo timeco falido que mal vestiram a camisola azul calcinha já demonstram seu mau-caratismo ALFINETANDO O GLORIOS E A MASSA, a APOIADO por TRASTES, COVARDES, SAFADOS, FEDORENTOS E INESCRUPULOS DESSA IMPRENSA PODRE : Rádio ItatiZEIRO, Rádio Inconfidência, Rádio Globo-Minas, Site superesportes, Uai, Alterosa Esporte, Jornal da Alterosa, Globo Esporte, Band, Rede Minas, Jornais Estado de Minas e o Tempo, etc…

    EXMPLOS: Martinez, Marcelo Ramos, Roni, Nonato, Raúl (Wanderléia), Sorin, Elson, Renan Índio ( Mais tarde contratado pelo Kalil), Guilherme Pançudo e Caçapa (ambos tinham passado pelo Galo) etc…etc… e por último, Walter Wallyson e Roger.

    E O FÁBIO JUNIOR CONTINUA O MESMO MARIA DE SEMPRE.
    CONTRA O GALO METE GOLS, COM POR EXEMPLO AQUELE GOL EM CIMA DO WERLEY.
    JOGANDO PELO PERDEU PÊNALTI CONTRA O TIEMCO FALIDO!
    E ONTEM PERDEU PÊNALTI CONTRA O TIMECO FALIDO. O F.D.P , NÃO DISTÂNCIA TOMOU. TELEGRAFOU!
    SERÁ QUE A DIRETORIA DO MELEKINHA AINDA VAI TER A CORAGEM DE MANTER ESSE TRAÍRA NO TIME?

    TIREM SUAS CONCLUSÕES !!!

    ESSES TRASTES, COVARDES, PODRES, FEDORENTOS E INESCRUPULOSOS SÃO A VERGONHA DE MINAS

  4. Wesley é brincadeira, o cara perde um gol feito, depois em vários lances tropeçava na bola e matava os ataques do Galo.

    tá dificil sonhar alguma coisa com um time destes.

  5. Prezado Roberto,

    Acompanho seu blog desde o início e nunca te vi tão desanimado. Nunca te vi escrever tão pouco, mas o que mais dói é quem não tem nada para acrescentar, o time parece que não quer jogar, que não tem ninguém disposto a nada.

    Com vc dizia antigamente, tem algo estranho no reino da Dinamarca que até hoje não foi publicado. Nâo é possível, nosso time não é nem de longe um dos piores da 1° divisão e está jogando como qual.

    abraço

    1. Rafael,
      Mas não é só o Roberto, que está desanimado, eu que sempre sou otimista, tô num baixo astral com este time, que já não me aguento mais.
      O time não tem uma só jogada treinada, os laterais são uma negação, o Marcos Rocha que foi muito bem no America, tá de dá dó, não consegue 1 cruzamento sequer.
      Num sei não, mas tudo que o Galo tenta fazer dá errado.
      Sem reforços BONS e ÒTIMOS 1 goleiro 1 lat esquerdo 1 meia armado 1 centro avante, isto é para não brigarmos pra não cair, com estes tbm não se pode aspirar nada.
      Cuca, eu sou suspeito de falar dele, pq não gosto dele e nem do seu trabalho.
      Tá difícil viu.

      Esta invencibilidade é mentirosa, os outros clubes é que são piores que o nosso RUIM mesmo.

  6. Roberto ! é impressão minha ou time_ que já não era “isto tudo”_ entrou em parafuso ? Credo cara! sem saída de bola,sem jogadas ensaiadas_se é que já teve alguma_,sem ultrapassagens,o Rocha está limitado_não é sombra do que jogava no américa_bebezão não é municiado,wesley?_ por que não o Soltto, como terceiro homem de meio campo á frente da dupla de volantes_ As vezes bolas são rifadas, porque ninguém se apresenta para recebê-la.Danilinho,parece ter deixado seu futebol lá no México,Berola sem vontade,Bernard fora de rítimo de jogo_querendo resolver tudo sozinho_,etc,etc,etc… Concordo com você,se não houver uma movimentação positiva dos “dorminhocos de Lourdes”atrás de reforços que peguem a Camiseta , digam “xá comigo”e resolvam a parada,corremos sérios riscos de passar apuros tanto na CB,como no BR12. Nosso time ao invés de evoluir,vem regredindo á olhos vistos ,só os dorminhocos que não estão vendo e/ou fingem não ver. Tupi tem um bom time,mas não seria páreo para o GALO.Pena que o time do cuca seja muito previsível,fácil de ser anulado.É isto.

