COM A PALAVRA, JONES GUERRA AGRADECE

colunadoGuerraO meu agradecimento vai para a Fox Sports, canal detentor das transmissões da Copa Libertadores de 2013. Não sou de ficar babando ovo de imprensa, mas esta empresa merece um MUITO OBRIGADO de um atleticano das antigas.

A Fox Sports abraçou o GALO desde o inicio e a maioria dos seus integrantes não colocou o GALO em segundo plano. Claro que quando os clubes de Rio e São Paulo ainda disputavam o torneio, eles dividiam suas atenções para todos. Mas não vi, em nenhum momento, alguma gozação ou critica maldosa, mesmo tendo, na equipe da Fox, jornalistas que torcem para outros times.

A Fox, através dos programas Fox Rádio e o De Primeira, além dos jogos, ficaram sempre ao lado do GALO. É só ver a quantidade de VTs que eles passaram, além de vários vídeos e chamadas deles. Obviamente que havia o interesse comercial, mas mostravam que também acreditavam e incentivavam nas oitavas e até a final da Libertadores.

Já xinguei e muito, critiquei e zoei demais a imprensa, mas nunca, NUNCA mesmo na minha vida vi uma emissora jogar junto com o GALO. Com o abraço que a Fox Sport deu no GALO, outras emissoras como Globo, Sportv e Band, para não ficarem pra trás e perder pontos no Ibope, foram obrigadas a acompanhar. E a Fox Sports até hoje permanece com VTs, programas e chamadas para a campanha do GALO.

Obrigado, FOX SPORTS. Ganharam meu reconhecimento e um espectador até que pisem na bola! Não sei o nome da turma, mas parabéns a todos. Críticas nós do Atlético aceitamos, ou seja, nós mesmos somos críticos ferrenhos do GALO, mas não aceitamos nada que nos prejudique em um jogo ou o nosso CLUBE.

A maioria da imprensa acha que somos bobos e inocentes! ESTAMOS DE OLHO.

Lembro aos amigos atleticanos: nós estamos classificados para a Libertadores de 2014, Recopa e Mundial. Estamos prontos para disputar bem o Brasileirão e a Copa do Brasil. EU ACREDITO.

Um abraço de Jones Guerra.

Anúncios

12 comentários em “COM A PALAVRA, JONES GUERRA AGRADECE

  1. Só o Mário Sérgio que avacalhou um pouco, cornetou o #GALO até depois que foi campeão. Até o FDP do Simon foi bem.

    Saudações

  2. Jones,

    Das suas palavras, faço as minha, moço.
    Acompanhei todos os jogos do Galo pela FOX Sports.
    Então, minha audiência, com a fidelidade para o que anuncia na FOX, é garantida.
    Não sintonizei na Sportv e muito menos na Globo.
    Só deu FOX aqui em casa.
    Uma narração que beira a perfeição, sem o oba-oba das outras.
    Portanto, Massa atleticana, insisto no coro e que ganhe corpo:
    LIBERDADE ou Globo , Brasil!
    @cabrito2606

  3. Lord

    Como eu não tenho tv a cabo em casa, vi poucos jogos na fox e acompanhei pelas redes sociais comentários de q teriam sido bem parceiros do galo nas transmissões! Já que vc os parabeniza pelas transmissões, faço minhas as suas palavras pois vc e Roberto tem meu respeito!

  4. Concordo com o André Amaral, pois o Senhor Mário Sérgio nunca deixou de ser bairrista, mas mesmo assim, ficou na dele e preferiu respeitar a superioridade do Galo na Libertadores…
    À Fox, realmente meus parabéns, assistí a todos os jogos por ela e realmente, dá um banho de profissionalismo e “brasileirismo”, ao se despir de qualquer suspeita e realmente abraçar ao Galo e à nossa torcida! É um Canal nota 10 !

  5. Concordo com os elogios, exceto para os comentários maldosos do Mario Sergio. Aliás, este e o tal Maurício Prado destoam do restante da equipe. Abs

  6. Parabéns, mestre. Eu destaco a grande audiência que o Galo deu a todas as emissoras, inclusive à “Grobo”. Por isso, elas tem que nos respeitar, pois “aqui é Galo!!!!!!” Abraços.

