VOCÊ CONCORDA OU “DISCONCORDA” DE TUDO?

Começou mais um brasileirão de futebol.

Começou mais um torneio Rio/São Paulo de futebol dentro de um campeonato do “faz de conta ser” do Brasil inteiro.

Sou torcedor consumidor, não sou otário, e você?

Começou mais um ataque frontal aos nossos sentidos de homem normal, ou seja, de torcedor apaixonado.

Seja no estádio, pagando ingresso ou na sala de nossa casa, pagando para ver mais um festival de manipulação das regras do jogo de causar inveja ao Carlinhos Cachoeira.

Como pode, na cabeça da “pule”, dar os mesmos “números” durante vários sorteios seguidos? No campeonato deles dá sempre os mesmos. Não tem CPI para investigar este jogo de azar, disfarçado de campeonato de futebol?

Vejamos:

No jogo entre Sport x Flamer, um ataque do Sport, com grande chance de gol, o bandeirinha marcou impedimento, na maior das convicções “wrightianas” e prontamente legitimado pelos wrigthtinianos loucutores. O atacante do Sport não estava impedido.

Mas, subjetivamente, estava impedido.

Uai, as regras não são claras, Arnaldo?

No jogo do CAM X Ponte Preta, aos trinta minutos do primeiro tempo, em um ataque com claras chances de gol, o bandeirinha marcou impedimento, na maior das convicções wrightianas e prontamente legitimado pelos wrigthtinianos loucutores. O atacante do Galo não estava impedido.

Mas, subjetivamente, estava impedido.

Uai, as regras não são claras, Arnaldo?

Percebam que é a mesma jogada, a mesma ordem, o mesmo “herro umano” de jogo em jogo.

Nas resenhas esportivas, dão conotação para as jogadas acidentais, jogadas ocasionais, fazendo delas o boi de piranha.

No caso do CAM X Ponte Preta, um lance acidental ganhou destaque para esconder o  impedimento que quase surtiu efeito, seria ordem para o Galo não pontuar? Não fosse o gol do Escudero, aos 45 do segundo tempo, o “herro” no impedimento de uma jogada legítima faria o resultado desejado por eles.

Serão 38 rodadas que, sutilmente, os “herros umanos” manipularão os resultados dos jogos para beneficiar os de sempre.

Seria como dar as seis dezenas na Mega Sena desde 2003 até 2012.

O jogo é sim, de cartas marcadas, é jogo roubado sim, senhor!

PARA SEGUIR O COLUNISTA NO TWITTER clique aqui

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Anúncios

8 comentários sobre “VOCÊ CONCORDA OU “DISCONCORDA” DE TUDO?

  1. É uma vergonha!!! Como eu disse no post anterior, para eles sempre os fins justificam os meios, além de ser uma vergonha, é um atentado contra nossa paixão inocente de querer ver o objeto de nossa paixão ser colocado no topo. O sentimento que me toma por completo ao pensar nisso é o de total incapacidade frente á esse bando de covardes, crápulas e corruptos, frente ao Fernandinho beira-mar, esse se passa por café pequeno. Ele “beira-mar” ao menos ajuda as comunidades que lidera.

  2. Saudações Alvinegras,Carlos. Então ! A “metralhada “– leia-se cbf — manda irmão .Se antes a cariocada se deliciava ao seu bel prazer,que dirá agora tendo á frente da “sempre corrupta” e inatingível dita instituição ” > ” do futebol tupiniquim. A figura dos três irmãos metralhas paulistas — dois estão ilustrando seu texto .Falta um ,o pior deles, que seria o 171-171 — já diz qual será o destino da taça este ano e quiçá os próximos vindouros.Num lugar comum onde tenha marin, del nero e o famigerado gambá-mor, cara de areia mijada –perdoe a expressão xula — andrés sanches ;vai – se esperar o que [?] coisa boa ,que não será. A trinca está formada e quem for contra ela,tá no sal ,irmão! Briga injusta, com final mais injusto ainda . Foram chamados todos os presidentes de clubes, qdo o marin assumiu o cargo,menos o kalil; será por que hein ??? Resposta será apresentada mais á frente,lá por volta da 30/34a rodada, do campeonato paulista de futebol brasileiro,cujo caneco deverá ser levanto pelo queridinho da grobos** ,mais conhecido como gambás do itaquerão,isto se não aparecer uma portuguesa da vida como intrusa, neste mar de lama que se tornou os bastidores do futebol nacional . Muita lama ainda correrá por debaixo desta ponte irmão ! e lama fétida,diga-se …
    Abraços man e #GaloSempre bééééééééééééééééé …

  3. eu acho tudo isso loucura!!! se eu passar a acreditar nisso, eu tenho que desligar do futebol. acredito que tenha manipulação de alguns resultados mas não o extremo do jeito que o CAbrito está falando.

    abraço

  4. Ta dificil viu !! Parei de assistir aquele programa humorístico que passa no sbt e comecei a acompanhar o tal do golasô na band. Parece programa de auditório daqueles bem fuleiros. A apresentadora era aquela da rede bobo, letícia alce ou sei la o que …
    Na segunda após o jogo contra a macaca ela solta a seguinte perola :
    “O Atlético para ficar ruim precisa melhorar muito não é, hahahahaha”
    Phoda viu !!! Tá certo que o time ainda não está no seu melhor mas precisava apelar assim ?
    Quanto ao cruzeiro só ficaram elogiando o montinho de b… e quase indo às lágrimas pela contusão do alex silva.
    Eita imprensinha fajuta esta nossa viu !!!!

  5. Todo ano é a mesma coisa! Para vencer esse “torneio Rio/São Paulo de futebol dentro de um campeonato do “faz de conta ser” do Brasil inteiro” (perfeita colocação) tem de se montar um verdadeiro timaço! E ainda contar com a sorte.

    Este site, desde o ano passado, faz uma comparação da “CLASSIFICAÇÃO CBF” com a “CLASSIFICAÇÃO REAL”: http://www.placarreal.com.br/ …ele traduz exatamente, e com coerência, a manipulação dos resultados feita de forma sutil.

    Oremos para que o Kalil consiga montar um time capaz de superar os adversários + o quinteto de arbitragem (pois agora o eixo reforçou esse time com mais dois auxiliares atrás dos gols).

    Abração!

  6. Concordo com o Rafael Silveira e acho que quem tem mesmo essa concepção de como é a coisa, caso acompenhe os jogos e tals, tem tendências masoquistas. Eu não acho q é assim; se eu achasse, eu não torceria mais e nem acompanharia futebol. Segunda coisa, que nós, torcedores atleticanos, temos que aprender de uma vez por todas e o mais rápido possível: só chora arbitragem quem perde. Toda vez que se levanta dúvida qto à arbitragem num ou noutro jogo, num ou noutro CAMpeonato, a gente diz que o Galo é perdedor… Só quem perde é que reclama.

  7. nas 5 primeiras rodadas o Galo enfrentara 4 paulistas, 4 destes times estando disputando outros campeonatos, entao o Galo tem quase a obrigação de vence los, na logica neh….e disparar na tabela, e quem sabe la em novembro,….não tenhamos que disputar no palitin a 1º divisão.

    Que dos Deuses desta Republica Geralista de MG de todos os Galos nos Proteja…

Os comentários estão desativados.