SALTO ALTO NÃO NOS PERTENCE! PRA CIMA DELES, GALO!

Era madrugada de terça pra quarta quando acordei com um sorriso no rosto. Sonhei que o Galo havia ganhado o clássico por 2×0, com 70% de posse de bola. Requinte de crueldade. Os gols saíram dos pés de R49 e Leonardo Silva. Outro requinte do ex-vaidoso.

No gol, Victor passava a tranquilidade para a monstruosa dupla de zaga, a melhor do Brasil. Os laterais avançavam com qualidade e prudência. Com a garra de sempre, Pierre e Donizete, loucos como sempre, incansáveis como nunca. Bernard personalizava o inferno alvinegro na defesa felpuda, e, R49, um gênio adestrador de raposa, deixava Jô em condições de marcar.

Acordei achando que era segunda-feira, dia 27, tamanha realidade do sonho. E percebi que todo o sonho era fruto do futebol vibrante, raçudo e bonito que o Galo vem mostrando. Um Galo de espora afiada, peito estufado. Forte e vingador.

A expectativa para o clássico das alterosas é grande, mas nossos pés se mantêm no chão, já que o salto não nos pertence. É o melhor Galo dos últimos 10 anos, mas o Galo de sempre, carregado por nós. E mesmo de longe, vamos juntos!

Cuca, faça a melhor preleção de sua vida e coloque o time em campo com a mesma gana que nos garante hoje a liderança. Joguem e vençam por nós.

Disse o técnico adversário que não estamos acostumados a disputar títulos. Então se clássico é campeonato à parte, quero ser campeã mais três vezes esse ano.

Que o sonho vire realidade. Se possível, com os mesmos requintes de crueldade.

Pra cima dos sensíveis, Galo!

PARA SEGUIR A COLUNISTA NO TWITTER, clique aqui.

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Anúncios

7 comentários sobre “SALTO ALTO NÃO NOS PERTENCE! PRA CIMA DELES, GALO!

  1. Sonhar com o clássico nas vésperas do mesmo! Quem nunca?

    Devo confessar que ainda não sonhei nenhuma vez sobre esse João x Maria de domingo. E olha que eu SEMPRE sonho nas vésperas de jogos importantes do GALO, principalmente de clássicos. Será que ando pensando que o GALO está tão imbatível assim? Não é isso, pois realmente o salto alto pertence ao lado de lá. Mas é que esse yale não me provoca medo nenhum mesmo. Essa é a realidade.

    Pra cima delas, GALO!

    Abração!

  2. Pois é, @Flávia Ellen, este técnico nada mais é que um técnico mediano, que teve a sorte de pegar um time, uma certa vez, já montado e pronto pra conquistar um título e só correu pro abraço! Isto é sorte, não, competência.
    Se fosse competente e tb acostumado a conquistas, teria este técnico mediano, conquistado muitos outros títulos importantes… Não é que o Galo não esteja acostumado a disputar títulos, pois, a cartolagem, as maracutaias enfim, a política suja é que não deixa pois, pelo árduo caminho do campeonato, aparecem os percalço calculados, as cirurgias através do apito comandado pela CBF, a serviço do mal ou, do eixo do mal, Rio/SP.
    Foi muito infeliz o técnico mediano, afinal, parece ainda não saber com quem ele está mexendo.
    Aliás, o que vem de qualquer um que insiste em querer tentar menosprezar ao Galo, mesmo com a campanha até agora, tem recebido sua resposta no campo, através de um futebol invejável e surpreendente. Ou seja, ele de certo, será mais um a receber nossa resposta e com um placar maior do que o aguarda.
    E seu sonho, minha querida, se realizará, com juros e correção, pode esperar…
    Tenho ultimamente acertado os placares do Galo e quando errei algum, foi por culpa do Galo que com sua superioridade, fez um a mais do que preví. rs Juro a vc.
    Mas, de acordo com meu pressentimento, domingo será uma vitória máscula de 4 a um para nosso glorioso e com, como sempre, show do maestro R49, bernard e cia ltda.
    Se eu errar, se o galo errar, perdoamos pois, nosso presente, não é uma simples partida com um Barcelo de Ewbank da Câmara, mas sim, algo muito maior, como o título brasileiro… Continuemos pois, nossa caminhada, em total apoio e harmonia entre todos, do faxineiro ao torcedor…..
    Galo, meu maior sonho, e realizado, é ser seu torcedor…… É uma honra!

