ATLÉTICO 5 X 1 NÁUTICO – QUE ESSA LUTA SEJA ETERNA!

Alguns dirão que foi uma goleada construída sobre um adversário fraco, candidato em potencial a cair para a segunda divisão.

Pois eu digo que em futebol não existe isso. O Bahia veio aqui e arrancou dois pontos do Galo. Ontem, a Portuguesa ganhou do mesmo São Paulo que havia nos vencido.

Portanto, pontuo a goleada sobre o Náutico _ que não é fraco _ com o mesmo valor de qualquer outra vitória, seja contra os mais fortes, seja contra os chamados “fracos”.

Diante de uma torcida impaciente e louca para disparar o botão da vaia, o Galo jogou mal os primeiros 28 minutos. Porque exatamente 28 minutos? Porque tinha em campo um Richarlyson mais preocupado em levantar a bola em lançamentos malucos, do que em mantê-la na grama, que é onde ela gosta de ficar. Afinal, como dizia um técnico antigo, a bola é feita de couro de vaca e vaca gosta é de grama.

A coragem de Cuca em trocá-lo ainda na primeira etapa é digna de elogios, pois a partir da substituição, a história da partida tomou novos rumos e impôs ao Náutico o enfrentamento da verdadeira equipe do Atlético e não aquela contra quem media forças até então. Louve-se a capacidade de leitura de jogo do treinador.

E, a partir daí, consolidar a goleada foi apenas questão de tempo. Para quem foi ao Independência para ver Ronaldinho Gaúcho, viu o futebol atrevido do melhor em campo: Bernard. O garoto, após a perda de 2 gols feitos contra o São Paulo, não se abateu e buscou brio para se superar. Isso é para poucos. Chama-se personalidade e vergonha na cara! Fez ontem a sua melhor partida pelo Atlético.

Jô, apesar de não marcar, deu um trabalho incrível aos zagueiros timbus. Além disso, ainda cavou um penalti que não existiu, a bem da verdade. Se não fôssemos tão garfados no decorrer dos jogos, eu lamentaria. Mas sabemos que o retrospecto é muito diferente.

Também merece destaque especial o Serginho que ontem não foi Serginho. E por não sê-lo, acertou todos os passes, lançamentos, cabeçadas, ganhou todas as divididas e ainda arrumou tempo para quase marcar um gol de placa. Posso dizer que, não fosse Serginho entrar no lugar de Richarlyson, o resultado não seria o mesmo. Ele acertou a equipe em questão de minutos. A César o que é de César.

Embora o time se ressinta da presença de um grande goleiro, creio que Cuca está no caminho certo. Vê-se claramente que o conjunto de jogadores tem padrão de jogo, consciência para compactar-se, recomposição rápida sem a bola. Mas ainda peca nos contra-ataques, quando surpreende o adversário com o calção na mão. Falta precisão no penúltimo ou no último passe.

Não posso esquecer de destacar a atuação de Leandro Donizeti, um verdadeiro buldogue na proteção à zaga, mas que também sai jogando com qualidade. Donizeti na reserva de Richarlyson é uma piada que se conta para rir, mas que provoca prantos desesperados. No meu entender, Pierre e Donizeti formam uma das melhores duplas de volantes deste país. E, até aqui, Cuca não usufrui de seus serviços. Não dá para entender.

Um Júnior César vibrante, raçudo e participativo só reforça o acerto de sua contratação. Parece que foi criado dentro da Cidade do Galo, tal a sua identificação com a camisa alvinegra.

Enfim, 3 pontos se acomodaram na sacolinha. Estamos na vice-liderança de um campeonato longo e desgastante, porém, se o Atlético permanecer lutando por cada bola como se fosse a última, a esperança de grandes conquistas se manterá viva.

O Galo está encarando o início deste brasileirão com muita seriedade e dedicação, como se estivesse na reta final. Como disse Ronaldinho Gaúcho, ao final do jogo: “Vai ser difícil parar a gente!” Que esse espírito não se perca no decorrer da jornada!

Ainda falta muito chão pela frente! Que sigamos unidos pelo Galo!

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Assista aos melhores momentos:

Anúncios

21 comentários em “ATLÉTICO 5 X 1 NÁUTICO – QUE ESSA LUTA SEJA ETERNA!

