RESPEITO AS PUTAS MAIS QUE A CBFLAMENGO.

CBF e flamengo não fazem questão de esconder o descaramento com que manipulam _ de forma pútrida _  os destinos de tudo que se relaciona ao futebol deste país.

Em relação à CBF, uma entidade que teve um presidente comprovadamente ladrão, que recebeu de propina um montante aproximado de 40 milhões de reais. E que foi substituído por outro que, disfarçamente, afanou uma medalha de campeão de um jogador júnior, na Taça São Paulo.

Diz ele que foi autorizado, mas o goleiro júnior só veio a receber a medalha dias depois. Ou seja, FALTOU uma medalha! E o cala-boca ao presidente da Federação Paulista de Futebol _ que espertamente confirmou a tal “autorização” _ veio em forma da concessão do cargo de vice-presidente mais velho da CBF, ou seja, da noite para o dia, o cúmplice virou eventual substituto do presidente colecionador de medalhinhas. Na visão de qualquer pessoa de bem, um cara que mete a mão na medalha de um garoto é capaz de furtar até a própria mãe. E quem o encobre é tão desonesto quanto ele… ou mais.

Essa organização _ que mais parece um comando de quadrilhas _ é a mesma que “administra” o futebol brasileiro. E surge vestindo uma capa rubro-negra, como um super-herói de histórias em quadrinhos, para salvar clubes da mesma laia que a sua.

Clubes como o flamengo, antro de safadezas e má gestão, que mal consegue pagar os salários com meses de 90 dias, que mal logra quitar a conta de luz ou de telefone pontualmente. Um time falido que envergonha a torcida mais numerosa do país com vexames quase diários. E que, na maioria das vezes, “conquista” campeonatos com base no apito amigo, em assaltos homéricos que se acumulam na história.

Pois esses dois se juntaram para, ao invés de transferir o jogo de um Engenhão todo esburacado para um campo melhor, tomaram, EM CONJUNTO, a decisão de ADIAR a partida. E tirem o Botafogo dessa trama, porque o Botafogo não passou de inocente útil. Um laranja babão que serviu ao seu senhor. Absurdo elevado ao cubo!

Absurdo porque, em último caso, poderiam realizar o jogo no Engenhão. Na quinta-feira anterior, o Galo havia jogado contra o Fluminense normalmente, mesmo se esquivando das crateras.

Absurdo porque ainda havia tempo de mudar o local para jogar neste sábado, mas não o fizeram. E não foi por falta de opções, foi por falta de CORAGEM. Borraram as calças ao ter de enfrentar o líder absoluto com um timezinho muito dos vagabundos. E levar uma goleada em pleno Rio de Janeiro eternizaria uma crise que parece ter se mudado de mala e cuia para a Gávea. Com todo merecimento.

Então precisam botar a cara fora d’água para respirar. Necessitam de mais uma semana para ver se Dorival Júnior _ um pseudo-técnico que não durará 3 meses por lá _  dará jeito numa equipe ridícula, caindo pelas tabelas.

E, para que a fuga covarde fosse concretizada, foi preciso o auxílio providencial de uma CBF corrupta e tendenciosa. CBF esta que ninguém respeita, que é sinônimo de puteiro, com todo respeito às putas, que são muito mais dignas de respeito do que eles.

Antes tinham se juntado para escalar Seneme, um juiz que todos conhecem como caseiro, amigo dos times de maior torcida do eixo RJ/SP. Mudaram de idéia ao perceber que nem Seneme seria garantia de vitória.

Então armaram a palhaçada, engolida (como sempre) pela cúmplice Globo, mas não pelos comentaristas da ESPN e outros veículos de comunicação. Menos os de Minas, omissos por natureza.

Mas deixem estar, safados rubro-negros e da CBF, o Galo vai superar as armações e permanecer na ponta da tabela, quer vocês queiram quer não. E se isso for verdade _ como acho que é _ o adiamento deste jogo contra o flamengo só nos trará a segurança de ter mais 6 pontos garantidos!

CBF CORRUPTA! FLAMENGO CAGÃO!