    Abraços e #GaloSempre

  7. Amigo Roberto,
    Como vc já bem disse uma vez, nada melhor que assistir “in loco” uma partida de futebol para conseguir avaliar as jogadas, rapidez de passes e deslocamentos etc.. coisa que normalmente na tela de TV fica mais difícil em função do enquadramento das câmeras. Bom posto isto, o que vi em “Gizzz de Fora”, ontem foi um ataque burocrático, sem inspiração, sem jogadas ensaiadas(ou se foram avisaram antes ao adversário quais seriam), nosso meio de campo estava mais para ficar livre da bola do que construir jogadas. De nosso ataque foi patente a falta do Guilherme, mas parece uma sina, na hora que o cara começa a acertar um pouco mais, se contunde e vai para estaca zero de novo. O André é bom finalizador, inegável, mas tem um excesso de toques de calcanhar e outros mais que chega a ser irritante(será que ele olha para o Danilinho e enxerga o Neymar). Quando vi os titulares no aquecimento e reparei no Wesley junto aos mesmos, achei sinceramente que minha visão estava me pregando uma “peça”.
    Acho que neste jogo a defesa se salvou(exceto o Marcos Rocha que parecia que foi apresentando ontem a um campo de futebol) mas os demais não comprometeram, ressaltando porém que qualquer defesa se sobressai quando não é atacada. Bom é isto aí que temos, o time é um reflexo do treinador: perdido, e que parece que vai jogar o restante das partidas do campeonato mineiro com o regulamento “debaixo do braço”, ouvindo assim até parece que estamos disputando a final da Liga dos Campeões da Europa.
    Um abraço

  8. Boa tarde.

    Não sou de rebater criticas, mas a minha resposta ao colega Rafael Silveira é muito simples; ele não sabe interpretar texto!
    Abraços

  9. Muitos criticaram o Luis Eduardo, já notaram que todos os criticados sem jogar, quando entram, resolvem mostrar pra torcida que ela tá errada.

    O Zagueiro, joga sério, sem inventar, sabe que não é craque, então joga simples e pra frente, nestes jogos não tenho visto ele ficar atrasando bolas.

    O LIMA também jogou muito bem, para mim o melhor em campo, ahí a zaga não teve culpa no empate,

    Não estou defendendo Giovani, não é o Goleiro para o GALO, mas para quem já esteve dentro de campo, mesmo na várzea quando a bola vai no angulo na furquia , goleiro nenhum consegue defender.
    Não adianta virem falar que ele deveria pular na bola, prá k, fazer média com a torcida, o Fábio também levou o gol do Rodriguinho no angulo.

    Goleiro tem que ficar no meio do Gol, então para pular do meio até o angulo, só se fosse de borracha, ou então estivesse mal colocado, mais perto do lado que a bola foi.
    Mas ele tivesse mal posicionado e com um batedor inteligente, bateria no outro canto, ahí sim seria falha do Goleiro, mal posicionamento.

    Minha Opinião, ele não conseguia fazer a defesa, méritos para o Michel Cury, que semana passada eu e o Alexandre Silva de Divinopolis comentamos sobre ele, é um ótimo jogador.

    No Tupi, bons também o Wesley Silva Zagueiro o Rodrigo Goleiro o Henrique muito bom, mas caiu de produção no segundo tempo e o Michel Cury que tava na reserva.

    Como Cuca, está jogando com o regulamento na mão, vai haver outro empate, para DESGRAÇA do Atleticano, pior se o TUPI gostar do jogo, e partir pra cima, ahí gente Fudeu TAMOS FORA do Mineiro

  10. Parabéns pelo texto. É exatamente o que penso, o time até tem bons jogadores e se bem escalados e treinados podem render mais coletivamente do que estão rendendo.

    Durante o jogo percebi um abismo enorme entre ataque e defesa, cheio de ligações direta e chutões dos zagueiros. A bola tambpem não fica no ataque, bate e volta, os jogadores não conseguem trocar passes, fazer 1-2, tabelas e infiltrações na área.

