NESTA SEGUNDA-FEIRA, O GALO TEM DE TRITURAR A POSE DO CRUZEIRO.

Nesta segunda, o Galo provavelmente entrará em campo com:

Carini, Carlos Alberto (Sheslon), Benitez (Alex Bruno), Werley e Feltri; Jonilson, Correa, Márcio Araujo e Evandro (Ricardinho); Éder Luis (Alessandro) e Renteria (Alessandro).

Muitas indecisões de escalação em todos os setores.

Se o Galo ganhar, pega o trem-bala direto para a vice-liderança e parte para vôos mais altos neste campeonato, embalado por uma vitória sobre o grande rival.

Se perder, tem grandes possibilidades de ceder o quarto lugar para o Goiás e dar adeus, mesmo que temporariamente, ao conforto do G-4.

Além de embolar com adversários que, até bem pouco tempo, estavam tão atrás que sequer nos enxergavam no horizonte.

É preciso entrar em campo com espírito de vencedor, com a mesma gana que o time do lado assoreado da lagoa tem nos enfrentado ultimamente. É fundamental acabar com a pose de bacana e a empáfia intragável do Cruzeiro.

Não podemos deixar os azuizinhos gostarem do que fazem em nenhum instante do jogo. A concentração não pode cair nem por um segundo.

Jogando nos contra-ataques ou partindo para dentro desde o início, o que importa é que o Galo jogue como um dos quatro líderes do Brasileirão.

Repetir a atuação pífia contra o Botafogo vai nos jogar direto em um poço de areia movediça, sem apoio para os pés e sem fôlego para sair.

É preciso, dentro de campo, intimidar o adversário, não com violência, mas com muita garra, muita correria e muita técnica.

Disputar cada bola como se fosse a vida e ir em cada dividida para ganhar a mega-sena.

Se Éder Luis jogar, as nossas chances de vencer serão aumentadas em 50%. Se não jogar, vamos ter de rezar para que Renteria, que não tem produzido absolutamente nada, desta vez asse a nossa língua e resolva as coisas lá na frente, ao lado de Alessandro.

Que Renan Oliveira mantenha uma distância segura de, no mínimo, uns 5 kms do Mineirão. Que Correa volte a liderar o meio de campo. Que Carini feche o gol com tijolos de pedra. Que Ricardinho possa fazer, finalmente, a diferença.

Enfim, que todo o time se mobilize por uma vitória importantíssima para as nossas pretensões.

Vamos pra cima deles, meu Galo!

6 comentários em “NESTA SEGUNDA-FEIRA, O GALO TEM DE TRITURAR A POSE DO CRUZEIRO.

  1. Roberto, e aí teve o almoço, ou deixaram o Christian, almoçar sozinho, triturar, é pouco meu amigo, temos é que amassar,e fazer uma pasta, assar e saborear apesar que raposa tem a carne fidida só serve mesmo para fazer sabão, hehehe mas eu quero é vitoria e nada mais, ganhar ganhar ganhar nada mais nos interessa, ou então que peçam demissão e vão embora, estes jogadores, teem que honrar o salário que recebem, e em dia e um bom salário, além da mídia que teem ao lado deles, se não ganharem que vão jogar lá no IBIS

  2. Stela, trabalhando demais, sumiu, nós estamos aí, abçs.Kalil, disse, ingressos na sede até as 13 horas, então o zé gazela liberou para o Galo o encalhe da torcidinha deles, deve ter sido o portão 7A

  3. Estou confiante! Eu não sei não, mas tem algo me dizendo que vamos voltar com pontos no balaio! (Se 1 ou se 3, não consigo vislumbrar bem, mas de mão vazia não acho que voltamos.Beijo!

  4. Prezados amigos Guerra, Ana Cris e Thiago.Eu perdi a paciência com a falta de inteligência do Celso Roth. Não adianta nada uma Lamborghini nas mãos de quem não sabe pilotar. Infelizmente, pra quem tinha uma sensação de que voltaria com 1 ou 3 pontos, não deu desta vez.Hasta.Abraços a todos.

Os comentários estão desativados.