UM ALERTA NA NOITE DAS MÁSCARAS

apanico1Embalados pelo grito “Caiu no Horto, tá Morto”, milhares de atleticanos irão ao jogo contra o Tijuana vestidos com mantos pretos e portando no rosto a máscara do Pânico.

Em termos de espetáculo, não resta dúvida de que será algo inesquecível. Mantos e máscaras farão do Independência um ambiente mórbido e assustador, qual uma noite de halloween fantasmagórica se estendendo às arquibancadas.

É o clima que a extensa lista de “mortos” no Horto sugere. E é desta forma que a Massa transmitirá o recado ao Tijuana: sombras bruxuleantes dançarão sobre as suas mentes mexicanas antes de sairem “mortos” do Horto!

Mas, realisticamente falando, convém lembrar que o anonimato concedido pela fantasia pode criar tentações em cabeças ocas e loucas para fazerem alguma merda.

E, se não forem identificados, o Atlético pagará muito caro numa reta final de Libertadores. Portanto, amigo atleticano, curta a sua festa e apoie o time com todas as suas forças, mas fique de olho em quem foi ao estádio para prejudicar o Galo.

É só um alerta em prol do Atlético. Seguro morreu de velho!

#CAIUNOHORTOTÁMORTO

SIGA ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER clicando aqui

Anúncios

2 comentários em “UM ALERTA NA NOITE DAS MÁSCARAS

  1. Tá na hora de começar a deixar a torcida amadurecer e não cometer delitos com a liberdade na mão. A PM está nada mais nada menos que seguindo a lei, não pode proibir. Mas mesmo assim temos que saber usar nossa liberdade. Acho que temos que começar a aprender e o primeiro passo de confiança foi dado agora… bora la GALO torcedores! vamos dar lição de moral e sermos apenas festivos torcedores!

  2. Quando o Vítor ia cobrar o tiro de meta em Tijuana, a torcida soltava o grito de chulo ou algo parecido.

    Seria fantástico se no estádio do Independencia rolasse uma vinheta com uma risada assombrosa da “morte”, de vez em quando, principalmente quando o Galo estiver sufocando o adversario.

Os comentários estão desativados.