  1. Perfeito novamente Roberto mas eu acho que o arbitro viu o penalti do Alessando empurrando o Jô.
    E contra o Grêmio a dupla de volantes será Pierre e o Donizete e não o desvairado do peladeiro Richarlyson.

  2. Roberto, não seria mais apropriado a gente achar que o Serginho de 2009 e 2010 está de volta, ao invés de dizermos que o Serginho de ontem não foi o Serginho? Eu fiz uma aposta com o meu irmão (há 1 mês, é bom que se diga) de que ele vai ser um dos destaques do Galo nesse Brasilerão. Sou um dos que acredita no futebol dele e que essa fase de quebra-galho como lateral direito só o prejudicou.
    Senti falta na sua análise de algo sobre o Danilinho e sua importância para o time.
    No mais, assino embaixo.
    abs.

    1. Caro Daniel Pimenta, você tem toda razão ao questionar sobre Serginho e Danilinho, é com muito pesar que eu observo atentamente na facilidade em que os comentaristas e torcedores atleticanos tem em taxar, principalmente, jogadores da base, ou como o Danilinho que tem história aqui, corre muito assim como o Serginho, mas os torcedores se fazem de um lance isolado, sem analisar o comportamento do jogador nas partidas ainda que eles errem muito, deveria sempre ser levado em consideração. Nós tivemos aqui jogadores como Élcio, Galo e outros do Gênero, que não tomavam bola de ninguém, só tocavam para o Lado, mas davam ótimas entrevistas, jogava para a torcida, e por isso se perpetuaram no time do Galo, mas por incrível que pareça, jogador como o Serginho, que foi pretendido oficialmente pelo Grêmio, assim como o Werley, que jogam com tamanho espírito de luta, raça e não se escondem do jogo, são facilmente taxados como péssimos, que não “servem” para o Galo, como Márcio Araújo, que corria muito, tinha raça tentava e por ter ao seu lado jogadores sanguessugas, que não corriam e nem dava opção como Renan Oliveira, Ricardinho e muitos outros, além dos inúmeros atacantes fracos que passaram por aqui, jogavam contra a torcida o jogador que tentava resolver.

      A torcida do Atlético, com certa razão, mas não toda, só pensa em criticar e vaiar os jogadores, queimarem Bernards ( jogadores de potencial, de muita raça e personalidade, por isso falta frieza na hora de concluir as jogadas, pois eles jogam com muita emoção e entrega em campo, mas se tiverem um treinador capacitado eles podem crescer e muito, pois precisam de treinar essa tal frieza na hora da conclusão das jogadas ou passes.) e jogar para dentro do campo uma instabilidade e insegurança como no lance do Giovanni, porquê ninguém estava encima do Araújo? O Neneca tá pegando tudo, contudo pega os gols que ele levou nos últimos 4 jogos e verá que se fosse o Giovanni ele já teria que encerrar a carreira no Galo, assim como vários outros jogadores razoáveis.

      O pior disso tudo é que a parte azul da crônica tem consciência desse comportamento da torcida Atleticana, e faz o que fizeram essa semana com o Bernard, um jogador que quando ganhar mais força, como até o Mano Menezes admitiu, levá-lo para seleção brasileira, que recebeu críticas exageradíssimas, colocando todo o foco encima dele, só que a resposta dele foi imediata, pois ele se trata de um jogador acima da média e quando amadurecer mais um pouco pode vir a virar um jogador de história aqui no Galo, eu tenho certeza disso, como tenho certeza de que esse é melhor time do Galo dos últimos 10 anos, desde 2001 que não tínhamos um time de nível como esse.

      Além dos adversários, o sistema CBF/Globo, a crônica mineira parcial, o Galo tá tendo que enfrentar essa ira desenfreada da torcida, que não está ajudando em nada nesse momento, ela já fez o seu papel, importante, no início do Ano, mas agora tá na hora dela ser mais moderada, pelo menos dentro do estádio, porque a pressão está enorme para os jogadores que estão sabendo lidar com ela, como jamais acontecera.

