CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA!

Chegou a hora da onça beber água!

No domingo, contra o Fluminense, será estabelecida a diferença entre homens e meninos.

Uma dianteira de 9 pontos faltando só 21 a serem disputados não é uma folga pequena. Pelo contrário, trata-se de algo quase impossível de ser superado.

Ainda mais quando o time a ser alcançado conta com a subserviência descarada de uma CBF desonesta em todas as suas ações. Por consequência, a atuação tendenciosa de uma organização corrupta é transportada para dentro de campo por juízes medrosos e prontos a assoprarem o apito ao menor sinal que ameace as pretensões de seus chefes. Ou mantê-lo silencioso, quando assim mais aprouver.

Mas, para domingo, temos de esquecer tudo isso. Vamos fingir que estamos em um campeonato baseado na correção e na ética e partir para cima do Fluminense como se fosse a última refeição no corredor da morte.

Não há outra opção senão vencer. Perdendo, a diferença vai para 12 pontos e aí, meu amigo, seremos campeões só em 2013.

O empate também não nos serve, porque terá o mesmo resultado prático de uma derrota, mantendo a distância e reduzindo a nossa dianteira em relação aos que chegam, como o São Paulo, por exemplo.

Vencendo, cai para 6 pontos e mesmo assim, ainda teremos de sair derrotando todos os adversários que surgirem à nossa frente, sem tempo de distrações. Só transpirações.

É uma tarefa hercúlea, no limiar do impossível. Coisa de heróis mitológicos ou super-heróis de histórias em quadrinhos.

No entanto, o futebol não é um labirinto de Dédalo ou os 12 trabalhos de Hércules. Futebol é feito de jogadores de carne e osso comandados por mentes que falham nos momentos mais inesperados. E o Fluminense não está a salvo das fraquezas humanas, embora flagrantemente protegido por elas.

Então, por isso mesmo, resta ao Galo lutar com todas as suas forças, até o último minuto da última partida, buscando a realização de um sonho de mais de 40 anos.

E se neste ano não der certo, com o suor de todos disputaremos uma Libertadores com o time muito mais reforçado.

E o sonho permanecerá vivo!

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Anúncios

3 comentários em “CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA!

  1. Oi Roberto ! Finalmente o lance e também o nuance voltou a ativa. 🙂
    E o jogo de ontem meu irmão ??!! O que foi aquilo ??? Massacre total do meu Galão ! O Flor não viu a cor da bola. Mas vou te falar heim, vai gostar de acertar a trave assim lá na casa do chapéu !!!
    Abração !

  2. Amigo Roberto,
    Que bom que voltou à ativa.
    Estamos aqui aguardando ansiosamente o pós jogo.
    Um abraço

  3. Nosso Galo jogou, com honestidade e justiça.
    Jogou para ganhar na moral
    E lembrar que o primeiro colocado não conseguiu ganhar do vice e do terceiro
    Nossas reclamações não são pelo FLU estar na nossa frente, mas sim por terem colocado ele na nossa frente com matrifuzias
    Tenho visto em todo o campeonato, o primeiro plano dos dirigentes do futebol é prejudicar o GALO, e não é pensamento conspiratório é contatado , após prejudicar o GALO ahí passa a valer o CERTO
    A falta contra o Vasco quando empurraram a bandeira o gol foi válido e após já tiveram outras durante os jogos dos outros clubes, mas como foi contra o GALO a comissão de arbitragem é que mandou os juizes ficarem de olho e marcar a falta.

    Dr. Lincoln reclamou que o JUIZ somente apitou depois que foi marcado o gol, por que ele não apitou antes.

    Simples Dr. Lincoln, pela regra do futebol se ele apitasse antes, teria que mandar voltar a falta, bater de novo >>>>>>> E ahí estaria beneficiando o GALO e prejudicando o FLU por que quem sabe Ronaldinho marcasse o gol novamente.

    Por isto que sempre falo, a segunda intenção deste pessoal nos mata de raiva, fazem as escondidas, fazem de sonsos para quem sabe passar despercebido, mas é um dos motivos da manifestação da MASSA com o nariz de palhaço.

    Cbf e afins tudo da mesma laia, se uma parte da torcida Brasileira tá detestando a nossa seleção, vaiando e criticando tudo, é pelas ações que vocês estão fazendo contra CLUBES fora do eixo, e que TRAZ raiva, ira, nojo até da torcida do EIXO por não querer este tipo de ação, este tipo de pilantragem, popr que os torcedores são HONESTOS e JUSTOS e não querem se envolver com gangues quadrilhas formadas para prejudicar certos CLUBES e que está prejudicando o FUTEBOL BRASILEIRO.

    Uma lembrança>>>>>> Cuidado pessoal, vocês estão ganhando um dinheirão coma copa do Mundo, cuidado poderão se ferrar, por que a raiva da torcida tá generalizando e se espalha para o MUNDO estão ferrados, copa pode ser melada.

Os comentários estão desativados.