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Anúncios

9 comentários sobre “RESPEITO AS PUTAS MAIS QUE A CBFLAMENGO.

  1. E com certeza a Globo também está envolvida. A copa sul americana só está com times de pouca audiência, portanto eles precisam de jogos de maior expressão pro meio da semana. Como não dava pra avacalhar o Corinthians, mudaram o Flamengo. E é capaz de o jogo ser na quarta e sem ser no engenhão tb. Esperem e verão.

  2. Concordo plenamente. Desde que o Florminense subiu de elevador da 3 pra 1 divisao todos nos sabemos que essa corja carioca junto com a CBF e capaz de tudo. Desde de pequena eu ouvia historias contadas pelo meu pai das manobras feitas por juizes e afins para beneficiar a urubuzada. Essa mudanca de jogo e no minino ridicula. Eu nao acredito que a diretoria atleticana nao fara nada. Agora vem Carceres, Liedson, talvez o Flamerda se estabilize, o Vasco vence e a pressao fica em cima do Galo. Um absurdo.
    Que nosso Galo mande essa urubuzada pro lixao de uma vez por todas.

    ps- Desculpa a falta de acentuacao, teclado gringo : (

  3. Roberto gostaria se vc me permitir q desse sua opniao, sobre um determinado assunto, a cbf adiou o jogo pelos motivos deles, gramado ruim etc… mas falando em gramado ruim, quem eh q pemiti ter tantos jogos assim no indepencia, ate pelada da empresa ta rolando la, os 3 times de BH, jogando la direto ja acaba detonando o gramado, e la ta rolando outros jogos direto, e os times de BH e principalmentente nosso galo precisando do gramado, no minimo em condiçoes razoaveis, e pelo q to vendo ta ficando pior q o do engenhao, nada pode ser feito a respeito? vale tudo la?… até intendo q esta tendo acho q as olimpiadas sub nao sei o q.. a iniciativa eh ate bacana, mais falta criterio, falta bom senso, em plena quarta feira tendo 3, 4, jogos la, e como eu disse ate sessao para empresas a pelada da emprensa tb eh feita la, isso pode infuenciar e mto nosso propio rendimento. E parabens pelo seus textos, e não soh os seus mais do seus colegas q tb acrescentam ainda mais qualidade no lancesenuances. acesso sempre…

  4. Boa Tarde

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    PARTIDA ADIADA

    Não é nenhuma novidade essa questão do jogo adiado entre o glorioso x flamídia
    A armação sempre existiu e vai continuar existindo. Fico assustado com a passividade do Kalil!
    Mas o que importa é que a massa está atenta e cobrando…

    ERROS DE ARBITRAGEM

    O Glorioso sempre foi prejudicado pelas arbitragens. Mas a imprensa só toca nesse assunto quando o glorioso é supostamente beneficiado.
    Quando o timeco falido é prejudicado, toda imprensa faz o maior estardalhaço. Induzem o Waldir carecone e Guilherme Mendes a levar fitar de jogos para CBF, Conselho Arbitral e os cambal!!!
    Mas quando o timeco falido é beneficiado como a maioria das vezes, esses covardes se omitem!
    Últimos exemplos : Galo x Flu e Timeco falido x Palmeiras!

    RANKING
    Acabou de sair um novo ranking de clubes, mas como o TIMECO FALIDO ESTÁ LÁ EMBAIXO, DEPOIS DE CLUBES SEM EXPRESSÃO COMO: Atl/GO, Atl/PR, Figueirense etc…
    ESSES COVARDES DA IMPRENSA ESTÃO CALADOS. NÃO FIZERAM NENHUMA DIVULGAÇÃO!
    E para irritar ainda mais esses cordeirinhos azuis, o Glorioso está muito…muito na frente do Timeco azul.
    A liderança do glorioso no Brasileirão e questão do ranking, tem deixado esses covardes e cordeirinhos azuis P…da vida
    Resumo do Ranking:
    O IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol) colocou o Corinthians como o 9º melhor time do mundo no seu mais novo ranking de clubes. O título da Libertadores fez a equipe de Tite subir três posições, ultrapassando Vasco, Velez Sarsfield e Athletic Club Bilbao, da Espanha.

