DENÚNCIA: QUEREM NOS MATAR DE RIR!

Inacreditavelmente, o cruzeiro emitiu uma nota oficial esculachando a Minas Arena, sua “parceira” no Mineirão. Não sabemos ainda se é um plano maquiavélico para nos matar de rir _ desconfio de genocídio _ ou se trata apenas de mais um caso de marido traído pelo amigo mais chegado.

Vamos à nota:

notaoficialcry

Uma pergunta que não quer calar: UAI, O MINEIRÃO NÃO ERA DO CRUZEIRO??

Alguns comentários:

1 – Custei a crer que um CD com o hino do Galo conseguiu abafar os cânticos de mais de 30.000 pessoas. Só posso intuir o seguinte: o torcedor cruzeirense se calou para ouvir o hino sagrado. Aí sim, eu concordaria. É lindo mesmo, obrigado.

2 – Um contrato de 25 anos com multa de rescisão em torno de cem milhões de reais é um entrave quase intransponível para as pretensões do cruzeiro de pular fora do barco nessa altura do campeonato.

3 – Para ser curto e grosso, não acredito em uma vírgula desta nota oficial. Nada do que alegam seria suficiente para rescindir um contrato “tão lucrativo”, como foi divulgado pelo Gilvan na época. Ninguém mata a galinha de ovos de ouro por tão pouco. Quando o dinheiro é alto, senta-se à mesa e conversa-se… sem necessidade de emitir notas oficiais.

O cruzeiro chegou à mesma conclusão que Alexandre Kalil! O Mineirão para públicos menores dá um baita prejuízo. E só agora constataram a bobagem que fizeram. O dr. Jarbas Lacerda (que estudou profundamente o assunto) proclamou aos 4 ventos essa verdade, como se fosse um mantra! E, ao invés de ser ouvido pelos cruzeirenses, foi execrado.

Neste ano, ironicamente, quem salvou o cruzeiro de um rombo maior foi o Atlético, ao jogar duas vezes no Mineirão lotado!

Para encerrar, um ditado antigo e muito verdadeiro: mentira tem perna curta! Cadê os 3 milhões por jogo?

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Anúncios

9 comentários em “DENÚNCIA: QUEREM NOS MATAR DE RIR!

  1. Bom dia

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Mesmo diante de uma MEGA campanha motivacional em prol do timeco falido promovida pela inescrupulosa imprensa-BH (Itatiaia, rádio globo-Minas, TV Alterosa, Band-Minas, Globo-minas, Site Super esportes que durante toda semana, procuraram de todas as formas Levantar o moral do timeco azul e incentivar as marias para um apoio incondicional ao timeco falido.
    Mas como toda a arrogância será castigada, O GALO foi o CAMPEÃO para tristeza e desespero desses trastes da imprensa –BHFATOS QUE A IMPRENSA INESCRUPULOSA MAIS UMA VEZ SE OMITIU POR SE TRATAR DE BANDIDAGEM AZUL
    Antes do clássico passado (Galo 3 x 0 timeco falido), na cidade de Betim, cerca de 300 bandidos azuis invadiram ônibus , pularam roletas, agrediram pessoas… e ninguém foi PRESO !

    Na Praça da Estação, cerca de 500 bandidos azuis aos olhos da PM também invadiram ônibus com destino ao Independência e região do Horto e NINGUÉM preso!!!

    FATOS ANTES , DURANTE E DEPOIS DO JOGO QUE DEU O TÍTULO AO GALO , QUE A IMPRESA INESCRUPULOSA –BH NÃO DIVULGOU

    Bandidagem azul agredi torcedores atleticanos e apedrejam ônibus do galo e novamente a justiça (PM, MP etc.) NÃO puniram esses marginais!!!