  7. Boa tarde

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    PRIMEIRA PARTE
    Contra tudo e contra todos o Galão se sagrou campeão das Américas. Isso machucou de com muita força os vermes da imprensa mineira que antes da final da libertadores e até agora após anossa brilhante conquista do título, estão tentando encontrar alguma coisa irrelevante e irreal… para jogar o mundo inteiro contra: o nosso Clube, nossa diretoria , nosso time e nossa massa!

    Aqui estão algumas paneladas de estrume vomitadas por certos vermes da imprensa:

    Emanuel Raposa: “O Kalil tem que parar com essa onda de que o independência é casa do Atlético. As vitórias acontecem porque o time é bom e torcida não ganha jogo”
    ESSE MUXIBINHA REALMENTE TEM UMA BRONCA, UM ÓDIO DOS FEITOS DA MASSA , COMO A INVASÃO NA ARGENTINA , BOLIVIA E PARAGUAI.POR ISSO VIVE ENALTECENDO A TAL ‘ XANA AZUL’ QUE NÃO CONSEGUE LEVAR MAIS DE 30 MIL NO NOVO MINEIRÃO.
    ISSO É FATO

    MAS EMANUEL RAPOSA, SEMPRE ENALTECE A TAL “china azul” ATRIBUINDO AS MARIAS PELAS VITÓRIAS DESSE TIMECO.

    João Vitor Xavier após a recepção da massa dada ao Tardelli no aeroporto “ Esses caras precisam parar com essa bagunça nos aeroportos, toda vez que um jogador é contratado. Isso atrapalha a vida de quem não tem nada haver com futebol”
    MAS JVX, NÃO DISSE A MESMA COISA QUANDO AS MARICONS FORAM AO AEROPORTO E RECEPCIONARAM O DAGOBERTO, DEDÉ E JÚLIO BATISTA.

    Thiago Reis (cabeça de rola), Leopoldo Siqueira (VÉIO ZUZA), Dimara Oliveira ( vesga/ Cara de peido) e outros Fizeram questão de levar ao ar com constância um vídeo, do Réver ZUANDO as marias.
    Dimara (Vesga/Cara de peido) ainda teve a ousadia de exigir do Réver que ele peça desculpas!!!
    MAS ESSES IMBECIS, JAMAIS COMENTARAM SOBRE AS PROVOCAÇÕES E ZUAÇÕES DE ALGUNS JOGADORES DO TIMECO AZUL AO NOSSO TIME E MASSA, EX: PAULINHO MC, LAREN, RAMIRES, KLÉBER GLADIADOR, ANSELMO RAMON (assassino de ciclista)

    Arthur morais ( MANJA ROLA): Não trata o Atlético com respeito. Nos comentários EVITA de falar ATLÉTICO. Trata o Atlético de RIVAL e ajuda os cartolas azuis a tripudiar o Galo.
    INFELIZMENTE o setorista do Galo Roberto Abras PÉ DE CANA, não faz o mesmo. Pelo contrário, nos noticiários do Galo ele tem que falar e falar bem do timeco azul e das marias, afinal de contas ele é um maricon Enrustido, ASSIM COMO SEUS FILHOS E ESPOSA.
    Jaecy Carvalho, Emanuel raposa e todos os vermes dessa podre imprensa azul questionaram o foguetório da massa próximo ao hotel onde estava a delegação do Olímpia,
    MAS ESSES VERMES JAMAIS QUESTIONARAM AS ATITUDES DAS MARIAS QUE TAMBÉM JÁ APRONTARAM E FAZENDO O PIOR, AGREDINDO AS PESSOAS E FAZENDO ARRASTÕES:
    Um ex: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mineiro/ultimas-noticias/2013/05/19/cruzeirenses-soltam-fogos-perto-do-ct-mas-perturbam-sono-atleticano.htm
    É IMPORTANTE LEMBRAR QUE NO JOGO LÁ NO PARAGUAI, TORCEDOR DO GALO FOI BALEADO, ÔNIBUS DOS ATLETICANOS FORAM QUEBRADOS ETC…
    MAS ESSES VERMES DA IMORENSA AZUL-MG NÃO DIVULGARAM!!!
    Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/07/torcedor-ferido-em-confronto-no-paraguai-conta-detalhes-da-confusao.html

    IRA E ÓDIO DOS VERMES QUE FIGURAM NO LIXO DE PROGRAMA CHAMADO ALTEROSA ESPORTE APÓS A CONQUISTA DA LIBERTASDORES

    Leo PEIDO siqueira: procurou mostrar imagens só de confusões envolvendo torcedores e jogadores do Galo!
    Esse IRRESPONSÁVEL Mostrou um vídeo QUE SUPOSTAMENTE SERIA O RÉVER ZUANDO COM AS MARIAS!!!

