JORNALISMO SÉRIO É ISSO?

No rastro de uma notícia sensacionalista dada pelo Portal UOL, que acusa o técnico Cuca de ser o responsável pela não convocação de Ronaldinho Gaucho _ por contar ao Felipão sobre supostos atrasos e farras do jogador _  uma mensagem pipocou oportunamente na internet. Vejamos a seguir:

Sob uma pseudo aura de credibilidade (que só ele acha que tem), o sr. Jaeci Carvalho costuma soltar bombas imaginárias que quase nunca se concretizam na vida real. As chamadas bombas do Jaeci só divertem a moçada, ninguém leva a sério. São traques atirados aleatoriamente para captar audiência. Mas vamos deixar os programas dele em paz. São risíveis. Vamos tratar do tweet que ele postou hoje.

Vejam:

jaeci

Considero essa mensagem puro veneno destilado pelas costas, pois lança no ar uma dúvida que não existe! Primeiro porque Felipão não disse nada disso. E segundo, porque Cuca já desmentiu tudo aquilo que o site do UOL noticiou, inclusive dizendo que Felipão só ligou, tempos atrás, para saber do ombro do Bernard. Mais nada. Mesmo assim, o sr. Jaeci não foi capaz de conter sua vaidade borbulhante, mesmo às custas de contaminar o ambiente.

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Anúncios

9 comentários sobre “JORNALISMO SÉRIO É ISSO?

  1. Boa Noite

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Essa imprensa covarde e podre (ItatiZEIRO, TV Alterosa, Site Superesportes, Band-Minas, Rádio globo-Minas, Etc, Esta tentando DESESTABILIZAR o Galo para não chegar aos títulos. Hoje o um repórter MARIA confesso, da itatiZEIRO Cláudio Resende disse direto de São Paulo que o R-10 Não foi convocado por causa do fato extra-campo
    Essa rádio está fazendo campanha para as marias irem ao campo. Emanuel raposa e sua trupe estão fazendo de tudo p/ levantar o astral do crugueiro.
    O tal repórter Arthur morais (MANJA ROLA) Disse que seu AMIGO QUICK pres, da máfia assassina azul está convocando a torcida para carreata etc… e apoiar o timeco azul. KKK…
    Amigo desse tipo ???
    Enfim estão todos contra oGalo
    Gostaria de parabenizar o jornalista Chico Maia, Um dos poucos da Banda boa da imprensna de Minas pela matéria

    http://blog.chicomaia.com.br/

    Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,confusao-no-classico-mineiro-podera-render

    Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,confusao-no-classico-mineiro-podera-render-punicao-a-organizadas,1031412,0.htm

    COMENTÁRIO PERTINENTE DE UM COLEGA

    Isso é uma vergonha para Minas. Mais uma vez precisou de um órgão de imprensa de fora do nosso Estado para registrar crimes dabandidagem azul
    Quando eu falo aqui da omissão a PM, PM e imprensa -MG quando se trata de cruzeirin e bandidagem azul é porque temos dados. Está ai pra todos tirarem suas conclusões.
    Hoje novamente ninguém falou das selvagerias da bandidagem.Pelo contrário, a rádio de “Minas” repórter setorista do cruzeirin , que aliás é muito amigo do tal de Quicki , pres, da máfia azul, como ele já declarou, fez a chamada para a tal de “china azul” como ele gosta de saudar em todas suias participações Comparecer ao jogo e etc.
    E esse repórter deu uma de torcedor dizendo que não tem nada perdido que ele já viu muita coisa no futebol.
    EU DUVIDO que a bandidagem azul vai ser punida. DUVIDO !!!

  2. O duro é aguentar o tal de “rei dadá” ex-jogador doGalo ajudando , apoiando os trastes daquele programa alterosa azul esporte a detonar com o galo e com nossa massa. Não duvide que esse F.d.p é quem leva p/ esse programa tudo que acontece nos bastidores do Clube
    Os próprios respresentante do crugueiro Neuber museu pintado peruca de touro e vibrantinho lucifer (filho de pai corrupto) disseram que são pagos para falar mal do Galo.
    Esse tal de “rei dadá” não pode mais vestir a camisa do galo
    A nossa torcida tem fazer um protesto já !!!
    Não pode ser como aquele abaixo assassinado pela exclusão do traíra e maricone Emanuel raposa do conselho do Galo, onde apenas pouco mais de 2 mil assinaram e esse traste continua tentando derrubar nosso Galo e nossa torcida.
    Acorda Massa!!!

  3. Caro Roberto,
    Domingo o Mineirão tem tudo para virar um palco de guerra, emvirtude das incitações de pessoas que trabalha em veículo de comunicação. Agora foi a vez do tal de Arthur Morais , mais conhecido por MANJA ROLA, pra quem não sabe esse sujeito ficar nas portas de vestiários vendo jogadores do timeco de merda pelado. dizem que o Gil ex-corinthians , quando esteve no timeco azul quase deu uns tapa nesse sujeito que não arredava pé do vestiário manjando …
    Muito bem , esse repórter entrevistou o Paulão caveirão hoje e disse para o zagueiro que ele TERÁ QUE ENTRAR COM TUDO NO RONALDINHO…
    Enfim, estão todos tentando LEVANTAR o astral do timeco de merda.
    Não vamos deixar que isso aconteça.