    Fonte: http://www.otempo.com.br/superfc/torcedores-s%C3%A3o-detidos-por-brigar-e-apedrejar-%C3%B4nibus-do-atl%C3%A9tico-no-mineir%C3%A3o-1.648815
    TÓPICOS – COMENTÁRIOS DE ALGUNS TRATES DA IMPRENSA AZUL DURANTE A SEMANA QUE ANTECEDEU O CLÁSSICO.
    EMANUEL RAPOSA COLOCOU O ARTHUR MANJA ROLA PARA FAZER CAMPANHA EM PROL DAS MARIAS SEMANA TODA!

    Emanuel MUXIBINHA Raposa: “ O cruzeiro vai ser outros time. Tem tudo pra reverter o resultado. Basta fazer marcação forte e alguém colocar no Ronaldinho”

    Lélio CÚstavo: “ Não tem nada perdido. O time tem que entrar no jogo e não deixar o Galo jogar fácil”

    Milton Naves Maria sapuda: “ É difícil, mas não é impossível. Marcação homem a homem e o resultado virá”

    Arthur Manja Rola: “ A china azul tem que apoiar o time, fazendo carreatas…. O cruzeiro já reverteu resultados de jogos impossíveis, ex: River Plate”
    Arthur Manja Rola em entrevista com o Caveirão: “ VC terá que entrar com tudo no R-10…”

    Dimara Cigana Caolha: “ Eu acredito. Esses atuais jogadores do cruzeiro precisam saber da história do clube. O time já reverteu placares contar times fortes a exemplo do River o Plate”

    Diogo Ramalho: “ Não tem essa de já acabou. O cruzeiro tem time pra vencer e conquistar o Título. Basta jogar com atitude”

    Pequitito (Anão de maquete): “ Não tenho nenhum receio de que o cruzeiro vença e conquiste o título)

    Emerson Pancielle: “ Vejo uma igualdade dos times. O Cruzeiro se jogar o que sabe vai reverter …”

    Roberto Abras (PÉ DE CANA) Como todos sabem , esse bebum é um maria Enrustido. Seus filhos e esposa também são marias . Vocês já perceberam que todas as vezes que ele é chamado p/ dar o noticiário do galo ele tem que falar, falar BEM dos nossos adversários, Principalmente do Timeco falido!

    DEPOIS DO JOGO

    Emanuel raposa Muxibinha: “ comemorar título é fácil. Eu que ver se alguma torcida faz o que fez a CHINA AZUL, antes durante e depois do jogo. Fez carreata. Acompanhou o time até o mineiro. Cantou o o jogo todo e depois do jogo” Parecia uma torcida argentina!
    Esse muxibento está mesmo caducando e quer fazer média com as marias e provocar a massa e o Kalil. Todo mundo viu que os 10 % de torcedores atleticanos calaram as marias.
    Fonte: Por isso aqui está a verdade sobre as torcidas no clássico:
    http://webradiogalo.com.br/

    Na verdade esse velhote tem ódio do Kalil, galo e da massa!!! Por vários motivos.
    Vamos citar apenas Dois exemplos:
    O Kalil demitiu duas sobrinhas dele do quadro de funcionários do atlético que mamavam nas tetas do clube!
    A Galoucura NÃO aceitou a proposta de Efetuar pagamentos pelas divulgações de viagens , festas etc…Enquanto a assassina Máfia azul, paga um valor irrisório!

    PROGRAMA ALTEROSA AZUL ESPORTE

    Esse lixo de programa sempre perseguiu o Galo e nossa massa!!!
    Mais uma vez desmereceu o título alvinegro;
    Leopoldo siqueira (VÉIO ZUZA), ordenou que os vermes da bancada distorcessem as imagens em prol do timeco falido e desmerecer o título atleticano
    Vermes
    Vibrantinho LUCIFER ( Filho de pai CORRUPTO)
    Neuber Museu pintado peruca de touro
    O VERME Dadá boca de cavalo, Macaco tião, como sempre fazendo média com as marias apoiou os vermes azuis concordou com o traste Lucifer e com o comentário do Fábio fofão!
    Estamos nos mobilizando para que esse velhote safado NÃO vista a camisa do Galo nesse lixo de programa

