CEGUEIRA E INOPERÂNCIA!

Caímos ontem da mesma forma que cairíamos na fase seguinte, caso nos classificássemos contra o Goiás.

Nada de novo no reino da fanfarronice e da inoperância… e mais uma Copa do Brasil se vai por pura incompetência.

O Atlético é um time fraco, com jogadores desmotivados e uma base de 2011 que já tinha provado seu valor… ou a falta dele.

O comportamento da equipe, no segundo tempo, mostra bem que nem um estádio de primeiro mundo, quase lotado de atleticanos, consegue resgatar a fibra dos que recebem grana alta para vestir (e desonrar) esta camisa. Brio não se arranca a fórceps!

Tudo com a anuência passiva de Kalil e Maluf, que permanecem imobilizados em suas poltronas confortáveis. A mesma passividade repetidamente demonstrada pelos jogadores. Eles se miram no exemplo vindo do comando do clube?

Kalil, inclusive, voltou a afirmar, em entrevista ao Leo Gomide após o jogo, que a base de 2011 é boa! Pasmem os senhores!

Declarações como essa escancaram a imensa distância entre o que a diretoria vê e o que efetivamente acontece nos gramados. É como se vivessem em outro planeta.

Desde a primeira crônica de 2012, eu venho alertando: não temos time para fazer bonito este ano!

E após cada vitória sobre equipes pequenas e fracas, eu reafirmava: não temos time para fazer bonito este ano!

E, assim como eu, atleticanos racionais de todas as vertentes entoavam o mesmo mantra: não temos time para fazer bonito este ano!

Estamos todos cegos. Só Kalil e Maluf, do alto de sua arrogância e fanfarronice, conseguem enxergar algo de bom nesse entulho.

Pois eu digo que os enganos cometidos até agora nos levarão à disputa da segunda divisão em 2013, não tenham dúvidas.

E nós é que somos os cegos…

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Anúncios

14 comentários sobre “CEGUEIRA E INOPERÂNCIA!

  1. Quanto ao seu texto, temos gente muito pior que o Kalil e o Maluf. Minha esperaça era o sócio-torcedor com direito a voz e voto. Mas Kalil não quer sócio e sim só consumidor. Uma pena o que estão fazendo com meu Galo.

  2. Esse time do Galo é muito fraco, e se persistrimos nos erros que estão aí escancarados iremos inexoravelmente à segunda divisão, beber um pouco mais do fel que já conhecemos. Parece que ainda não aprendemos a lição…

  3. O que esperar de um presidente que contrata Danilinho!?!?!? Danilinho?!?!?! E brincadeira… Vai para pqp, Kalil!

  4. Pergunta: Vale repetir exatamente (copy e paste) o que foi dito 3 tópicos atrás?? É o que tenho que fazer:

    1. Cuca: Estamos no mês 05. O time do galo é só chutão para frente e chuveirinho na área. O que o Cuca está fazendo no CT desde 01/janeiro??? O elenco do galo não é pior do que o do goiás , e eles jogam muito mais coletivamente que o galo. Porque será???

    2. Danilinho: Sou suspeito para falar, pois nunca gostei dele e fui radicalmente contra sua volta. Está provado. O cara não parte para cima, não dá um chute a gol, não faz um lançamento. NADA.

    3. André: Volto a repetir: Ele tem potencial, mas perde gols incríveis (para alguém de 5 milhões de euros) e o esquema dele jogar de costas para o gol está provado que não funciona para suas características.

    4. Maluf: Sem comentários. O cara é um diretor que contrata mal, cobra mal, motiva mal, mobiliza mal os jogadores e comissão, etc. O que estão esperando para mandar ele embora??

    6. Kalil: É bom só na parte administrativa. Sinceramente tenho pena dele. Bem intencionado, mas parece não entender nada de futebol e, o pior de tudo, é muito mal assessorado nesse assunto. (Maluf e etc???). Espero que o Kalil não culpe a imprensa agora e nem o imponderável (essa história de imponderável já tá enchendo o saco!!), pois apoio da torcida o time teve ontem, e não jogou o que precisava. Não adianta jogar 1 tempo. Mata mata são 4 tempos de 45min, alguém precisa avisar isso para os jogadores!!!