    O ranking da IFFHS é lançado mensalmente e teve o seu “pódio” sem alteração. Barcelona, Universidad do Chile e Real Madrid são os três primeiros. O Atlético de Madrid caiu da 4ª colocação para 5º, ultrapassado pelo Bayern de Munique. O top 10 é composto com a presença de Boca Juniors, Chelsea, Libertad e Vélez.

    Outros brasileiros aparecem na lista elaborada pela instituição. O Vasco é o 12º, o Fluminense, o 22º, o Santos, o 25º, o Inter, o 34º, e o Flamengo aparece em 59º. Campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras subiu 26 posições e deixou o 128º lugar para ocupar o 102º, ao lado do Coritiba, que subiu sete posições com o vice-campeonato.

    O São Paulo é o pior entre os grandes de seu Estado e ocupa só o 122º, assim como o Botafogo, que fica na 131ª colocação. O Atlético-MG aparece na 164ª colocação, à frente de Atlético-GO (261º lugar), Figueirense (293º lugar), Bahia (315º lugar) e Atlético-PR e Cruzeiro (empatados na 383ª colocação).

    CONFIRA O RANKING ATUAL DA IFFHS:

    1. FC Barcelona
    2. CD Universidad de Chile
    3. Real Madrid CF
    4. FC Bayern München
    5. Club Atlético de Madrid
    6. CA Boca Juniors Buenos Aires
    7. Chelsea FC London
    8. Club Libertad Asunción
    9. SC Corinthians Paulista
    10. CA Vélez Sarsfield
    12. Vasco
    22. Fluminense
    25. Santos
    34. Internacional
    59. Flamengo
    102. Palmeiras
    102. Coritiba
    122. São Paulo
    131. Botafogo
    164. Atlético-MG
    261. Atlético-GO
    293. Figueirense
    315. Bahia
    383. Atlético-PR
    383. Cruzeiro
    FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/08/02/iffhs-coloca-corinthians-como-o-9-melhor-time-do-mundo-barcelona-lidera.htm

    ESSES …SÃO AS VERGONHAS DE MINAS E CONTINUAM ARRANHANDO A IMAGENS DOS PROFISSIONAIS DA PEQUENA E INDEPENDENTE BANDA BOA DA IMPRENSA-MG

  5. Este adiamento não é nenhuma surpresa, ainda mais se tratando de CBF. A grande questão é: ONDE ESTÁ A DIRETORIA DO GALO NESTA HORA?????????????? Parece que só a torcida não gostou deste adiamento.

    1. Exatamente, Bruno! Simplesmente Kalil se manteve passivo enquanto o Cuca dava entrevista e se dizia contrariado com o adiamento da partida e não uma transferência de estádio, além de surpreso e estranhando a atitude suspeita do Flamengo, quando agradeceu à CBF em nota, enquanto quem pediu a suspensão de jogos no Engenhão, foi o Botafogo!
      Não ví nenhuma manifestação nem de Kalil e nem do Depto Jurídico, afinal,a regra determina 10 dias de antecedência e tudo aconteceu faltando 4 dias.
      Muito estranho, muito suspeito… Maracutaia

  6. Uma boa noticia para os torcedores fluminenses. Em entrevista concedida à Rádio Tupi nesta segunda, Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, revelou que as obras no Maracanã, visando a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, estão bastante adiantadas e é possível o estadio estar liberado na abertura do Campeonato Carioca do ano que vem.

    1. Pois é silver price. E o que nós temos com isso??? Que o fluminada pó de arroz, bem como todos os outros cariocas e paulistas se explodam junto à CBF e suas maracutaias, pra que se acabe até maracutaias como esta. O que será que a CBF tem feito às escondidas para mais uma vez beneficiar a estes clubes do eixo Rio/SP, que tanto necessitam, afinal, ganhar, seja em qualquer segmento, desta forma obscura, em detrimento do resto do Brasil!
      CBF no Rio, destino do esporte, sempre sombrio!

Os comentários estão desativados.