SACANAGEM TEM LIMITES!

Um torcedor postou fotos no twitter de ingressos comprados (ou doados) para o jogo contra o São Paulo no dia 08.05.2013. Bacana demais, não fosse pelo fato de que a venda só começará amanhã às 10:00 hs.

É revoltante ver ingressos nas mãos de pessoas quando as filas na sede já dobram esquinas. Filas estas que irão passar a noite ao relento, no frio da temperatura e no frio da sensibilidade humana.

Enquanto os pobres estão no limbo, os ricos escracham.  Por arrogância ou por vaidade, postam a foto dos ingressos nas redes sociais, como se dissessem: enquanto vocês penam na fila, eu já tenho os ingressos! OLHEM AQUI!

ingressos

A diretoria do Galo está a par disso? A BWA compactua com esse disparate? Ou ninguém, nessa hora, não sabe de nada a exemplo do que vemos no governo?

Não acuso a diretoria do Galo nesse momento. São tantas as mãos que controlam as emissões de ingressos que impossibilita a nós, que estamos de fora, acusar com provas.

Mas, se têm o nome do garoto que denunciou e postou as provas, cravo que até um mero iniciante resolveria esse caso com um pé nas costas. Só não esclarecem se não quiserem!

Sacanagem com a torcida do Galo tem limites!

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Anúncios

6 comentários sobre “SACANAGEM TEM LIMITES!

  1. É um absurdo, realmente revoltante!Foi preciso este momento de bravata do tal torcedor agraciado com este ingressos para que voltássemos a ter noção do quão ardilosos ainda são os bastidores do futebol.O Kalil ia crescer demais no meu conceito se conseguisse estancar esta sangria.Missão impossível?

    1. Missão impossível? Que nada. Facil de resolver. Só não resolve se não quiser.

  2. Meu amigo, há alguns dias travei uma discussão com o Gropen, e ele me disse que a diretoria vê essas fotos dos ingressos. Teve a cara de pau de me falar que as fotos são postadas após o início da compra. Mas como explicar a parte “compra efetuada em 25/04”? É um absurdo, nos fazem de trouxas. Só continuamos juntos com o Galo porque ele é maior do que qualquer diretoria que esteja em seu comando.

  3. Isso é realmente revoltante. Prejudicado somos nós, torcedores que sempre ficamos sem ingresso.

  4. Ontem já foi esclarecido pela BWA, em entrevista à Itatiaia: membros do conselho e da Diretoria do Atlético têm a vantagem de pegar ingressos antecipadamente. Isso é prática comum, segundo Bruno Bacha.

    O menino que postou a foto, deve ter ganho ou comprado o ingresso de um conselheiro e/ou diretor. Apenas isso.

    Abraço.

Os comentários estão desativados.