    Bom , o Kalil disse que queria um segundo mandato para colher seus frutos. 1 ano já foi para o ralo, faltam 2 apenas.

    Caro Roberto: permita-me discordar de você. ONTEM (apenas ontem) para mim não faltou brio. Faltou talento individual (culpa dos jogadores) e coletivo (culpa da comissão técnica).

    Abraços a todos.
    Desculpem o texto longo.

  5. A verdade galera é que perdemos a classificação no Serra Dourada. Um time que tem Danilinho que erra tudo que tenta.
    Mancini ex jogador.
    Berola que não tem condições fisicas de ser um profissional.
    Richarlyson um peladeiro de marca maior.
    Escudero outro peladeiro.
    E um técnico que precisa que o time marque gols e me coloca um volante em campo ja tendo DOIS.
    Pq não tentou o Leleu ????
    Tá tudo errado e só o Kalil não vê isso. Que base boa que temos do ano passado ???

    ACORDA KALIL PRECISAMOS DE PELO MENOS 4 REFORÇOS PARA ENTRAR NO TIME.

  6. O pior, no meu entendimento, ainda não foi dito.
    Após a derrota de 6×1 na última rodada do brasileiro 2011, ficou evidente a falta de respeito com a paixão que eu (e milhares de alvinegros apaixonados) sentimos pelo atlético.

    Tenho 33 anos(completo 34 anos 23/05), em toda minha vida sempre acreditava na superação e quase sempre minha esperança erea frustrada, tive de me acostumar com “títulos” estaduais e acabar com minha voz por nada…O sofrimento se intensificou com o rebaixamento e novamente fui enganado com a campanha” vamos subir galôôô… Os anos foram passando e o ciclo se tornou vicioso…

    A falta de respeito que fiz menção no início deste relato, foi que, não tiro da cabeça a veracidade dos boatos que surgiram ( e que rapidamente foram abafados) referente à venda do último jogo por parte da presidência do atlético. O sentimento que permanece em mim é o de total desesperança e descrédito com a atual gestão do clube, uma vez que, já foram ditas pelo nosso companheiro blogueiro com muita propriedade. O atual time é uma afronta á nossa paixão e sede de títulos, ou pelo menos, atuações que se enquadram com o significado do CAM; raça, entrega e respeito… Fica meu desabafo sempre acreditando que meu filho verá nosso amor ser recolocado ao lugar de merecimento…. TOPO. Grande abraço à todos!!! O nosso time é imortal…

  7. E olha que dessa vez a sorte, que nunca foi muito amiga do Galo, ainda tentou ajudar, o Goiás perdeu gols incríveis!. Mas, até a sorte cansou e chutou o balde. Um jogo daquele, 2XO em menos de trinta minutos, a torcida apoiando, era para os jogadores se superarem, mesmo com todas as suas limitações, até porque o Goiás não é isso tudo. Entretanto, mais uma vez se omitiram do jogo. A minha preocupação maior é com o Brasileiro, principalmente depois da frase do Cuca: “todos deram o seu melhor, mas não deu”. Se este é o melhor, misericórdia!!!! Não é possível que a Diretoria não esteja vendo que este time do Atlético além de fraco tecnicamente, é fraquíssimo fisicamente: três anões no meio de campo: Danilinho ( um anão preguiçoso, beberrão e fumante), Escudero ( com tanto argentino bom e raçudo, o Atlético tinha que pegar justamente um que tem xistose) e o Bernard, que tem boa vontade, mas não vai agüentar as pancadas dos brucutus do futebol brasileiro. Os outros times estão ganhando nas divididas do Atlético como se jogassem com meninos. Hoje, futebol é 80% força física. Essa idéia de fazer “time leve” não leva a lugar nenhum. Outra coisa, falta no Atlético um jogador referência, um líder dentro de campo. Alguém que quando a coisa fica feia, pegue a bola, oriente o time , ponha ordem na casa, chame a responsabilidade do jogo. O Atlético não tem referência nenhuma. Olha só o nosso capitão (??!). O time é o retrato dele:, negligente e displicente, se acha um craque e vive entregando a rapadura. .. Como se não bastasse, o treinador é depressivo, não consegue motivar nem pobre quando ganha na loteria, e o diretor de futebol tão parado que se cair água nele, vira foco da Dengue. Maluf: três anos, 160mi por mês: Cadê o treinador? , Cadê o goleiro?! Cadê o armador? Cadê o lateral ? Cadê o time, Maluf?, Kalil, O Levir Culpi está disponível, ele é melhor do que o Cuca disparado, sabe armar time, além de saber retirar as “frutas podres”, que , cá entre nós, estão fazendo a festa no Galo. .Meu Deus do Céu ! Não é possível que a Diretoria vai repetir os mesmos erros dos anos anteriores e esperar o meio do Campeonato Brasileiro para agir.