    O time com o material humano que tem pode render mais e o que não dá pra entender é que eles ficam a semana inteira treinando pra fazer uma lambança dessas dentro de campo.

  11. Em tempo: Eu acho que as contratações já estão acertadas, e só não anunciaram ainda para não “avacalhar” mais ainda o grupo.

    (com esses jogadores do galo, todo cuidado é pouco para não darem “piti”…)

  12. Roberto tu já esteve dentro de um campo de futebol como atleta,não é mesmo? Então ! um centro avante que recebe bolas longe da área , e de costas para o gol , conseguirá colocá-la dentro da casinha ? Abs.

  13. O que salvou neste final de semana foi o tropeço do time sabor ice blue…

  14. Bom dia

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Meu prezado Roberto, pra variar, postei no blog Terreiro do Galo , mais uma matéria do Observatório da imprensa e um colega me perguntou como fazer para frear essa perseguição da imprensa com o nosso glorioso e com a massa.
    Eu respondi, mas INFELIZMENTE o nosso colega blogueiro, Fred Kong, não publicou a matéria na íntegra e ainda me questionou sobre as críticas aos jornalistas.
    Senti um cheiro da entrada da censura, mas entendi seu questionamento, uma vez que ele é subordinado a direção da globo!.
    Aproveitando seu INCENSURÁVEL espaço, estou respondendo ao colega que certamente vai acessá-lo para obter a resposta.
    Um abraço e obrigado pela oportunidade!

    Resposta ao nosso colega Augusto.
    Meu caro, infelizmente se é uma coisa que não faz parte da grande maioria da massa é a COBRANÇA!
    Por isso todo mundo tira uma casquinha no glorioso e na massa! Até as pessoas de bem da Galoucura são perseguidas e tratadas de Bandidos de alta periculosidade!
    Mas a Bandidagem da máfia azul, a xodoxinha da dessa imprensa podre, PRINCIPALMENMTE DA itatiiZEIRO E TV Alterosa, que assassinou muitos e muitos atleticanos como o colega Lucas, estão soltos por ai cometendo mais crimes sem nenhuma repressão e essa imprensa podre e corrompida nada fala!
    Após o jogo do Melekinha x timeco falido, O comentarista Lélio Gustavo, antes de comentar MANDOU UM ABRAÇO PARA O TAL DE FUBÁ DA MÁFIA AZUL E SE DECLAROU AMIGO DE VERDADE DESSE ELEMENTO!!!
    HÁ DIAS QUE O TRIO: WALLYSON, ROGER E WALTER VEM FAZENDO O GLORIOSO E A MASSA DE CHACOTA E NINGUÉM FAZ NADA!
    O Chifrudo quase aleijou o Danilinho, mas os trastes dessa imprensa podre insistiam em depositar a culpa no Danilinho, que para esses trastes corrompidos O Danilinho foi quem começou a confusão logo no início do jogo naquela entrada que foi absolutamente normal!
    No clássico anterior, O Charles deu uma cotovelada bem dada no Pierre aos 3 min de jogo e nem cartão levou!
    Os comentários desses trastes da imprensa, principalmente do EMANUEL RAPOSA que saíram em defesa do Roger, acabou dando força ao chifrudo. Com isso até a justiça ficou sem forças e o chifrudo ficou livre da punição.
    Antes do jogo contra o melekinha esse corno começou a menosprezar o melekinha e também o glorioso. Depois do jogo a mesma coisa. “Esse marqueteiro nos provocou novamente dizendo que” todos tem que respeitar o cruzeiro, o maior clube de Minas e maior torcida de Minas”
    Mas que arrebentou o clube foi a criação do DOSSIÊ DO GALO feito pela itatiZEIRO. Isso afastou os INVESTIDORES, EMPRESÁRIOS DE GRANDES JOGADORES, PATROCINADORES, AGENTES FIFA ETC…

    Enfim, a instituição Atlético ficou desmoralizada!

    Portanto, para frear esses trastes existem vários métodos. Então vamos lá:

    *A grande maioria da massa precisa criar vergonha na cara e nos ajudar a excluir esse verme chamado Emanuel carneiro, vulgo Emanuel raposa do conselho deliberativo do clube, assinando o abaixo assinado :http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10754

    MAS INFELIZMENTE HÁ MAIS DE TRÊS MESES SÓ 1404 ASSINARAM!

