SUPERINTENDENTE DO CRUZEIRO INCENTIVA PANCADARIA NA DECISÃO!

O desespero cruzeirense está atingindo as raias do absurdo.

O superintendente das categorias de base do cruzeiro, sr. Bruno Vicintin, publicou em seu twitter nesta segunda-feira, 13/05, a clara intenção de, no próximo duelo entre seu clube  e o Atlético, se não der na bola, que o time azulino parta para a pancadaria.

Ele foi bastante explícito. Vejam:

amensagem

O sr. Vicintin apagou o tweet, depois de censurado pelos próprios cruzeirenses.

Destempero, desespero, irresponsabilidade e falta de caráter se juntam numa mesma pessoa. Pessoa esta que deveria, devido ao cargo que ocupa, ter um comportamento exemplar e não o de um bandido.

E O REPRESENTANTE DO CRUZEIRO NA BAND SEGUE A ONDA DE  INVESTIR NA VIOLÊNCIA.

Seguindo a mesma linha de incitamento à violência, o sr. P.C. Almeida, representante do cruzeiro no programa Os Donos da Bola, da Tv Bandeirantes, tuitou hoje aquilo que ele imagina ser a melhor tatica para enfrentar o Atlético:

apcalmeida

1 – Irresponsailidade insana vinda de uma pessoa que trabalha (até quando?) em um veículo de comunicação tão importante quanto a TV Bandeirantes.

2 – O incentivo à pancadaria dentro de campo extrapola as 4 linhas e se alastra para as arquibancadas.  Principalmente quando sabemos que as duas torcidas se encontrarão no próximo domingo, no Mineirão. É como acender um estopim no pior momento.

3 – A PMMG tem a obrigação de inquirir severamente os srs. Bruno Vicintin e P. C. Almeida. E até o MP deve ser acionado (ação esta que será tomada).

Em tempos de extremada violência, com perdas de vidas só porque vestem uma camisa do time rival, é monstruoso que duas pessoas formadoras de opinião incitem explicitamente a pancadaria.

Nota: Ambos apagaram os tweets sob a justificativa de que se expressaram mal. Segundo eles, pediam apenas uma maior pegada do time em campo. As desculpas dos dois foram idênticas. Sinal de que, além de irresponsáveis, são também pouco criativos… ou não estudaram o que significa “sinônimo” em português.

Print screen feito pelo @RafaelOrsini, criador do blog paixaopretoebranca

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Anúncios

4 comentários em “SUPERINTENDENTE DO CRUZEIRO INCENTIVA PANCADARIA NA DECISÃO!

  1. Inacreditável, ainda mais pelo sujeito em questão trabalhar na base. Imagina os valores que ele ensina para os garotos em formação. De uma irresponsabilidade sem tamanho, além de incentivar a violência e contribuir para colocar em risco profissionais e torcedores de bem.

  2. Parabéns, Roberto. Temos que mostrar os devaneios e descontrole de pessoas irresponsáveis como esse Bruno. Será que ele não pensa nos filhos que ele tem? E se fosse os filhos dele ali no campo… ele defenderia a pancadaria? Ele se defendeu e disse que foi mal interpretado. Será mesmo? Irresponsável e muleque, são tipos assim que cospem em crianças e batem em idosos. Qual a educação esse ”pai de família” vai dar a seus filhos? DIGA NÃO A INTOLERÂNCIA NO FUTEBOL!

  3. bichona nao aguenta um tapa na cara esse fdp

    Lembrar as bichas que o BONDE NAO PARA! DOMINGO GZN EM PESO

Os comentários estão desativados.