      “UNIÃO DA NAÇÃO ATLETICANA JÁ”

  3. Roberto, eu destacaria também o Danilinho, autor de dois gols, mais participativo do que nos últimos jogos e errou poucos passes e está absorvendo a vaia da torcida numa boa, se preocupando somente com a sua função em campo. Além do poder de marcação e preenchimento de espaços.

    Abraço!

    1. Gladstone, eu me esqueci de que contra o Palmeiras o Danilinho quem fez o lançamento para o Bernard que perdera o gol, porém ninguém sequer comentou sobre o passe, mas o Souza é craque porque deu um passe para o W. Paulista, muito menos difícil e comum isso é a nossa crítica tendenciosamente idolatra jogadores cruzeirenses, como o Montillo que não jogou esse ano, aliás desde o ano passado, mas todos os dias sem exceção o chamam de craque, mesmo ele não conseguindo desvencilhar de marcação de jogadores limitados como da Chapecoense, quando ele reclamou da marcação individual que o anulou, mas ele é Craque. pqp….

      “UNIÃO DA NAÇÃO ATLETICANA JÁ”

  4. Depois de ontem (e, claro, da mãozinha na contratação do RG49), começo a acreditar no trabalho do Cuca. Fui um crítico ferrenho, mas começo a ver sinais desse padrão de jogo citado pelo Roberto.
    No mais, assino embaixo, coma as mesmas ressalvas já apontadas pelos colegas sobre o Danilinho.
    Saudações alvinegras.
    @RuyMorato

  5. Como o homem de referência enfiado entre os zagueiros adversários, acrescenta a um time, hein Roberto ? Facilita bastante para quem vem de trás, qdo abre pelas extremidades do campo e ao fazer o pivô pelo meio – como aconteceu no gol do Bernard – . Jô com suas atuações até agora, deve de estar calando a boca de muito ‘comentarista profissional ‘ por aí.Tomara que ele continue focado só em jogar futebol,sendo assim,o GALO só tem a ganhar com ele em campo. Bela atuação do time ontem,qdo optou-se em não verticalizar o jogo – aqla coisa chata de toquinho prá cá,toquinho prá lá e para os lados – encurralamos o bom time do náutico em seu campo e o resultado veio .Estamos no caminho certo,as cobranças do início da temporada,parece não terem sido em vão; hoje os caras estão mais focados naquilo que realmente nos interessa ; luta,raça e entrega dentro de campo.Tendo isso ,os resultados virão.Abs e #GaloSempre.

  6. Temos que colocar na cabeça dos caras e nas nossas a cada jogo é uma final!!! E temos todos (torcedores e jogadores) que nos comportar como tal, cobrando e apoiando…..
    Abraços Roberto…..

  7. O que o Kajuru falou em seu programa Antes e Depois no sabado sobre uma conversa entre a presidente do flamengo Patricia Amorim e o presidente da CBF é de uma gravidade absurdamente alta sobre como a CBF deve conduzir o futebol beneficinado o flamengo e especificamente prejudicando o CAM. E ela não falou o que falou com o presidente da CBF se não tivesse algo muito forte nas costas para fazer uma sugestão de baixo nivel destas como forma de chantagem sobre o mesmo, que todos sabemos que a Globo sempre deteve uma influencia muito grande sobre os presidentes da entidade maior do futebol. Será que a historia de anos passados continuará a se repetir??? Neste pais podre como institução que é tudo é possivel.

  8. Amigo Roberto,
    Estive no Independência neste jogo, e me dediquei em parte na observação da movimentação do danilinho(que já havia sido comentada por vc em post anterior). Realmente é uma função tática diferenciada onde ele trabalha muito a lateral direita às vezes até revezando com o marcos rocha, e como tem bom fôlego consegue fazer bem este vai e volta. Gostaria também de elogiar o trabalho do Jô, o cara sozinho no meio da zagueirada toda, mas consegue dominar e proteger a bola e tentar uma jogada interessante, coisa que o André dificilmente faz, preocupando-se mais em cavar faltas.
    Um abraço

  9. Análise perfeita para um jogo que, no fundo, mexia muito mais com o psicológico dos jogadores, considerando que notoriamente eles estão empenhados em lutar pelo time: assim como o torcedor, a vitória das marias sobre o eterno vice, deixou a equipe com a obrigação de ganhar para não perdemos contato com as marias. Com a vitória, podemos dizer que neste ano, elas é que estão esquentando o nosso lugar.
    A partir dos 28 minutos, todos no time jogaram bem, com raça. E não houve a displicência nas bolas; todos estavam “correndo atrás”, mesmo após o 3º gol, que poderia causar um relaxamento.