    Os VERMES : Vibrantinho LUCIFER ( filho de pai CORRUPTO), Neuber (peruca de Touro/ museu pintado, ainda tem a cara de pau de desmerecer o feio atleticano!!!

    O tal de Dadá que sempre apoiou os nossos inimigos azuis agora tenta nos enganar com aquela falsidade de beijar escudo e soltar aquele sorriso sem graça, sorriso de anti-atleticano.
    Vale lembrar que Dario (Boca de cavalo) que deu essa entrevista mostrando que ele é um velho safado, moleque e oportunista e jamais ATLETICANO

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/08/05/dada-maravilha-vira-alvo-de-atleticanos-por-criticar-fase-ruim-do-clube-em-programa-de-tv.htm
    “Antigamente, a torcida do Cruzeiro me odiava, andava na rua e me xingavam de tudo. Um dia, estava com o meu filho andando, um torcedor me xingou e eu fiquei quieto. Meu filho se revoltou e perguntou se eu não ia fazer nada. Falei para ele que ia conquistar a torcida do Cruzeiro. Um dia no programa, perguntaram quem era o melhor goleiro do Brasil e eu respondi que era o Fábio e que ele tinha de ser titular da seleção brasileira. Depois disso, a torcida do Cruzeiro passou a me respeitar, na rua me param e falam que gostam de mim. As mulheres cruzeirenses me beijam, abraçam, tudo mudou. Então, estou vivendo um momento que nunca esperei. Sou amado por grande parte da torcida do Atlético, odiado por alguns e também amado por torcedores do maior rival, é muita felicidade.”
    ESTÁ TRISTE E REVOLTADO PELO TÍTULO DA LIBERTADORES, PELO MOTIVO;
    FICARÁ ESQUECIDO PELO GOL DO TÍTULO QUE ERA ATÉ ENTÃO O MAIS IMPORTANTE DO CLUBE
    Repare como esse babaca traidor da massa está tentando de tudo para nos enganar com suas risadas comemorações sem graça
    DEPOIS DESSA ENTREVISTA TEM ALGUÉM AINDA QUE ACREDITA NESSE OPORTUNISTA???
    Palavras do Dário (dadá maravilha) no programa alterosa esportes em 30/07/2013 se referindo ao time Atléticano camprão da libertadores:
    ” eles tem um título que eu não tenho. Eu tenho um título que eles Não tem. Eles me ensinam ganhar libertadores e eu ensino a eles ganharem campeonatos brasileiros”

    Será que ainda tem atleticanos considerando esse senhor como ídolo do Galo???

    Com mais de R$ 14 milhões, Atlético x Olimpia se torna a maior renda do futebol brasileiro
    Fonte: http://www.espn.com.br/noticia/344527_com-mais-de-r-14-milhoes-atletico-mg-x-olimpia-se-torna-a-maior-renda-do-futebol-brasileiro?timestamp=1374720225829
    MAS ESSES VERMES DA IMPRENSA NÃO DIVULGA PORQUE É RECORD ENVOLVENDO O GALO E A MASSA!!!

    ESSES TRATES, VERMES…SÃO A VERGONHA DE MINAS!!!

    1. Julio,
      Tem toda a razão, nossa imprensa 99% parece que recebe algum por fora para engrandecer e fazer propaganda do time azul.

      Eu também não falo nome delas, só chamo de cesta básica e agora é Merreis , dinheiro antigo

  8. caríssimo Guerra,

    Concordo demais com vc. A FOX prestou um grande serviço aos atleticanos, principalmente a nós os exilados. Acompanho-o no elogio aos caras.

    GALO!

    Jota

  9. Agradeço a todos os amigos Atleticanos que comentaram e agradeceram também a Foxsports pela suas transmissões da Copa Libertadores, respeitando o nosso CLUBE e procurando atender a todos os torcedores com chamadas, VTs e programas e continuam até hoje com programas especiais sobre o GALO
    Obrigado a esta emissora de TV , pena que não teem filial em BH , por que garanto teriam passado e transmitido ao VIVO a festa da torcida na praça do GALO
    Obrigado e pra frente GALOOOOOOO

Os comentários estão desativados.