    *Levar faixas para os estádios exigindo respeito com o glorioso e com a massa!
    Tipo aquela faixa que a galoucura colocada no ipatingão: ” ITATIAIA MERCENÁRIA”

    *Deixar de ouvir essa rádio anti-atleticana com muita frequência!

    *Cobrar respeito, mandando mensagens, telefonemas, fax, etc…

    QUANDO O ADILSON BATISTA SE SENTIU PERSEGUIDO PELA IMPRENSA, vendo que seu emprego estava ameaçado, ELE USOU UMA TÁTICA QUE FOI JOGAR AS CHINAS CONTRA A ITATIZEIRO.
    E AS CHINAS ENTRARAM DE SOLA, LEVANDO FAIXAS, CARTAZES PARA O ESTÁDIO E NO SEU NOME SEU Bairro idem cm xingamentos e insultos ao thiago reis (cabeça de rola) conforme as fontes: http://imprensamineira.wordpress.com/

    A ÚNICA DIFERENÇA DAS TORCIDAS É ESSA; AS CHINAS SABEM COBRAR.
    NINGUÉM TIRA SARRO E DESRESPEITA O TIMECO FALIDO!!!

    Portanto meu caro estão ai “algumas dicas”

    ESSES TRASTES, PODRES, COVARDES, FEDORENTOS E INESCRUPULOSOS SÃO A VERGONHA DE MINAS!

  15. Bom dia

    RETICANDO

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Meu prezado Roberto, pra variar, postei no blog Terreiro do Galo , mais uma matéria do Observatório da imprensa e um colega me perguntou como fazer para frear essa perseguição da imprensa com o nosso glorioso e com a massa.
    Eu respondi, mas INFELIZMENTE o nosso colega blogueiro, Fred Kong, não publicou a matéria na íntegra e ainda me questionou sobre as críticas aos jornalistas.
    Senti um cheiro da entrada da censura, mas entendi seu questionamento, uma vez que ele é subordinado a direção da globo!.
    Aproveitando seu INCENSURÁVEL espaço, estou respondendo ao colega que certamente vai acessá-lo para obter a resposta.
    Um abraço e obrigado pela oportunidade!
    Resposta ao nosso colega Augusto.
    Meu caro, infelizmente se é uma coisa que não faz parte da grande maioria da massa é a COBRANÇA!
    Por isso todo mundo tira uma casquinha no glorioso e na massa! Até as pessoas de bem da Galoucura são perseguidas e tratadas de Bandidos de alta periculosidade!
    Mas a Bandidagem da máfia azul, a xodoxinha da dessa imprensa podre, PRINCIPALMENMTE DA itatiiZEIRO E TV Alterosa, que assassinou muitos e muitos atleticanos como o colega Lucas, estão soltos por ai cometendo mais crimes sem nenhuma repressão e essa imprensa podre e corrompida nada fala!
    Após o jogo do Melekinha x timeco falido, O comentarista Lélio Gustavo, antes de comentar MANDOU UM ABRAÇO PARA O TAL DE FUBÁ DA MÁFIA AZUL E SE DECLAROU AMIGO DE VERDADE DESSE ELEMENTO!!!
    HÁ DIAS QUE O TRIO: WALLYSON, ROGER E WALTER VEM FAZENDO O GLORIOSO E A MASSA DE CHACOTA E NINGUÉM FAZ NADA!
    O Chifrudo quase aleijou o Danilinho, mas os trastes dessa imprensa podre insistiam em depositar a culpa no Danilinho, que para esses trastes corrompidos O Danilinho foi quem começou a confusão logo no início do jogo naquela entrada que foi absolutamente normal!
    No clássico anterior, O Charles deu uma cotovelada bem dada no Pierre aos 3 min de jogo e nem cartão levou!
    Os comentários desses trastes da imprensa, principalmente do EMANUEL RAPOSA que saíram em defesa do Roger, acabou dando força ao chifrudo. Com isso até a justiça ficou sem forças e o chifrudo ficou livre da punição.
    Antes do jogo contra o melekinha esse corno começou a menosprezar o melekinha e também o glorioso. Depois do jogo a mesma coisa. “Esse marqueteiro nos provocou novamente dizendo que” todos tem que respeitar o cruzeiro, o maior clube de Minas e maior torcida de Minas”
    Mas que arrebentou o clube foi a criação do DOSSIÊ DO GALO feito pela itatiZEIRO. Isso afastou os INVESTIDORES, EMPRESÁRIOS DE GRANDES JOGADORES, PATROCINADORES, AGENTES FIFA ETC…

    Enfim, a instituição Atlético ficou desmoralizada!