  10. Parabéns Roberto,
    Sua crônica sobre o jogo resumiu muito bem tudo o que ocorreu. Gostaria de ressaltar a importância de um jogador como o RONALDO, ele mesmo, o R49, renegado execrado, “dispensável por todos os times do BRASIL” segundo pesquisa da toda poderosa ( Eu mesmo desconfiei quando de sua confirmação ). Vi que neste jogo, ele já mais entrosado, conseguia segurar a bola, fazer lançamentos e passes, como aquele que deixou o Jô cara a cara com o goleiro e este perdeu um gol feito ( Que coisa ), e o escanteio que gerou o quinto gol ( me pareceu ensaiado, pois o Escudero, sai de trás, direto para a segunda trave e a bola foi direto nele ). Momentos durante o jogo, quando a bola chegava para o craque, dois marcadores, três e em momentos CINCO, isto mesmo, CINCO marcadores em cima dele, deixando os companheiros livres.
    Sinceramente, tenho grande esperança no R49! Como você disse, com um GOLEIRAÇO no time, disputaremos sim o título!
    Abraço,
    Reinaldo Torres Jr.

  11. Perfeito, Mestre! (como sempre)

    Bernard realmente fez aquilo que realmente cobramos dele. E mais, fez aquilo que nós sabemos que ele possui qualidade/capacidade para fazer. Imagino a pressão que esse moleque está sentindo. Mas não justifica ele comemorar insultando a torcida. Não precisa disso. Afinal, ele ainda não é nenhuma sumidade.

    Serginho foi muito bem, mas é inaceitável que nossa dupla de volantes não seja Pierre e L.Donizeti. Com eles, poderiam liberar os laterais e aumentar o poder ofensivo da equipe. Além de liberar os meias (B10 e Dan7) para jogarem mais próximos do Jô.

    Goleiro Giovanni não está altura das nossas tradições e anseios, mas é o temos no momento. Ao invés de vaiar o jogador, a torcida deveria cobrar do Kalil / Maluf a vinda de um goleiro que nos traga confiança e tranquilidade. Quer dizer, VAIAR não é e nunca foi uma atitude da Massa. Que nosso DNA não seja infectado por esse vírus maldito.

    Acho que R49, que jogou bem novamente, precisa se aproximar mais do gol. Está jogando na linha divisória e na base dos passes longos. Isso nos priva de o termos próximo do gol adversário e assim gerar o terror que sua presença já causa, mesmo que ele não faça absolutamente nada.

    Enfim, Galo vai fazendo a campanha que dele se espera (SEMPRE). Vai brigando pelo posto mais alto e jogando de forma equilibrada e consciente. Que o Cuca e os jogadores tenham a certeza de que ainda falta muito a melhorar, mas que estamos trilhando o caminho tortuoso das conquistas.

    #GAAAAAAAAALOOO!!!!!!!

  12. Concordo com o Cuca quando disse que o Náutico deu mais trabalho que o Bahia. Mas discordo de quem acha os dois times bons. Para mim, ambos são muito fracos.

    A diferença é que contra o Náutico o GOLEIRO FALHOU e o ataque errou muitos gols, MAS FEZ UM. Já contra o Náutico o GOLEIRO FALHOU e o ataque fez muitos gols, FOI PERFEITO.

    Contra o São Paulo o GOLEIRO TAMBÉM FALHOU, pois aquela bola era defensável para bons goleiros, nem precisaria ser um Júlio César da vida para defender. Mas O NOSSO GOLEIRO É ABAIXO DA MÉDIA.

    O GALO levou 3 gols no Brasileiro, 3 FALHAS DO GIOVANNI. São 3 pontos a menos pro GALO por CULPA DO GOLEIRO.

    CADÊ O GOLEIRO, DIRETORIA? O GALO tem tudo para, no mínimo, voltar a disputar a Libertadores no ano que vem. Mas sem goleiro e com a GLOBO/CBF operando vai ficar quase impossível.