    MATÉRIAS QUE CERTAMENTE A ITATIZEIRO DO EMANUEL RAPOSA MUXIBINHA , ALTEROSA ESPORTES E DEMAIS VERMES …NÃO VÃO COMENTAR POR SE TRATAR DE GALO E MASSA!!!
    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2013/05/20/noticia_atletico_mg,251047/no-calor-da-massa-campeoes-mineiros-embarcam-rumo-a-tijuana-no-mexico.shtml
    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2013/05/21/noticia_atletico_mg,251109/galo-eleva-valor-do-elenco-em-33-e-passar-a-ter-o-4-mais-caro-do-brasileiro.shtml
    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2013/05/21/noticia_atletico_mg,251123/bienvenidos-galo-e-r10-aeroporto-de-tijuana-para-no-desembarque-do-time.shtml
    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2013/05/21/noticia_atletico_mg,251098/jornal-mexicano-destaca-chegada-do-galo-a-sensacao-da-copa-libertadores.shtml

    P.s. os gols contra o timeco azul são por: falhas, bobeiras do time…
    Os gols a favor são por méritos, jogadas ensaiadas…
    Os gols contra o galo , méritos dos adversários
    Os gols a favor do galo , são por falhas dos adversários
    E O GALO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

  2. Gazelão construido com dinheiro público torna-se-á em breve, um puta ‘elefante branco’ com cara de raposa,isto sim . Inacreditável o que a perda de um título ‘sem expressão’- para a smurf’s island,claro ! – é capaz de causar na turma dos sem noção .Choque de realidade com requintes de crueldade ; de um timaço – que julgavam ser- ao mimimi e choradeira muito por conta da execução do HINO do GALO …ééééééééhh piada pronta ,seu nome é cru cru .

    Saudades de vossos textos ,amigo .O bacana é que voltaram …
    abc e #GaloSempre … RIP Ray Manzarek … rest in peace

  3. Perfeitamente lógica a sua conclusão. É muito mimimi pra “pouco” motivo! Que bom que os posts voltaram! Fizeram e fazem muita falta. Abraços!

  4. Caraca Roberto tava preso irmão ? kkkkkkk
    Fez muita falta e demorou tanto a voltar que eu fiquei sem passar aqui durante meses mas que bom que voltou. To sentindo falta do velho Guerra cadê ele ?
    Mas voltando ao post agora eles se tocaram que estão trabalhando para a MA e quem está ganhando é a MA. Tanto que de uma renda de mais de 1,7 mi os smurfs embolsaram 800 mil.
    Mas o contrato delas não é de mandar TODOS os jogos delas no Marião ? Como vão mandar jogos menores fora do marião e a multa ?
    Ah eles perceberam que pagar aluguel pro Galão sai mais barato ?

  5. Sinto falta dos comentários após as partidas. Suas análises eram as melhores entre tantos blogs e sites sem conteúdo. Aqueles comentários de quem entende do riscado. As críticas sérias de quem já esteve lá dentro e não destes modinhas que destroem um jogador depois de um passe errado ou coisa do tipo. Sucesso!

    1. Parei de comentar os jogos porque todos os blogs estavam fazendo isso. Mas tenho recebido pedidos para voltar. Então voltarei com comentários mais resumidos para não cansar o leitor. Abraços, amigo. Valeu. 🙂

      1. Na verdade qualquer um pode comentar. Mas poucos conseguem analisar. E olha que você conseguia criticar sem se tornar um corneta mala. Falava com propriedade, mesmo nas fases ruins. Certamente terá um público fiel. Abraços

  6. Eu só quero anunciar a minha preocupação aqui:

    Estou vendo um oba oba muito grande, um clima de já ganhou, de festa, cabeça na semi-final, caiu no horto ta morto, blá blá blá…..Caiu no horto tá morto porque o time joga com humildade, com raça, com sangue nos olhos, se entra neste clima ai eu não sei não….tá de mais, muita coisinha, muita festa, cabeça no mundo da lua. já vimos essa história milhares de vezes….HUMILDADE SEMPRE!!

Os comentários estão desativados.