  3. 70% de posse de bola, requintes de crueldade e só 2×0???????? Melhor voltar para sua novela…

  4. Parabéns, Roberto, pelo lançamento a la R49, deixando a Flavia Ellen, cara a cara com a Massa atleticana. Com um toque feminino, no imaginário do torcedor, abriu o placar.
    O Lances e Nuances correu para comemorar.
    @cabrito2606

  5. Boa Noite

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    PRIMEIRA PARTE
    Clássico muito nerevoso. Galo melhor em campo, mesmo jogando contra tudo e contra todos( Arbitragem, timeco falido, imprensa podre e Chinas )
    GOL ARRUMADO
    No segundo gol do timeco falido, o Montillo (eguinha pocotó) O XODOZINHO DA IMPRENSA, como dizo presidente Kalil, Fez falta em Guilherme e o árbitro mandou seguir a jogada que origonou o gol !

    EM AÇÃO, AS PODRES, COVARDES E FEDORENTAS FIGURINHAS CARIMBADAS DA IMPRENSA.

    PASMEM TODOS, JOGADORES, DIRIGENTES E IMPRENSA AZUL COMEMORAM EMPATE COM O GALO QUE JOGOU COM 8 JOGADORES NOS MINUTOS FINAIS

    Emerson Pancielle entrevistando o Burroth : ” O que foi feito para quie o time jogasse bem e muito forte na durante todo o jogo, ARRANCANDO UM EMPATE HERÓICO”
    Arthur Morais( MANJA ROLA): ” A CHINA AZUL ESTÁ FELIZ PELO EMPATE ARRACADO NO FINAL.
    Milton Naves: Na narração do jogo e dos gols demonstrou sua SIMPATIA pelo timeco e pelas Chinas

    Thiago Reis (cabeça de rola). Mas como grita esse infeliz. Após o jogo , pra variar: EU VOU CONVERSAR A CHINA AZUL E DEPOIS O …FABRÍCIO CALAZANS VAI CONVERSAR COM O TORCEDOR ATLETICANO. Ou seja esse infeliz jamais trata a torcida atleticana de MASSA!!!
    Além disso, Esse cabeça de rola fez questão de entrevistar o zagueiro do timeco falido que fez gol e pediu que o gol dele fosse reprisado e seu pedido concedido!
    Disse também com vários entrevistados que esse empate, essa partida servirá para o time dar uma arrancada no segundo turno!!!
    Pra encerrar, entrevistou o pres. do timeco falido que só falou bobagens. Após a entrevista o cabeça de rola disse que a Itatiaia é democrática, pois tinha entrevistado o Kalil e agora o pres. do timeco falido. Democrática? kkk… Porque não reprisou o gol do Ronaldinho ou Leo Silva, já que reprisou o gol zagueiro do timeco falido?

    Roberto Abras ( bode véio/catiaça): ” Cuca, vamos deixar a arbitragem de lado e flar do jogo”
    RESPOSTA do Cuca: ” Não posso deixar de falar em fatos. A Arbitragem nos prejudicou….”
    Lélio CUstavo: A torcida fez o papel dela. Quer dizer ela pode jogar tudo ( garrafinha dágua, copo, pilha, celular, calçados etc…) que está no papel dela???
    Se fosse torcedores do Galo seriam taxados de vândalos, bandidos, marginais e a justiça seria acionada e cobrada para puní-los.

    PRESIDENTE DO TIMECO FALIDO

    “A torcida fez a parte dela. Jogou com time. jogar um papel acho que não machuca ninguém….” ORA UM ADVOGADO E PRESIDENTE DO TIMECO FALIDO APOIAR UM CRIME DESSE É FAZER APOLOGIA A VIOLÊNCIA
    PARABÉNS A REDE GLOBO(GOLS DA RODADA/ FANSTÁTICO)
    que mostrou os lances polêmicos que prejudicaram o glorioso e a quantidade de objetos jogados no gramado e no árbitro que estava próximo aos PMS .
    Pergunta: Porque a PM não pegou esses bandidos?
    Porque a imprensa azul não cobrou das autoridades punição aos vândalos, bandidos que jogaram tudo na arbitragem e no gramado?
    Medo ou comprometimento
    HÁ…SE FOSSE TORCEDORES DO GALÃO DA MASSA TIVESSE FEITO ESSES DELITOS ESTARAIM SENDO DETONADOS PELA IMPRENSA QUE COBRARIA JUSTIÇA E PUNIÇÃO!

    VAMOS VER SE ESSES MARGINAIS QUE JOGARAM DE TUDO NO ÁRBITRO e NO GRAMDO SERÃO PUNIDOS E O TIMECO FALIDO PERDER O MANDIO DE CAMPO.
    VAMOS VER SE WADIR CARECÃO SERÁ INTIMADO PELA JUSTIÇA PELOAS OFENSAS AO ÁRBITRO E COM MUITOS PALAVRÕES!
    ESSES…SÃO A VERGONHA DE MINAS

  6. Minha filha, vc é vidente. Só não sonhou com os gols das Marias. Mas acertou a quantidade de gols do glorioso e quem os fez!! hahahaha

Os comentários estão desativados.