    Danilinho jogou demais mesmo, para mim foi o melhor em campo na goleada. Meu compadre não comentou no texto mas disse muito bem no twitter: “Se eu fosse o Cuca não tiraria o Danilinho do time de jeito nenhum”. Concordo plenamente. O cara está a cada jogo que passa mais indispensável para esse time.

    Abração!

    1. Roberto, eu não vi o que o Kajuru falou sobre Patrícia Amorim x CBF contra Galo, sabe me dizer onde e o que ele disse exatamente? qual programa?

  13. Eh isso mesmo, vamos dar audiencia as nossas alegrias pois as vitorias do AM, devem ser respeitadas o galo tewm seus meritos, pois se o Juiz nao mete a colher o Galo vence e convence!

    O nautico venceu botafogo e gremio, que sao tradicionais. entao cada jogo ah sua historia.

    Um salve a maior Instituição representativa neste Mundo o maior acontecimento historico pos Inconfidencia desta Republica Geralista de MG.

  14. Só não concordei com alguns caras da imprensa e que se dizem atleticanos, Dario o Dadá Maravilha eu não tenho o mínimo respeito, ele se exalta e afirma ter feito o gol do título em 1971, isto é a maior balela, para quem está por dentro daquele campeonato,até o empate dava o título ao Galo, e portanto fica esclarecido que o Dário não fez gol do título cacete nenhum. E outra, o Reinaldo era zombado, xingado por muitos atleticanos, que não gostavam de ver ele no alterosa esporte, mas o Dadá Maravilha é um espantalho naquele programa, que tem a única função : Ficar quieto e deixar o Vibrantinho e o Toledo tirar o sarro da nossa história, do nosso time, ele como é funcionário da emissora,sabe que é muito ridículo, e não quer contrariar para não perder o emprego, pois assim agrada a diretoria da emissora que é cruzeirense em sua maioria.
    me disseram mude de canal então, assista o Golasô na band, eu tentei assisti, mas já desisti, nesta segunda foi uma palhaçada, um programa cheio de marias, com alguns atleticanos se salvando, e um gordo ridículo que sempre está lá para tirar sarro da história do Galo com a maior falta de respeito.

    Outros me disseram: mude para o Globo Esporte! Lá fui eu, e vi um tal de Marco Leandro metido a engraçado, só que alguém tem de avisar pra ele que ele nunca vai ser o Tiago Leifert, e que as brincadeiras dele são muito sem graça e ele é ridículo. Hoje no final do programa ele disse com uma alegria estampada na cara ” O Cruzeiro é o líder e Viceeeeeeeeeeeee é o Atlético, não sei se alguém percebeu a pegadinha, mas tô cansado de ver tv por causa de tanto jornalista ruim. Pra falar que eu não assisto, eu assisto o jogo aberto da Band SP, e podem me criticar, pelo menos não tem maria, prefiro ver bairrista que aguentar maria humilhando o nosso time na tv, e não ter ninguém para responder a altura.

  15. Bom dia

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Aos poucos o escrete atleticano vai se ajustando. Falta um goleiro para nos dar mais segurança!
    Quanto a vitória contra o Náutico foi mais do que justa e uma obrigação!

    COMO DE COSTUME OS TRASTES DA IMPRENSA AZUL SEMPRE TENTANDO DESESTABILIZAR O GLORIOSO

    Nos jogos do timeco falido, se a arbitragem comete um engano, erro contra o timeco falido, logo esses trastes arrumam um chororô, exigindo punição! Quando o timeco falido é beneficiado pelas arbitragens, esses trastes nem tocam no assunto arbitragem!

    Mas nos jogos do Galo, como sempre as arbitragens prejudica o glorioso e esses trastes não comentam. Se e o glorioso é beneficiado, coisa rara de acontecer, esses trates fazem questão de comentar, mostrar imagens etc…

    Esses fatos foram notórios nos últimos jogos do glorioso e do timeco falido
    Só para citar um exemplo, o Galo foi roubado contra o São Paulo e ninguém falou nada.
    Já no jogo contra o Náutico, esses trastes comentaram, afirmando favorecimento ao glorioso, dizendo pênalti ilegal, gol mal anulado do Náutico.
    Meus Amigos até o Marques, que VOCÊ ATLETICANO ajudou a eleger esse ingrato que nunca ganhou nenhum título importante para o glorioso, agora está AMIGUINHO do tal Jaeci Carvalho, um carioca metido a besta que gosta de detonar o Galo e a massa está sempre comentando assuntos que denigrem a imagem do glorioso e distorcendo fatos e imagens para prejudicar o glorioso!