  4. É isto Roberto!
    Um lixo esta imprensa que temos (PIG esportivo) nacional e regional. Itatiaia nem se fala (toda programação). Pode ligar la agora que ta falando de cruzero, aposto! Ate no noticiário do Galo se fala de cuzero e Roberto Abras faz parte por que ele da sequencia na sacanagem.
    A Globo nem se fala é a lider da secação ao Galo com a quele monte pseudoreporteres, ex-juizes que nos prejudicaram, ex drogados, viados falando de futebol na bandeirantes na Globo, Denílson rebolando na TV, velhos gagas sem noção falando bobagens do Galo só pra desestabilizar, Dimara Oliveira (num da pra guenta uma “coisa pavorosa” dessas, Mario Sergio na fox torcendo pra São Paulo na cara dura, vampeta, caio, neto paulo bosta, emanuel cruneiro, leopoldo siqueira, jaeci,
    o unico que salva na itatiaia é o Lélio Gustavo que também esta num outro canal de tv BH News mandando ver…
    Chico Maia é prateleira de cima assim como Flavio Anselmo (este coroa tem a manha) vale a pena acompanhar eles.
    Cosme Rimole é paulista mas não é bairrista.
    Como se vê temos em nossa mídia tomada de maus profissionais mas também temos gente boa trabalhando com coerência por ai..
    Como bem diz o texto os tempos são outros e os outros vão ter que chupar dedo depois que o Galo que não é bobo se vingar deles.

    Da-lhe Galão sempre!

  5. Então , temos sempre de lembrar do reportes do SUPERESPOTES , que cravou com certeza ,antes da final do mineiro do ano passado , que o kalil tinha demitido o Cuca e contratado o Felipão no lugar. Disse também que o fato tinha ocorrido numa reunião entre o cuca , kalil e maluf , da qual os 3 negaram depois , mas ele sabe-se la como participou e confirmava a demissão. Acho que ele ainda trabalha lá.

  6. Pessoal,
    A imprensa azul está fazendo de tudo para desestabilizar o nosso Galo. Inventam mentiras, fazem fofocas.
    Inictam a violência.
    O repórter maricone arthur morais entrevistou o Paulo Caveirão e praticamente exigiu do Caveirão que ele entre dando porrada no R-10.
    Superintendente do timeco de merda mandou recado que vai ser na porrada!!!
    Blogueiro e comentarista da Band-Minas Também incitou a violência.
    Emanuel Raposa disse ontem que o Cuzeiro tem que entrar com pegada forte. Não pode ser aquel time apático de domingo passado!!!
    Esses tipos d edeclarações já passou p/ os jogadores . Eis o que disse o lateral Egídio:
    “A gente acredita 100% na virada. Temos tudo para reverter essa situação. Vamos enfrentar esse jogo como uma guerra”,

    Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2013/05/16/noticia_cruzeiro,250584/egidio-fala-como-titular-e-preve-cruzeiro-aguerrido-em-campo-sera-uma-guerra.shtml

    AlÔ PM e MP vamso tomar providêcias já. O Mineirão pode virar um campo de batalha !!!

  7. Olá amigo, bom dia! Gostaria que você divulgasse algo que achei muito estranho.
    Soltaram este tanto de especulação sobre a suposta ligação do Felipão para o Cuca, levantaram boatos baseados em mera especulação, outras matérias foram veiculadas no site da globo.com e quando uma NOTA OFICIAL foi emitida ninguem divulgou, não vejo nem uma matéria a respeito, nenhum portal divulgando.

    Veja, nota oficial da CBF: http://www.cbf.com.br/Not%C3%ADcias/2013/05/16/Esclarecimento%20de%20Luiz%20Felipe%20Scolari

  8. O técnico Luiz Felipe Scolari faz questão de esclarecer que, ao contrário do que foi veiculado em parte da imprensa, os contatos que manteve pelo telefone com o técnico Cuca, assim como com outros técnicos de clubes, se limitaram a conversas sobre os aspectos de campo (parte técnica) dos jogadores.

  9. Quer dizer, é nítido o intuito desta corja em prejudicar o GALO!
    Noticias ruins, ainda que inventadas, plantadas, sem crédito os canalhas publicam, divulgam aos quatro cantos, anunciam como uma grande verdade, quando a noticia é VERDADEIRA, quando existe uma NOTA OFICIAL, os canalhas ignoram e figem que não existiu, era a deixa para os calhordas amenizarem a merda que fizeram e eles simplesmente fazem de conta que ela não existe! Temos que divulgar isso, colocar no Twitter e fazer com que os bons profissionais possam ajudar a divulgar e desmascarar a corja de safados que tentam nos prejudicar. Já fomos muito prejudicados, mas hoje, com as redes sociais temos voz, não vamos nos omitir….

Os comentários estão desativados.