    Portanto, para frear esses trastes existem vários métodos. Então vamos lá:

    *A grande maioria da massa precisa criar vergonha na cara e nos ajudar a excluir esse verme chamado Emanuel carneiro, vulgo Emanuel raposa do conselho deliberativo do clube, assinando o abaixo assinado :http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10754

    MAS INFELIZMENTE HÁ MAIS DE TRÊS MESES SÓ 1404 ASSINARAM!

    *Levar faixas para os estádios exigindo respeito com o glorioso e com a massa!
    Tipo aquela faixa que a galoucura colocada no ipatingão: ” ITATIAIA MERCENÁRIA”

    *Deixar de ouvir essa rádio anti-atleticana com muita frequência!

    *Cobrar respeito, mandando mensagens, telefonemas, fax, etc…

    QUANDO O ADILSON BATISTA SE SENTIU PERSEGUIDO PELA IMPRENSA, vendo que seu emprego estava ameaçado, ELE USOU UMA TÁTICA QUE FOI JOGAR AS CHINAS CONTRA A ITATIZEIRO.
    E AS CHINAS ENTRARAM DE SOLA, LEVANDO FAIXAS, CARTAZES PARA O ESTÁDIO E NO SEU NOME SEU Bairro idem cm xingamentos e insultos ao thiago reis (cabeça de rola) conforme as fontes: http://imprensamineira.wordpress.com/

    A ÚNICA DIFERENÇA DAS TORCIDAS É ESSA; AS CHINAS SABEM COBRAR.
    NINGUÉM TIRA SARRO E DESRESPEITA O TIMECO FALIDO!!!

    Portanto meu caro estão aqui “algumas dicas”

    ESSES TRASTES, PODRES, COVARDES, FEDORENTOS E INESCRUPULOSOS SÃO A VERGONHA DE MINAS!

  16. la no galo passa a nitida impresao, q é proibido montar time venecedor, q ganhe titulos importantes, coisa q o galo da precisando e mto, pq perdemos bastante o respeito, no cenario nacional.

  17. Olá Roberto,

    O Chelsea deu uma aula de como se defender ontem contra o Barcelona, duas linhas muito bem definidas de 5 e depois 5 e 4, claro que o time também contou com a sorte devido ao penalti perdido pelo Messi e bolas na trave, mas soube cozinhar o jogo e o barça não teve penetração na área, Vê se aprende Galo!

    Saudações!

  18. Não quero ser pessimista. Mas alguns fatores me levam a crer que o filme que se inicia em 2012 já foi visto por nós, Atleticanos.
    No jogo contra o Tupi no domingo (22/04), e em muitos outros, alguns fatores me levaram a crer que passaremos por muito sofrimento esse ano.
    Kalil deveria colocar a mão na consciência e perceber que essa torcida sofrida é merecedora de tudo que há de melhor. Mais que a torcida, o Clube Atlético Mineiro merece tudo nesse mundo, mas infelizmente parece ser difícil colocar esse fator na cabeça de alguns dirigentes.
    Infelizmente não pensam só em futebol.
    Marcos Rocha lançou 7(sete) vezes durante o jogo e acertou apenas 2 (dois), ou seja, errou 5 (cinco) lançamentos medíocres, que qualquer lateral mediano acertaria. Ou seja, não é jogador para enfrentar a primeira divisão nacional.
    Richarlysson toma muita bola nas costas e não joga como um lateral de fato. Ele lança quando não deve lançar, avança quando não deve avançar e não recua quando deve recuar.
    Sinto calafrios quando penso naquela saída estabanada do Giovani no escanteio do Tupi. A presunção é a de que não é um bom goleiro.
    No meu entendimento Wesley foi o pior em campo, apesar do bom passe para o gol.
    Temos quatro jogadores bons: Réver, Bernard, André e Pierre.
    Em um universo de 11, 4 andorinhas jamais vão fazer verão.
    Estou triste e preocupado ao mesmo tempo.

    Tomara que eu seja um péssimo analista e que esse time me surpreenda.

Os comentários estão desativados.