    ÓDIO DO GLORIOSO E DA MASSA

    Como de costumes, o repórter Thiago reis cabeça de rola( MEU DEUS , MAS COMO GRITA ESSE CARA. PRECISA DE UM CURSO DE BONS MODOS) após os jogos do timeco falido, principalmente nas vitórias, ele faz uma algazarra, gritando na maior felicidade e dizendo : “ agora eu vou lá fora ouvir a CHINA AZUL”

    Já nos jogos do Galo, Principalmente quando o Galo perde, esses infeliz NUMA FELICIDADE TOTAL diz: “ agora eu vou lá fora ouvir o TORCEDOR”, MAS NUCA DIZ MASSA, como é conhecida a imensa, apaixonada e vibrante torcida atleticana!!!
    O único que trata a não alvinegra de MASSA é o Caixa !

    ALTEROSA ESPORTE AZUL, UM PROGRAMA PATROCINADO PELO CARTÃO CINCO ESTRELA (CRUZEIRO E. C.) COMO SEMPRE DETONANDO COM O GLORIOSO E COM A MASSA

    Esses covardes, distorcem imagens!
    Fazem chacotas com o glorioso e com a massa!
    Mostram só imagens de fatos que arranham a imagem do clube, como: briga de torcidas, jogadores na balada etc.
    ESSES COVARDES CORROMPIDOS ESTÃO APROVEITANDO O VACILO DO RICHARLYSON E ESTÃO LEVANDO AO AR DIARIAMENTE SÓ PARA JOGAR A MASSA CONTRA O JOGADOR COM A PURA INTEÇÃO DE DESESTABILIZAR O TIME E O CLUBE!

    O tal de Dada é uma vergonha para a massa! Vende sua opinião por um mísero salários de quase 900 reais conforme: http://contagiandomultidoes.com. Está sempre concordando com os sujeitos da bancada e com o apresentador do programa em detrimento do glorioso e da massa.
    Acreditem amigos e amigas , mas Ontem esse infeliz enalteceu a vitória do timeco falido.
    Tem um lá que se esconde por trás da bíblia para fazer chacotas do glorioso e da massa!!!

    Hoje graças as nossas informações, todos sabem que esse velhote oportunista não é e nunca foi atleticano. Usa o nome do glorioso para sobreviver aqui em BH. Seus clubes de coração são Inter e Ponte Preta!
    Não podemos esquecer que num jogo beneficente entre Máster do Corinthians x sweleção de máster de São Paulo, esse infeliz, fez um gol p/ o timão e após o jogo deu entrevistas dizendo que fazer um gol com a camisa do timão teve mais peso dos gols que ele tinha feito pelo Galo!

    ANO PASSADO VÁRIOS JOGADORES DO TIMECO FALIDO FORAM BARRADOS NA BOATE CHALEZINHO CONFORME A MATÉRIA ABAIXO, MAS ESSES TRASTES , COVARDES DA IMPRENSA-MG JAMAIS COMENTARAM:
    Jogadores barrados na Boate Chalezinho
    Até liguei para o Clésio porque pensei que fosse um “fake” usando o nome dele.
    Mas ele confirmou que foi ele mesmo quem twittou e que a fonte é segura.
    Do twitter do Clésio Giovani, do Hoje em Dia:
    ClesioGiovani
    Diego Renan, Edcarlos, Montillo, Pedro Ken e Dudu são os jogadores do Cruzeiro barrados na Boate Chalezinho no domingo passado.
    ClesioGiovani Edcarlos e D. Renan foram barrados. Os outros estavam chegando e foram avisados por telefone e tomaram outro rumo
    Fonte: http://blog.chicomaia.com.br/2011/01/25/jogadores-barrados-na-boate-chalezinho/

    MAIS UMA NOTÍCIA SOBRE FALCATRUAS E DELITOS COMETIDOS PELOS IRMÃOS METRALHA , ESCONDIDA PELA IMPRENSA PODRE DE MINAS.

