O L&N está mudando para melhor…

O L&N já está na ativa novamente em outra hospedagem. Para acessá-lo, cliquem http://lancesenuances.org/

 

Senhoras e senhores.

O L&N está hibernando no momento. Mudanças estão sendo feitas em busca de maior profissionalismo, maior exposição na NET e oferecimento de serviços mais condizentes com o nível do público que nos visita.
Aguardem. Coisas boas virão.

14 comentários sobre “O L&N está mudando para melhor…

  1. Veinho,
    Os sintomas da abstinência já estão começando !!! Não demora senão você vai ser enquadrado na lei de assassinato premeditado. 🙂

    1. Fala Marco ! tudo bem com sua princesinha !? Torço para que sim … Abc. irmão

      1. Eita Kriko ou Jos? … 🙂
        Infelizmente minha princesinha vai precisar de um transplante de medula. Só nos resta agora esperar e rezar para aparecer um doador. Mas eu tenho fé que vai dar tudo certo !!! 🙂
        Fiquei sabendo a pouco que o jogo do Galo não vai passar no SPORTV e como eu não tenho PFC, e nunca vou ter pra não molhar a mão da famigerada, vou escutar pelo rádio mesmo.
        Abração e saudações alvinegras ! 🙂

      2. Eita Kriko ou Jos? 🙂
        Infelizmente a minha princesinha vai precisar de um transplante de medula. Estamos todos esperando um doador. Tenho fé que tudo vai dar certo !
        Obrigadão e um abraço forte !

        1. Marco ! tenha fé irmão ,nesta vida nada acontece por acaso . Minha sogra tbm esta passando por um momento difícil – químio pesada ,bro ! – e a peleja dela, é dividida conosco; isto só vem a reforçar nossa fé.Todo dia somos colocados á prova,e assim a vida segue. Torcendo aqui para que dê tudo certo para vossa princesinha, forte abraço para ti e aos teus ,OK ?!
          OFF : kriko é apelido de guri rsrs.Meu nome de batismo é José Roberto.

          1. Valeu Kriko ! 🙂
            Melhoras para a sua sogra. Mês passado eu andei lendo que estão surgindo novos quimioterápicos que não causam tantos efeitos colaterais. O problema que ainda estão em testes.
            Abração

  2. … se é prá dar uma repaginada legal no que já era bom ,tamo dentro irmão!!!! … hehehehe .abc e #GaloSempre

  3. O roberto só via escrever quando o Galo for campeão em DEzembro. DEve estar muito nervoso por agora!!!!!!!!!

  4. Tá, pode demorar e tal…. mas que fique bem claro que o salário que vosmicê recebe pra editar o blog está suspenso até o retorno das atividades… hehe
    Bacana, Roberto!
    Abraço!
    @RuyMorato

  5. Essa hibernação tá demorando muito… Volta logo pro Galo voltar a jogar bola…

Os comentários estão desativados.