    1. Estou com saudades dos anos 90,o galo com dividas trabalhistas,sem local decente para treinar e salarios atrasados. Mais os jogadores com apoio da massa, tinham compromentimento.Era um time respeitado no cenario nacional. Hoje, ouvindos os grandes veiculos de imprensa,olha o galo como um time pequeno.A unica que sobrou foi a sua apaixonada torcida.

  8. Tudo igual,mas,tudo igual mesmo ! Enquanto o 2o cargo maior de minas -????- com o Q.I inferior ao de um mauar se colocar à frente da Instituição da qual se acha – DONO – vai ser isto aí; tudo igual,mas, tudo igual mesmo ! Meu receio caro Roberto e amigos,não é a diminuição dos apaixonados pelo CAM — a quantidade deles — e sim , que nos acostumemos com essa situação repetitiva que vem de longa data,mas que atualmente, é uma constante dentro do CAM .Foi-se o tempo em que a célere e apaixonada frase ” O ATLÉTICO ACIMA DE TUDO E DE TODOS ” era levada a sério, caiu no esquecimento,hoje não passa de lenda …
    R$ 200 kalius/mês para engordar pançudos ? mainemfudeno !!!!!
    Abs.

  9. Amigo Roberto,
    Acho que já deu. O comando técnico tem que ser trocado com certeza. Eu tive o “privilégio” de assistir o jogo do Galo com o Tupi de “Giz de Fora” e sinceramente, óbvio que não são craques mas também dava para ver que a maioria estava perdida em campo. O cara praticamente não repetiu um time seguido, alguns por lesão lógico, mas a maioria por opção tática dele. Então sem essa de esperar perder três seguidas para trocar o técnico. Li num post acima que o Levir está disponível, se tiver mesmo acho ser uma ótima. É motivador, e sabe trabalhar com estes jogadores medianos que temos. E olha que as “smurfetes” vão estar de olho nele, visto que o técnico de lá(também e 2a linha) não vai durar muito. E quer saber mais, não vou torcer contra o Galo, porquê isto não consigo(apesar de que parece ser isto que nossa diretoria insiste em tentar) mas se o Mequinha levar o mineiro “bão tamém”.
    Um abraço

  10. Eh Roberto, a coisa esta feia! E, como o pior cego eh aquele que nao quer ver, estamos mais perdidos ainda com essa diretoria. Queremos o velho Galo de volta! Aquele aonde a raca e a entrega entravam em campo antes de um nome de jogador. Galo!!!!

  11. Time do GALO é péssimo dos péssimos, elenco fraquíssimo para disputar o BR 2012, vamos brigar para não cairmos para a segunda divisão certamente.Não temos goleiro confiável e de nível, não temos laterais, não temos um meia armador que decide e resolve as jogadas, esse Danilinho é um peladeiro, André erra gols feitos, não temos peças de reposição no banco.Cuca já deu o que tinha, está sem motivação e tesão com esse time, e o Falastrão do Kalil e a lesma do Maluf continuam imóveis, não contratam ninguém mesmo, tá osso esse ano vamos passar vergonha novamente.

Os comentários estão desativados.