    Mais uma vez , graças a imprensa de fora do Estado de Minas, ficamos sabendo de mais essa falcatrua envolvendo os irmãos metralha e seus comparsas. Leia a matéria abaixo:

    PF faz busca na casa de dirigente do Cruzeiro em Belo Horizonte
    Operação tem como alvo esquema de superfaturamento de merenda escolar
    • Denise Motta – iG Minas Gerais | 26/06/2012 08:04:40 – Atualizada às 26/06/2012
    A Policia Federal (PF) em Minas Gerais realiza operação para combater superfaturamento de merenda escolar nesta terça-feira (26). Nesta manhã, policiais cumprem mandados de busca e apreensão em diversos locais da capital mineira, entre eles a residência de Alvimar Perrella, ex-presidente do Cruzeiro e irmão do senador Zezé Perrella, que fica em Nova Lima, Grande Belo Horizonte.

    PF/Divulgação
    Prédio onde mora Alvimar Perrella, em Nova Lima, na Grande BH, é alvo de busca e apreensão da PF
    A casa de José Maria Fialho, vice-presidente do Cruzeiro, também está entre os locais vasculhados em Belo Horizonte. Fialho é sócio de Perrella na Stillus, empresa investigada na operação por fraude em licitação e superfaturamento no fornecimento de alimentação.
    A empresa Stillus tem contratos milionários para fornecer alimentação a órgãos públicos. É ela, por exemplo, responsável por um restaurante a preços populares na cidade administrativa Presidente Tancredo Neves, sede do governo de Minas Gerais, na região norte da capital mineira.
    Integrantes do primeiro escalão da Prefeitura de Montes Claros (Norte de Minas), a 430 quilômetros de Belo Horizonte, também são alvos da operação. Na cidade, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão, e de prisão, por suposto esquema de superfaturamento de merenda escolar.
    Detalhes serão fornecidos nas próximas horas pela PF na capital de Minas e também em Montes Claros.
    Mais notícias nas próximas horas!
    Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/mg/2012-06-26/pf-faz-busca-na-casa-de-dirigente-do-cruzeiro.html

    E AGORA EMANUEL RAPOSA ( programas bastiZEIRO, turma do batiZEIRO, TV ALTEROSA ( alterosa esporte e jornal da alterosa, Band, Super esportes, Rádio globo Minas, TV globo Minas, Jornais Estado de Minas e O Tempo, Rede Minas etc…
    Vocês vão ter a coragem de se omitirem novamente diante desses FATOS? Até quando???
    É O GALO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!
    ESSES TRASTES, COVARDES, PODRES, FEDORENTOS E INESCRUPULOSOS SÃO A VERGONHA DE MINAS

  16. OLHA ,nao acredito no serginho, entrou bem fiz uma jogada de craqque se faz o fol, nossa… ja vi serginho osair do meio campo dribalndo e prara na area adversaria e fazer gol. mas é afobado passa muito mal, e coma idade que tem nao corrige mais isso. gosto do futebol do felipe souto falta mais oportunidade. mas gosto do leandro donizete no momento é titular com o pierre. leandro donizete foi um dos principais jogadores do coritiba , ano passado e a torcida, achou ruim sua saida.
    outra coisa goleiro giovani é bom goleiro nos salva com defesas boas sim nao toma frangos, mas a saida de bola , quando ha um cruzamento na area sai mal nao sai com vontade sei la com dterminaçao, precisa o preparador de goleiros corrigir isto urget e se melhorar ai sim temos goleiro. o cara sai em todas as bolas cruzadas vendido a sorte é que rever rafael marques saem bem do chao e estao bem posicionados.contra o nautico e varios outros jogos, bola de escanteio ou cruzada mesmo falta mais na lateral é um deus nos acuda.
    giovani é novo tem que treinar muito.isso é fundamento. quanto ao serginho tem bola, ,veloz, habilidade, mas entrega cada bola, passa super mal e isso acaba com seu futebol, se serginho tivesse um ,passe perfeito seria titular da seleçao brasileira, mas esse quesito acaba com seu futebol nao podendo nem ser titular do galo.no mais estamos muito bem.

Os comentários estão desativados.